Cair do Ceu
“” De que adianta ser livre, sem ter um céu para voar
Pois sem as asas, que as pernas nos indiquem o libertar
Mas faltando as pernas e as asas que o coração nos leve a sonhar...””
Eleva
tuas as mãos
para o céu e peça
Paz!
Ela preencherá
o teu ser e emanará
para o todo!
19/10/2015
"Metade do céu"
Sempre pensei que o conhecimento fosse uma libertação, mas percebo que quanto mais sei, mais preso fico no fato de não saber nada. O que vi e vivi não é nada comparado ao que ainda tenho que aprender e ensinar todos os dias e não tenho medo dessa prisão do conhecimento, pois sei que é aí que encontro o caminho.
Todas as mulheres negras, acredito, irão para o céu.
Sua força é gigante, mesmo com o mundo tão cruel.
Presenciam o homem negro, sendo escravizado, morto ou virando réu.
Pela tela, assistem ao mesmo, quando vem ascender na vida, procurar outra de raça oposta, para usá-la de troféu.
Não é só febre
Não é só dor
Não é só céu sem cor...
É desejo do que não ficou
É vazio do que se foi
É vontade do que ainda restou
No fundo mesmo ...
É uma imensa saudade
daquele amor.
Tentar ,a cada dia, enfrentar as
pedras no caminho!
Ser meu céu
meu ar
meu porto seguro ...
Deixar de lado o que me entristece
e me faça sofrer
Andar com gente transparente e
do bem
E ter a sensibilidade de sentir e
tocar as coisas mais simples da vida ...
É isso que eu quero pra mim!
as estrelas no céu pintado de azul
uma a uma mostrando seu brilho
de uma luz distante e sem sentido
não podemos voar e tocá-las
na alegria triste de um suspiro
no conter-se de apenas imaginá-las
no êxtase da rebeldia
de contrariar a cada dia
o prazer e o querer se invalida
e assim,
reinventamos a vida.
O sol despertou do horizonte
e amarelou o céu com seus raios escaldantes
o sonhador em braçadas lentas
nadou até o horizonte
à procura do sol
pois tinha fome
em ter a cor de arrebol
de ser sol e horizonte.
E nos mares saltitantes em braçadas lentas, em um denso véu de um céu azulado, o mar encobre o nosso alento e vivemos um paraíso em um crepúsculo à barlavento de um toldo estrelado.
Criança , teu coração é um jardim, e o Nosso Papai do Céu é o teu bondoso jardineiro, que nunca descuida de ti, zelando por tua vida, todo o dia, o tempo inteiro.
E, juntos, pela primeira vez, olhavam para o céu e contemplavam as estrelas. E o amor entre ELES era tão grande, que o céu se perdia diante dessa imensidão de afeto, doçura, carinho e promessas sem fim. Parecia que as estrelas cabiam em suas mãos. O engraçado, é que eles não sabiam o nome se quer de qualquer constelação, essa platéia que delirava diante de tanto amor. Porém , as estrelas já decoravam as palavras trocadas entre ELES .E, naquela noite, quem passe ali por perto, poderia escutar todo o universo, em um coro uníssono, repetindo, suavemente, o doce refrão : Sempre e para sempre...
Dia lindo é quando Deus abre as janelas do céu e derrama aquela chuva fininha de bençaos na sua vida.
... é quando Deus nos da graça de abrirmos nossos olhos e contemplar o brilho do sol.
Dia lindo é quando a cada amanhecer nossa esperança e nossa fé sao renovadas no Amor de Cristo Jesus...
é quando podemos levantar da nossa cama com saude, dispostos a vencer mais um dia.
Dia lindo é quando temos a certeza que Jesus caminha lado a lado com a gente e que nos carrega no colo todas as vezes que fraquejamos.
Dia lindo é quando, sentimos a suave brisa tocar nossas faces e percebemos que o amor de Deus se encontra nos pequenos detalhes da vida.
Dia lindo é pode chegar ao final do dia com a certeza de ter vencido mais uma etapa e ter escrito uma nova pagina no livro da vida.
Dia lindo é quando acordamos pela manha na certeza de que Deus esteve ali velando nosso sono e preparando um amanhecer abençoado na sua presença.
Dia lindo é isso, é acordar, levantar, viver cada minuto, e chegar ao fim do dia convinto que Deus esteve contigo o tempo todo.
Feliz dia pra voce!
Não importa os obstáculos que a vida coloque no seu caminho, lembre-se de sempre olhar para o céu. É lá que você encontra a verdadeira grandeza. Não deixe que nenhuma dificuldade, por mais difícil que pareça, te desanime. E não deixe que nada que esteja abaixo do topo tire sua atenção ou diminua sua força. Mantenha o foco nas alturas e continue seguindo em frente com coragem.
Olho para o céu e
fico admirado (a)
com a infinidade de beleza
que conseguimos apreciar.
Uma imensidade de
encantamentos que
Deus nos permite
todos os dias
admirar.
- Relacionados
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
- Olhar para o céu e agradecer: frases inspiradoras
- Textos sobre o céu para te inspirar a olhar para cima
- O céu é o limite: frases que motivam e inspiram sonhos
- Cair e Levantar
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
