Caminhada com meu Pai
Poderá haver momentos em nossa caminhada de fé que, Deus nos colocará em algumas situações que não teremos nenhum controle; isso para nós mostrar que quem está no controle é Ele.
A caminhada cristã autêntica está fundamentada na sempiterna Palavra de Deus, não em novidades doutrinárias que surgem de tempos em tempos.
Não tenha pressa na vida fugindo do processo. Aprenda em cada etapa da caminhada. Não fique ansioso contando os dias. Viva-os.
Aprenda uma coisa na sua caminhada de fé: palpiteiros não te ajudaram a chegar ao seu destino. Palpiteiros não te ajudaram resolver seus conflitos. Palpiteiros não te ajudaram a amadurecer. Palpite não serve para nada! Quem tem propósito de vida não perde tempo com palpiteiros.
Não podemos desistir da nossa caminhada com Deus por causa dos escândalos promovidos por alguns homens; pois revelaria que a nossa fé estava fundamentada em homens e não em Deus. Homens são relativos, sujeitos às falhas, e em algum momento nos decepcionarão, mas Deus é Absoluto e permanecerá fiel até o fim.
Na sua caminhada pela vida haverá encontros e desencontros, alegria e tristeza, haverá também dias que você só vai querer chegar em casa e dizer obrigado Deus.
Nunca parei uma caminhada por que alguém, disse; isso ou aquilo!? A minha liberdade me permite ter bom senso, e uma busca incansável pela sabedoria. Nunca permiti opiniões na minha vida, só sugestões, e olhe lá!
"O grande equilíbrio na caminhada em prol de nosso próprio mundo, é encontrar-se bem no interior de si mesmo."
Era uma caminhada silenciosa todo o peso do morto dividido por quatro ,elevado às presenças e semblantes, às tantas potencias... quem faria tantos cálculos? O orgulho do finado pesaria pelos coturnos de todos os exércitos, multiplicado por todos os pelos do bigode de Hitler e tudo brilharia como os botões do batalhão nazista que venceria a Europa; . mas era uma caminhada silenciosa sem sons metálicos de fuzis ou baionetas, era uma caminhada silenciosa, era uma caminhada silenciosa. Alguém procuraria no fumê do Chanel da viúva, um traço de tristeza na sua roupa preta, nas suas pernas bem torneadas, provavelmente esquecidas na política bélica de estratégia de guerrilha; quem pensaria em guerra diante de tanta beleza? O féretro desceu, desceu a bandeira, uma salva de festim que só tornou depois tudo ainda mais silente. As pernas da viúva tinham prazer pela vida...
Quando estou calada,
sinto todas as letras ao meu redor,
algumas em larga caminhada,
formando frases de sonhador.
E eu, abraço todas elas com simpatia,
pois faço delas a minha poesia...
Na caminhada da vida, olhar para trás tem seus benefícios.
Pois lá na frente isso lhe ajudará a não cometer os mesmos erros.
Lembre se de olhar para trás com intuito de aprender,
Mais nunca, com intensão de voltar para lá.
Assim nos daremos a chanse de novas oportunidades.
Eu olho para o céu
E vejo as estrelas brilhar
São elas que me guiam
Na minha caminhada
Eu peço ao meu Pai
Que me dê a sua luz
Para eu seguir o seu caminho
E me aproximar de Jesus
Eu sinto no meu espírito
A graça do Senhor
Que me deu a sua bênção
Para eu receber com louvor
Eu sou filho das estrelas
E delas vou me lembrar
Quando chegar a hora
De eu voltar para o meu lugar
As cicatrizes são os carimbos que vamos adquirindo ao longo da nossa caminhada. Elas nos lembram o preço que pagamos por cada situação que vivemos.
Na caminhada da vida não pare quando surgirem os obstáculos, mas continue até tocar o horizonte. O seu prêmio estará do outro lado.
Se um dia a chuva pague-me no meio do caminho não pararei continuarei a minha caminhada sem rumo sem fim porque só os fracos desistem.
Durante minha longa caminhada pela vida, cheguei a conclusão do porque o mundo ser tão conturbado, e as pessoas a cada dia mais doentes e tristes, o FANATISMO é a principal causa de tudo isto, seja FANATISMO Religioso, Político, Ideológico e até mesmo por não ter RESPEITO pela individualidade do seu próximo!!!
