Cair do Ceu
“É no mundo e nas pessoas que precisamos enxergar o Deus cristão, e não no céu”.
“A obediência cristã verdadeira não é cega. A obediência cega só faz sentido na caserna”.
“Nada na vida acontece que não seja para o bem, por mais perda ou dor que possa acarretar”.
“Tornamo-nos saudáveis quando deixamos de olhar para nós mesmos como doentes, para a nossa dor ou para o nosso próprio umbigo e quando verdadeiramente olhamos para o outro, para serví-lo”.
Não gaste seu tempo cuidando das pedras do caminho, olhem para as estrelas no céu, elas fazem com que sua cabeça continue erguida, mesmo que em determinados momentos tropece nos obstáculos.
Ah um tempo atrás um certo sábio me disse que nada caí do céu e eu para tentar deixa-lo sem graça o perguntei assim : Ah é ,e a chuva é oque? Ele me disse que a chuva não caí , mas sim jorra para acordar aqueles que adormecem e não veem a sua vida afundar como um navio em pleno mar.
Tão linda,como o cêu estrelado a noite
Tão delicada,como uma rosa
Tão sincera,como a aguá e transparente
Tao deoce,como o mel
Voce chegou e me trouxe algo que manteve os meus dias iluminados como um céu estrelado.Minhas tardes,minhas noites,meu pensamentos se concentra apenas em voce.
Você e minha inspiração
chego no céu sem tirar
os pés do chão
posso tudo
tenho o prazer
tudo com você
meu amor
Toda vez que a noite chega meus pensamentos me levam até você, e quando vejo as estrelas no céu brilhando,em meio ao breu da noite calma,
vejo também o brilho dos teus olhos,lindos,tal como quando me fitavas.
O vagalume invejoso
Achou a cena cafona e exagerada:
O céu todo iluminado
Pela linda noite estrelada!
O amor é minha inspiração que me faz olha para o céu e dizer : "EU VOU SER FELIZ E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR " ..
Senhor ! Confiarei em vosso que estais no céu,iluminai a nossa vida e á minha família ! Sabes que confiarei sempre em vosso,não deixaria de desconfiar nem um segundo.
Colorido do céu
O céu estar lindo
O sol está se pondo
Deixo ir com ele
A dor que não estou suportando
O céu alaranjado
Meu coração machucado
Enquanto o sol se vai
A última lágrima sai
Vou colorir minha vida
Pintar minha história
Deixar a solidão
Do lado de fora
Serei como o sol
De dia iluminar a terra
À noite o luar
Mas nunca deixar de brilhar
Meus olhos castanhos são azuis quando olho para o céu,verde quando olho para o mar e vazios quando não olho para você.
Entre O Céu E O Inferno
Eu não sei se é apenas um carinho, ou um amor enorme que sinto por você.
Seus olhos me ganham, mas sua boca está distante. Seus riso cai em minhas mãos, mas seu cabelo não posso tocar.
Estou confuso sobre o que realmente sinto. É bom, isso eu sei.
Penso em perguntar como me vê, se sentiria o mesmo por mim. Mas uma vozinha manda eu ficar quieto, esperando o nada tomar conta de tudo. Isso é triste.
Passa por mim e me derruba. Construiu uma ponte entre a razão e a emoção. O que sinto precisa ser verdadeiro, belo; senão a graça é jogada fora.
Imagina se antecipo o que sinto com um Eu Te Amo. Olha o estrago que, se mal colocada, essa frase faria. Não. Não quero te ver sofrer também.
Ah!
Você é tudo o que eu ainda quero entender.
- Relacionados
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
- Olhar para o céu e agradecer: frases inspiradoras
- Textos sobre o céu para te inspirar a olhar para cima
- O céu é o limite: frases que motivam e inspiram sonhos
- Cair e Levantar
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
