Cai na Real Voce me Perdeu
Olhe para dentro de voce e julge, todos temos por onde ser corompiveis,...consiencia? temos sim, mas a conviniencia a sobrepoe
Nunca deixe nada para amanhã, sendo que você pode fazer, hoje para depois não se arrepender por toda a eternidade, faça valer a pena.
Queria Você Agora
Do jeitinho que estivesse ...
Sentir seu cheiro, seu suor, seu calor, enfim ...
Tudo que exala de seu corpo.
Sentir você colado a mim,
Clamando pelo toque das minhas mãos
Aumentando ainda mais o desejo
De me ter por inteiro (a), só para você.
Queria Você Agora
Pois está difícil controlar o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.
Pois está difícil esperar o tempo certo.
Você despertou em mim algumas vontades e desejos, que jamais eu tinha sentido. Fez eu me sentir melhor, mas também fez eu conhecer o medo. Me apresentou como é viver uma aventura, e como vencer os desafios.
Ser ou nao ser? Seja voce, pois sentir a gente pode, mas jamais ter a precisao e a intentidade dos sentimentos dos outros...
A unica pessoa que me intende é você,ninguem vai te substituir em nada,amor olha pra dentro do seu coração e tenta ver.eu so te peço isso e mais nada, a dor que eu to sentindo eu nunca senti nada parecido, não consigo respirar direito....por favor
Sabe Branquinha... você sempre foi especial pra mim e sabe disso. Mas sempre te encontro reclamando dos amigos, das companhias, da solidão que você sente. Por que isso? Se você sabe que os tem, por que não os procura? Estou sempre aqui te esperando pra conversar e você sabe disso. Sabe tudo o que eu sinto! Assim como eu lhe conheço com a palma da minha mão. Você se sente só, mas tem um namorado. Compartilhe tudo com ele, pois tenho certeza que é isso que ele quer (eu sou assim, sempre esperei isso de você).
O ÚNICO
NÃO SEI SE VOCÊ EXISTE,
MAS SEI QUE QUANDO SOUBER,
EU SEI QUE NÃO IREI HESITAR,
AO IMENSO AMOR,
QUE TENHO GUARDADO,
PRA TE OFERTAR.
POR ISSO NÃO DESISTO,
POR ISSO AINDA ACREDITO,
NA GRANDEZA DO AMOR,
NA PUREZA DO SENTIMENTO,
NA RECIPROCIDADE DA PAIXÃO.
VOCÊ PODE NÃO SER O PRIMEIRO,
MAS PODERÁ SER O ÚNICO.
POR ISSO NÃO DESISTO,
POR ISSO AINDA ACREDITO,
NA AMBIÇÃO DO DESEJO,
NA FIDELIDADE DO ALMA,
NA INTEGRIDADE DA UNIÃO.
MESMO ERRANDO NÃO DESISTO,
ALGUM DIA IREI ACERTAR,
ALGUM DIA IREI TE ENCONTRAR.
ESPERO TE ENTREGAR TODO MEU DESEJO,
ESPERO TE DESEJAR TODOS OS MEUS DIAS.
MEU AMOR EU ACREDITO,
VOCÊ PODE NÃO SER O PRIMEIRO,
MAS QUANDO CHEGAR
MEU AMOR EU ACREDITO,
QUE SERÁ O ÚNICO.
Não desista dos seus sonhos, porque sempre que feche os olhos, eles estão ali.. basta você ter fé que eles estarão não só quando você fechará os olhos mais também quando estiver com eles abertos.
Você vai pensa em mim
Sempre com amor
Como eu pensei
Se, não
Deve pensar em mim
Como se fosse a primeira vez
Descer à humildade é estar seguro, pois ao ter os pés no chão você estará firme e em perfeito equilíbrio.
Jogue tudo que quiser....afinal você pode, se livre do que você quizer. o bom da vida é ter liberdade
Ah amoor... Queria tanto que tivéssemos dado certo. Daria tudo o que você quisesse, até porque, o que você está falando que não tem, eu tenho pra te dar, e muito. Sei que você sabe disso, eu sou assim. Ao estar com você sou sempre carinhoso, fico beijando, abraçando, dando carinho, e a hora voa! Do nosso romance, nasceu uma grande amizade e eu não sei o que mais pode nascer dela. Dá um tempo pras coisas acontecerem. Quer um amigo que te dê tudo isso que não seja seu namorado? Aqui estou, vou te dar. Sempre que eu puder vou te levar pra passear, te ligar, deixar recado no orkut, falar com você no msn, sair pro cine, show... O que estiver ao meu alcance, até porque estamos namorando. Quer uma pessoa assim? Eu vou ser essa pessoa. Sei que vai ser difícil pra mim te abraçar, beijar e dar carinho como amigo, mas vou conseguir. Tá legal?
Eu não consigo responder,
o que sinto por você,
mas o que eu sinto com você.
Com você é bom escutar musica,
é bom sentir seu silencio e te imaginar a pensar,
É muito bom poder escrever para você,
tentar imaginar o que você vai sentir,
o como poderá reagir.
Gosto de te olhar enquanto lhe escrevo,
parece que vejo teus olhos brilhando a acompanhar,
de minhas mãos os movimentos,
misturando palavras pra lhe agradar.
O encanto é de como fui recebida,
com sua atenção e carinho,
que me prende e me faz retornar,
aqui para poder lhe tentar.
Meu prêmio sua resposta contida,
que me permite imaginar mil sonhos,
quanto mil nadas, e de pronto
me faz reagir, criando mais um escrito.
Gosto da forma delicada com que me conduz,
e dentro de teus parâmetros,
na tua trilha, em tua estrada, nos teus caminhos,
reagir a você e ser regida por você.
Amar você eu preciso, conquistar já não preciso.
by Mel
Dê valor a vida mesmo que no momento você não consiga agradar a quem tanto se dedicou, nao se arrependa, nao lastime, levante a cabeça e olhe ao seu redor, veja quanto ainda tem que ser feito por você, por ele, por nos, pois as decepções são pedras que nos ajudam a construir cada degrau para subir até a vitória. dar valor a vida é persistir, lutar, nao desistir, chorar sorrir enfim aproveitar a cada momento que se faz presente a cada um de nos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
