Cair

Cerca de 4730 frases e pensamentos: Cair

⁠Tenha uma sensata percepção,
desfrute de sua liberdade
pra não cair na insanidade
de viver em vão.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ser corajoso não é ser isento de sentir medo,
é poder agir quando for necessário,
é não cair em desespero,
durante os sofrimentos, poder sorrir de felicidade,
é não deixar que os pesadelos impeçam de sonhar,
é enfrentrar cada dificuldade,
é amadurecer contrariando os próprios erros,
isso é que é ter coragem, algo salutar
mesmo sendo imperfeito.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No cair da chuva, algumas gotas coordenadas apresentam uma tranquila sonoridade que ecoa pela madrugada silenciosa,
numa apresentação naturalmente agradável,

que relaxa a minha mente agitada, então, poder ouvir essa tranquilidade sonora é uma das formas de eu compensar a visita indesejada da insônia,

tanto que expresso esta ocasião momentânea nestes poucos versos, tamanha compensação, equilibrando uma parte dos meus pensamentos inquietos, resultando nesta simples inspiração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠A ficha demora para cair muitas vezes, chega a ser muito difícil de acreditar, mas o fato é que a sua abençoada infância já não está mais presente, a não ser nas boas lembranças guardadas na mente com bastante relevância, pois graças a Deus, hoje, és um pré-adolescente.

Chegaste numa fase desafiante de muitas mudanças, questionamentos, algumas inseguranças e alguns deslumbramentos diante de novas cobranças, sentimentos, descobertas, responsabilidades, tudo vai acontecer na hora certa, em cada oportunidade.

Dessarte, não tenha pressa e que não prevaleça o seu possível medo, como sempre não estarás sozinho, a sua vida continuará sendo uma grande bênção com O Senhor guardando todos os seus caminhos, renovando as suas forças durantes suas fraquezas.

Preste muita atenção para o que estiver ocorrendo a sua volta, escolha bem as pessoas que vai querer tê-las por perto, muitas não são confiáveis, não se cobre demais, os erros fazem parte e o mais importante, que Deus permaneça atuante nesta e nas suas próximas fases.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Até quando vou me sentir assim? Até quando as lágrimas vão cair sem parar? Até quando a tristeza vai pesar no meu coração? Talvez a resposta seja até que eu permita que ela seja ouvida, até que eu encontre a coragem de falar sobre ela, até que eu descubra que não estou sozinho(a) e que há luz no fim do túnel."

Inserida por Fealvarenga

Pequena estrela cardente a cair: rasga o céu sombril do inverno

Seguindo seu rumo ao nada; marca

Oh que rara e efêmera beleza a contemplar.

Inserida por poetizandopoemas

Chorei por você as lágrimas que você não deixou cair no seu dia mais difícil.

Inserida por GoisDelValle

⁠Existem pessoas que vão te empurrar para subir na vida, e outras que vão te empurrar para cair. Cuidado com quem você anda.
Da mesma forma que um empurrão pode te fazer subir, ele também pode te fazer cair.

Inserida por joao_galvao

⁠Um empurrão pode te fazer subir e da mesma forma te fazer cair.
Existem pessoas que vão te empurrar para subir na vida e outras que vão te empurrar para cair. Cuidado com as pessoas que te rodeiam.

Inserida por joao_galvao

Cair te faz ter fé
⁠Cair te faz chorar
Cair te faz confiar
Cair te faz crescer
Cair te faz levantar
Cair te faz acreditar
Cair te faz ter comunhão
Cair de joelhos dobrados em oração
te faz vencer⁠

Inserida por joao_galvao

⁠⁠Se eu parar, me empurre, se eu cair, me puxe, agora, se eu desistir, me acorde que estou tendo um pesadelo.
Lutar sempre, desistir jamais.

Inserida por joao_galvao

Ter vida de sucesso é ter sempre constância, é aprender a cair, é achar motivação para vencer.

Inserida por Rafaelwelleys

"Nosso tempo é curto e a passagem é para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente, sempre."

Inserida por robertogbichara

⁠⁠"A contração e expansão no espaço-tempo é curto e
a passagem é para viver, aprender, cair, levantar e
seguir em frente.
Surfando sempre sem limite."

Inserida por robertogbichara

⁠O vento soprou carinho na flor, mas a fez cair no chão, só ficou espinho da dor pra ferir o coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Valorize seus amores, conserve seus valores, orando e vigiando, pra não cair em armadilha, estão tentando destruir os valores da família.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Mais vale cair e magoar-se do que ficar na imobilidade incólume da incerteza ou dúvida.

Inserida por JoniBaltar

Sentir a chuva cair na pele, obtém-se o escoamento das tempestades que sopram na alma.

Inserida por JoniBaltar

O passado é como uma cascata, percorre o seu percurso para cair no perene esquecimento do presente. Desta forma alcança-se o rio da vida todos os dias.

Inserida por JoniBaltar

Se tiver que cair, mais alguma vez, que seja no teu poema.

Inserida por JoniBaltar

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber