Cai na Real Voce me Perdeu
Por mais que você não saiba acho que você é a pessoa que espero minha vida inteira.
Sei que pode parecer loucura, mas é o que sinto.
Gosto de você antes de te ter e fico nervosa só em te ver.
Será que você nunca percebeu? Que eu quero que você seja meu.
Sabe a verdade? Eu nunca vou saber me expressar pra você. Porque eu não sei como começar, me desculpa. Eu não sei com quais adjetivos começar, porque sinceramente você é mais que tudo pra mim.
Ei, eu sei que dói agora, mas olha, lá na frente tem algo, ele se chama futuro, e você pode fazer com que ele seja brilhante. Então sorria agora, e lá na frente você poderá ver o quão brilhante foi o seu sorriso.
" E se voce nao for mesmo ficar, me de um sinal... Preciso arrumar a bagunça que sua breve visita deixou aki dentro..."
Deus não comete erros, e você está aqui. Portanto você é perfeita e um dia alguém se apaixonará loucamente por você.
"Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo."
Acredite, você pode mudar a sua vida, não importa as circunstâncias, os conflitos e as crises existenciais que esteja vivenciando, você pode vencer, se acreditar, e fizer o que for preciso. Dê um voto de confiança a Deus, você pode atrair a Presença dEle para sua vida, se agir com nobreza, se tomar decisões e atitudes ousadas. Não aceite o normal, o comum, a mesmice da vida, pois é possível ir além. Acredite, você é melhor do que isso... Ouse, Faça, reaja, dê um jeito na sua vida. Uma atitude sua é capaz de atrair Deus pra sua história, então tudo mudará. Acredite, é possível!
Seja um Homem de Fé
Ó homens de pouca fé
Deus existe e sabe muito bem quem você é
Se a vida é triste se apegue com Deus e não desiste
Só ele pode te guiar e lhe sustentar de pé
Podem até aparecer outros deuses tentando te enganar
Mas peça sabedoria e só atenda às vontades
Do verdadeiro Deus de Nazaré
Pois ele é fiel e deu a vida pra nos salvar.
Certamente você vai me olhar. Me julgar. Tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer... Não sou apenas isso que aparento ser e o que você apenas quer ver.
Tudo que você conhece,
Tudo que você ama,
Tudo que você sente,
A água que compõe 70% do seu corpo,
O ar que você respira,
Do menor inseto ao mais complexo dos animais,
Todos os Reis e Plebeus,
Todos os apaixonados,
Cada estrela que brilha no céu,
O Sol que te aquece,
A Lua que te encanta,
Tudo isso só existe devido
a esta pequena Equação
E=MC²
Você não me conheceu, mas não por que escondi de ti, não por omissão de mim nem mentiras contei. Chegando, tocando, puxando, beijando, e tantos outros gerúndios que você apresentou inicialmente, me deixou calado, encantado e tantos outros particípios singulares que me falha nesse momento. Não culpo o gerúndio de sua chegada nem o particípio do meu medo, apenas poderia ter usado um pouco do imperativo, no mais puro afirmativo desse tempo verbal; Me beije calado. Infelizmente hoje o pretérito é o único tempo que nos faz parte, em sua mais pura imperfeição com o intrínseco desejo do subjuntivo: A se viesse e eu estivesse (...). Nos sobra acreditar em um futuro sem pretérito, mas com presentes, muitos deles, talvez no presente de ter-te de volta, ou no presente de um apenas ‘eu te amarei’.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
