Cair

Cerca de 4754 frases e pensamentos: Cair

E quando eu cair , só quero contar com você para dizer , Ei me der a mão a luta não é só tua , estamos juntos Nessa .

Inserida por KiimDaarc

Não é um pecado cair. É um pecado continuar no chão.

Inserida por fvcla

Bom mesmo é olhar pro inimigo e deixar bem claro de que não iremos cair em pecado. Achou que eu era fácil? Eu sou do meu Pai!

Inserida por JosianeBonifacio

Na ausência de tijolo e cimento, um dia o muro acabará por cair e com ele levar as lembranças, os momentos, as promessas e o amor disfarçado de/na amizade.

Inserida por jessicareis3

Nossa auto-confiança tem de ser demonstrada em ações e conclusões e não em palavras, que podem cair na inverossimilhança a cada 'passo em falso', degrau não subido e tombo dado

Inserida por PedroHWattimo

Queria que a vida fosse feita de algodão, para quando eu cair não sentir o efeito do chão...

Inserida por simonepoliakovas

A água não cai do céu como enfatizam as pessoas ate por que, cair é a consequência de um acidente, logo, ela apenas criteriosamente cumpre com seu papel, obedecendo as imutáveis leis da natureza, e desce formando a chuva indispensável a vida, fazendo nascer os rios que correm sem atropelar obstáculos mas contornando-os, e continuam descendo até alcançarem o Mar que é ponto mais baixo da terra, em busca do nivelamento absoluto, dai a água evapora se livrando da matéria, sobe e segue o mesmo percurso infinitamente. Se observarmos o fato de que toda a evolução tecnológica cientifica existente é extraída da tecnologia de Deus, concluiremos que a evolução da vida consiste em nascer, morrer e tornar a nascer assim, a alma humana se aprimora e vive por toda a eternidade e o que chamamos de acidente, a natureza explica como desvio do caminho.

Inserida por JulioRamos

Posso correr e cair
Mas sempre tenho o pensamento ofegante
Que me faz respirar profundamente
E mergulhar em meias palavras
Transcender os fatos é decidir
Não ter receio de esperar
De carregar e vivenciar
O espetáculo é itinerante
Inesperado e árduo
A quem comete erros
É possível justificá-los, porém jamais apagá-los

Inserida por Gislenemsarte

Não sei João. Éramos felizes. Ou eu era feliz, não sei. Tava tudo bem, até a ficha cair que tínhamos nos perdido. Doeu, muito! Sabe, eu tentei insistentemente com nossa história, e acreditei que eu ainda te amava. Não joão, eu não te amava mais, mas a minha preguiça em conhecer novas pessoas não me deixa ir, não te deixava ir. Eu não tenho mais tolerância para descobertas, é tudo tão chato. E vai ser tudo igual. Outro virá, me encantará, me dará algumas flores, me escreverá poemas, fará amor comigo e logo irá embora pelo tempo, ou por outra garota mais interessante, mas sempre irá. Sempre é assim! E não João, eu não quero mais ninguém que vá. Então eu vou ficar aqui, sozinha e de porta fechada. To cansada de visitas, de gente que bagunça minha casa, meu quarto, desarruma minha cama e sai sem devolver o copo pro lugar. Então, qualquer dia desse pode usar sua chave, você já conhece a casa. Fica a vontade, só não irrita os meus gatos e nem come do meu sorvete, mas chega aí. Ah, não demora, não quero me cansar de novo!

Inserida por Raileza

o que es leide laura
uma flor tao rara e pequena, que embora sejas esquecida como uma pena ao cair do sol. mas ao nascer do dia a de iluminar como a mas pura alma a despertar. pois ao olhar de DEUS nao deixa de ter seu valor aos meus.
DIZERES Que um grao de areia nao a de ter seu valor e pura tolice. pois e aos poucos os mais puros e simples graos se unem e se formao o mais lindo mar seco do mundo.
entao pra todos os seres a um proposito neste mundo..
e voce e uma delas
refinada como um grao de areia ainda sim pura de alma e espirito a de iluminar toda a face deste mundo com um mais puro sorriso a trasparecer de tua face.
pensa-is assim a tudo neste mundo a um proposito e vc sim e um deles
a leide laura... como uma pena a cair e a um mundo de sonhos a desejar mas com um belo sorrizo a nos iluminar, com clareza e nitidez pra tudo sim a sua vez, mas com amor e o perdao sempre havera a salvacao....

Inserida por rogeringtba

'' Não temos medo de voar mais sim de cair ''

Inserida por IngridLuanna

Promessas feitas por boca as palavras podem cair por terra, mas as promessas divinas se cumprem em coração fiel.

Inserida por HelgirGirodo

"Cair todos caem,mas só fica no chão quem quer".

Inserida por biavieirasouza

As lágrimas insistem em cair, as enxugo em meu vestido torcendo pra ninguém me ouvir.

Inserida por Pieguice

Rir, chorar, amar, apaixonar, cair, levantar, bater, apanhar, falar, calar, insistir, desistir, correr, parar, acovarda, lutar... o que é isso? ISSO TUDO É VIVER MEU FILHO!

Inserida por paulosantos7303

Passado
Então, tente levantar
não tente cair,
persista até poder lutar,
caminhe até onde possa ir.

Na verdade tudo é um desafio,
pelo menos é o que pensei;
todos tremendo diante do frio,
tentando caminhar por onde passei.

Inserida por JonasG

Não deixe sua espada cair perante seu confronto use e abuse da garra e o foco , utilize sua calma e vencerá !

Inserida por LuccasFreire

Tô a um passo do abismo. Se cair voarei. Os sonhos me deram asas. A Fé me fez crer que eu posso voar, sem ainda tirar meus pés do chão.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Se a noite cair sobre os seus problemas e te angustiar, o amanhecer te encontrará fortalecido e resiliente.

Inserida por IvenioHermes

“Eu tentei não te deixar ir quando partiu, mas também já tentei pegar um cigarro quando deixei cair no chão. Eu ando querendo recuperar só porcarias.”

Inserida por umalagrima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp