Caminhada com meu Pai
Cai a chuva nesse dia sombrio de uma vida corriqueira e meus pensamentos em minha mãe e meu pai, tão longe de mim nesse momento, mais tenho a esperança que quando o sol se por, irei reencontra-los novamente juntamente com meu amigos, onde num abraço confortar o que chamamos de saudades.
Meu pai me adora e só me diz frases lindas e tocantes. Hj á tarde ele me disse que eu fui trocada na maternidade. (;
Sem adeus. 
Tenho sentido seu pai distante, indo embora de mim. Resisto à tentação de pedir que ele fique. Não devo - não devemos. É hora de ir e deixar em mim o que precisa ficar. Como eu previa, as lembranças já não são frescas. É uma alegria e um alívio ter escrito. Distante da intensidade, por vezes acho pouco o que sei dele. Que sorte haver amigos e amor para me mostrar um tanto mais. Inevitável: você também fará isso. Nesse tempo todo de falta, procurei o costume como saída. Fiz da ausência um hábito, até que ela virasse paisagem. Mas de vez em quando entra um vento de dor por uma fresta insuspeita, atingindo minha pele com um frio de tristeza. Talvez eu sinta para sempre esses arrepios como quem tem uma doença crônica. Um reumatismo de amor que de vez em quando finca e maltrata. Depois passa. E volta – não há como virar uma página que insiste em crescer de novo diante dos meus olhos. Que insiste em se reescrever. Sei que você me é também, mas, como não me assisto de fora, não me reconheço. Talvez ele o fizesse. A esse paradoxo que me foi legado, dou o nome de sorte. É que ele não foi embora sem antes cuidar de renascer em mim.
Estarei do teu lado como um pai que ensina o filho a andar de bicicleta. Estarei do teu lado quando você cambalear. Estarei do teu lado quando o medo te alcançar. Estarei do teu lado só para te ver livre ao caminhar. Estarei do teu lado sorrateiramente, encobrindo teu corpo com meu amor.
É duro perceber que em muitas situações meu pai realmente tinha razão e hoje a vida repete uma famosa frase dele, em forma silenciosa pra que só eu entenda: Engole o choro e olha pra frente.
Meu pai nunca me disse que seria fácil, minha mãe nunca me disse que seria de graça. Porém, nunca disseram pra eu desistir !
Deus faz silêncio,
Como um pai quando está  ARRELIADO,
Gasto e abatido de falar com um filho,
Com a extravagante Diversidade 
De  jamais Vociferar...
Cerrar seus  olhos.
O Excesso de sua grandeza
O faz em tempo nenhum 
Ter com quem contar.
A não ser com a Prudência
De seu rebento 
E com o desabrochar
De seus corações
Ou que  haja aprendizado 
Sobre o e feito da  conseqüência
Do agastar  sua obra...
DESCENDÊNCIA DEPOIS DELE,
NÃO HÁ!
DEUS ESTARÁ SÓ?
Meu pai sempre dizia que no fim do mundo haveria destruição, paisagens mórbidas e seria assustador. Dizia, também, que o fim do mundo já começou. E, hoje, vejo que ele tinha absoluta razão. Este é o fim do mundo, onde a maioria das pessoas não se respeitam, onde a natureza foi deixada de lado e onde a falsidade, ganância e a vulgaridade têm predominado. Assusto-me com cada dia que nasce. Tenho a impressão que as coisas só pioram. Mas, assim, como ele disse que esse era o fim do mundo, dizia também que é começo de um tempo em que essas coisas ruins poderão não mais existir, pois elas são autodestrutivas.
Vivo em um país que seu povo tem orgulho dele.
Mas eu me pergunto ter orgulho do que?
De ser o país do futebol e do carnaval.
Olha eu não tenho esse orgulho, por que a verdadeira cultura ninguém sabe ou não querem dizer que é a corrupção.
Essa é a verdadeira cultura do nosso país, pois ela esta em qualquer lugar, todos querem levar vantagem em cima dos outros, não falo somente do governo, falo no geral, todos querem  que mude, mas mudar como, se você também é um corrupto.
Você acha que não é corrupção dizer no serviço que você necessita de duas locomoções, mas na verdade você vai usar uma só, isso também é corrupção.
Então se queremos um país melhor, a mudança com por nós mesmos, vamos deixar de lado um pouco o dinheiro e vamos olhar para o valor do ser humano, por que isso hoje em dia não se tem mais.
Enfim não estou defendendo a corja do governo, e sim o valor do ser humano, esse valor que ele nunca deveria ter perdido, e eu ainda tenho esperança de ter orgulho de dizer que sou brasileiro, mas para isso acontecer vamos ter que mudar esse país.
Amar é preciso!
Saúde, 
Herança divina 
Deus é perfeição,
Logo, Pai Nosso que está no céu
Somos seus filhos criados a sua imagem e semelhança;
Porém a nossa mente nos conduz ...
Cristãos, por natureza tentamos viver de acordo com os seus princípios.
Esses princípios são as leis divinas que nos regem.
O nosso caminhar se torna mais fácil seguindo esses mandamentos...
Aterrissamos aqui com uma promessa:
- Fazer desta vida humana uma vida divina. 
É fácil?
Não, mas tentamos o tempo todo...
E quando infligimos essa lei, 
Nós pela nossa consciência divina nos auto-punimos...
E aí surgem as doenças
Deus é misericordioso, magnânimo,piedoso, amoroso...
Se fizermos uma Reflexão , um Arrependimento , Perdoar e nos Perdoarmos; o Amor irá prevalecer , e todos os conflitos serão extintos,  nossas células estarão livres das toxinas do físico e da alma.
Estaremos diante da Luz e todos os males serão mitigados,sanados  assim como todos os sofrimentos,  estresses serão eliminados, como a doença também.
Passaremos a caminhar sem medo de sermos felizes...
Eliminarmos o nosso ego aceitando o outro como irmão, tratar o próximo como gostaríamos de ser tratados, e a paz reinará.
É preciso amar!
Eu: Pivetada aumenta o som..? Pivetada: Podepá mlk. Eu: Então já é. Pai: Nao aumenta nao? Eu: Pôr que ? Pai: A pm vai vim aqui encomodar...Foda parceiro!
Sempre que se sentir sozinho, pare, ore e reflita. Pois o Pai nunca deixa seus filhos. Ele te ama, nunca se esqueça disso.
Deus Pai de Todos
Mesmo aqueles que se afastam de Deus!
Ele os acolhe porque também são filhos seus!
Ó pai, estou aqui pra lhe pedir perdão... por mim e pelo meus irmão. Eles não tem culpa por pecar. E como sempre me falaram desde pequena que: "Deus vai ajudar, descanse nele que tudo ele o fara.¨ Hoje senhor, como tua filha prodígio estou me redimindo diante a te, me ajoelhando não para lhe pedir, mas sim pra te agradecer, lhe pedir perdão por todos os pecados já cometido. Estou aqui pra te servir, e que as tuas vontades sejam as minhas, e que os teus sonhos sejas os meus. Que os teus olhos sejam os meus cuidados, e que os teus braços minhas forças, as tuas pernas minha resistência. Irei lutar contra tudo que tente te afastar de mim de novo, fui embora um dia, e voltei e você me recebeu de novo de braços aberto. Senho quero ser um novo ser, quero ser uma nova criatura. Porque: "Todas as coisas me são lícitas; mas nem todas me convém." Quero me arriscar, andar na contra mão, me jogar no precipício sabendo que você nunca vai permiti que eu chegue ao chão. Só você sabe quem sou, o tamanho da minha dor, o tamanho da minha saudade, o tamanho do meu vazio. O mundo me desvirtuou eu permite, achava que não tinha tudo, mas na verdade eu tinha... Você! Você sempre me aceito, nunca deixo de olha pra mim; mas na verdade quem deixo de olhar pra te foi eu com aqueles olhos puros, quem deixo de lhe pedir foi eu (você sempre teve tudo pra me oferecer mas eu nunca soube lhe pedir da maneira correta), quem saiu do teu caminho foi eu. E ainda bem, que você me recuperou, me levantou, me fez querer viver mais uma vez, mesmo com todos os motivos para não querer viver mais. Obrigada por ter me recuperado, por ter me reciclado, por ter me perdoado. Todas as orações, todas as minhas rezas foram ouvidas; e o senhor está me livrando aos poucos do mal, e mais uma vez me levando de encontro a te. Me arrependo por ter me afastado de te pai, de não ter te ouvido antes. Mas os teus sussurros suaves que tocavam aos meus ouvidos como dedicação e amor ao teu filho foram ouvidos, não sei se foi tarde demais, mais nunca é tarde pra recomeçar. Obrigada pai, obrigada por ter me dado mais uma chance. "Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti." Pai, livrai-me de todo mal. Amém! Boa noite, ou ate mesmo um Bom dia, amo vocês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- O mais Importante é a Caminhada
- Frases de Caminhada
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Mensagens Carinhosas de Pai Para Filho
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
 
 
 
 
 
 
