Cair do Ceu

Cerca de 36630 frases e pensamentos: Cair do Ceu

⁠👀 Cuidado! Quando você torce pra alguém cair do cavalo, esquece de amarrar a própria cela.

Inserida por elli_silva

E acontece que a dor da alma fazem cair as máscaras do carnaval interminável chamado vida, que, por vezes temos de disfarçar e nos fazer de sãos, e se não der certo o disfarce, ninguém irá notar, Somos maus para agir, maus atores de uma má platéia.

Inserida por VilmarBecker

❝ ...Tem dias que a dor é inevitável e que
a lágrima insiste em cair. Dias nublados
que parece não ter fim. E o melhor a fazer
é deixar o barco seguir, a nuvem passar,
o sol se por e a noite chegar. Nada dura
para sempre, nem mesmo esta angustia
em meu peito. Nessas horas minha alma
chora em silêncio. Lágrimas de um amor
sem fim...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Ás vezes é necessário errar para cair na realidade, são esses momentos que agente para, olha e pensa em mudar ou fazer da próxima o melhor.

Inserida por IconMedeiros

Sobre os escombros dessa paixão deixo cair minhas lágrimas,
Não existem possibilidades para reconstruir o que se perdeu,
Eu estou em ruínas, desmoronei.

Inserida por DaianaCalixto

Se tivéssemos mais consciência de que nossas vidas são apenas como folhas, prestes a cair da árvore, a qualquer momento, ao menor sinal de um vento mais forte, jamais viveríamos uma vida cristã tão rasa e desinteressada em conhecer e prosseguir em conhecer o Senhor.

Inserida por raphael_melo

Não te entregues aos braços da dor pois ela vai te deixar cair,te entregues aos braços da fé que vai te deixar em pé.

Inserida por Ivania_D_Farias

Deve ser bom, saber que tem alguém
te esperando do outro lado.
Que depois que se esbaldar
cair na noite e chutar o balde
vai ir de consolo a desconsolada no outro dia.
E depois vai sair por ai, pelos cantos.
Reclamando solidão, frieza e mau amor.
Mas olha só a sua carne é igual a minha:
Podre, fraca e canibal!
Por trás da carcaça
há sempre uma finda de ossos
que dar em um vazio agudo,
que só aguda o vazio.
Buracos tampados são temporários,
pois ainda dar eco...e-c-o
Quando ama, quando chora e quando faz amor.
Não sei se me odeia ou se me ama,
se me deseja ou me joga fora.
Se me põe pra dentro ou me põe pra fora
feito cadela de rua
que trepa,goza e vai embora.

Inserida por RebecaMelo

Não deixarei com que sua arrogância faça cair lágrimas dos meus olhos, pois o meu sorriso vale mais do que mil lágrimas!

Inserida por taiane_sotnas

Que meu amor seja como um pequeno cristal. Que você guarde em seu coração, mas não deixe cair! Se quebrar não será mais amor, serão feridas. ⁠

Inserida por joaoantonio23

⁠O cair da noite chega muitos pensamentos angustiantes, ao final de mais uma jornada laboral é hora de estabelecer o resumo diário.
Quem você pode ajudar nesse dia, qual abraço foi dado com intuito de afago. Qual novo defeito descobriu de si mesmo.
Quem sorriu com você, quem e capaz de chorar com você.
Qual o proveito tirado do dia que já se findou.

Inserida por LeozaoSantos

⁠Enquanto dizem que está pra cair, eis que você com dedicação e fé em Deus, revoga a lei da gravidade e cai para cima. Creia!

Inserida por CarlosDantas

⁠O Limo !

O Limo, que me fez cair, permanece
no mesmo lugar.
Te esperando meu amigo, pra também te derrubar.

O mundo dá muitas voltas, nunca parei pra contar, mas você que julga o seu próximo,
e tem prazer em difamar, uma coisa eu tenho certeza, o limo está a ti esperar.

Mesmo que não contemple a tua queda,
os teus ouvintes hão de ver, para bater em
teus ombros para lembrar de mim, pra você.

Ver o teto desabar a distância causa dor,
Vê-lo cair olhando pra cima, aniquila.

Inserida por brunojjrio_costa

Não me de fardos mais leves
só fortifique meus ombros
se minha obra cair senhor
me tire de meio aos escombros.

Inserida por THEMEGAMENT

⁠Hoje, vendo a chuva tão necessária cair na terra, lembrei o quanto tudo passa. Logo a chuva vai e dá lugar ao sol. Assim também alguns problemas que enfrentamos se vão a solução chega e da uma sensação tão boa de vitória que até por vezes esquecemos o quão difícil foi a luta. Vida que segue. Só não passa nunca as experiências que adquirimos. Só não passa a fé e a certeza que algo divino serviu de escudo durante nossas lutas. Obrigada Deus, por não nos deixar desistirmos de vós. Por favor continue nos abençoando hoje e sempre...

Inserida por YALODOSSY2

⁠Viver bem e com prazer e paixão. saber extrair o sumo da existência. Superar a dor e não cair na alegria sem sentido. Alegrar-se no simples e aprender nas profundidades da criação. Responsabilizar-se por suas próprias escolhas e por aquelas que nos é propostas. Aceitaras coisas como elas são e fazer o que tem que ser feito, como tem que ser feito. Ser simples como a pomba e prudente como serpente. Não inventar nada, só descobrir como funciona e aprimorar o caminho da próxima geração, pois já pegamos tudo pronto. Ter metas definidas nos fundamentos do sumo Criador, pois sem isto é tudo ilusão, a própria existência é ilusão, (sem fundamentos).
Davi Fácio
Quarta- Feira, 20 de Maio de 2009.

Inserida por DFacio

⁠Ela caminhava contra o vento...de tanto cair e levantar..aprendeu a voar...

Inserida por bebelia2000

⁠Você sabe o que é estar no topo e de uma hora pra outra cair?

Você vivia num mundo irreal para a maioria da população. Parecia está em outro país, de onde só estivesse vendo o Brasil pela tv, mesmo estando morando nele. Os melhores restaurantes e as mais caras compras, era o tinha.
No seu caminho não existia miséria, podia gastar e comprar tudo que quisesse, mesmo sem precisar, porque nunca ia faltar, as pessoas do seu meio nunca se lamentavam, contavam sempre histórias de sucesso na vida e crescimento.

Vendo os noticiários mostrando as pessoas indo as ruas protestar sobre a crise econômica no país. Vendo as marcações de preços nos supermercados e outros estabelecimentos a toda hora e você não se importa, porque o teu dinheiro podia comprar qualquer coisa.

E isso tudo desaparece de uma hora pra outra.

A depressão aparece. Você não consegue entender nada.

Antes tinha todas as respostas, hoje não as tem. O que tem agora são apenas perguntas sem respostas.

Porque não consegue mais viver naquele padrão de vida?

Deseja continuar novamente naquela sua vida, mas sem explicação ela se foi. Você não tem mais o mesmo chão, segue em outra trilha não escolhida e as "pernas" não obedecem mais.

Não aceita e nem entende que toda vez que uma pessoa cai, tem que começar de baixo e não de cima, de onde estava, porque agora sua realidade é outra, o chão. A antiga vida não te aceita e a atual você não quer fazer parte, pessoas e mundos diferentes e distantes.

Você se distanciou muito do topo e se quiser chegar novamente até ele, terá que começar novamente do zero, um caminho longo e difícil, mas nunca é impossível, principalmente pra aquele que acredita.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Para de queimar o filme que tu mais ama assistir
Não fala que no meu papinho você não vai mais cair

Inserida por pensador