Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267245 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Você me dá seu amor , lhe dou minha vida .

Inserida por lariurameshi

Aconteça oque acontecer , eu sempre estarei com você , se isso existe , está guardado para mim em algum lugar,eu sei .

Inserida por lariurameshi

Amor é um livro de poesias medievais , você tem preguiça de entender , você apenas quer sentir a transmissão final sem se preocupar com as excessoes das páginas .

Inserida por lariurameshi

Com certeza vou ser feliz, com ou sem você.

Inserida por MchSilva

Fingir que acabou, fingir que não tem mais nada haver entre nós dois, você não entenderia o que eu quero te dizer,

Inserida por Else

Conheci você num momento de transição, agora não sei mais por onde vai a minha vida.

Inserida por etiennestrela

Você nasce, floresce, evapora. Menina, flor, chuva. E você cresce, desabrocha, armazena-se em camadas. Menina, flor, chuva. Enfim, você morre, murcha e chove, menina, você sempre chove. Eu sentia isso, aos poucos, mas sentia. E não havia estágio intermediário, era algo bem mais complexo pensar em ciclos, pois era impossível prever aonde eles terminariam e qual seria a última gota de toda essa chuva. Vai dizer que isso também não o assusta?

Inserida por marianastofel

Todo dia, pelo menos uma vez, pergunte 'por que?' para algo da qual você ja tenha certeza!

Inserida por AlexAlmeida

Acredite, não há como separar estrelas do céu, algas do mar, eu sempre lhe disse isso. Você sempre querendo dividir nossa vida em meses, em dias, horas. Eu só queria ali, agora, sempre, você não sabe como é viver de urgências, de instantes, é uma delícia, meu bem, e você não aprendeu.

Inserida por marianastofel

Sabe, vou aprender com você a fazer planos, você foi sempre mais feliz com eles que eu com meu 'instantismo'. Você foi fiel a eles até eu dizer que não iria mais brincar de realizar seus sonhos, que não, eu não seria sua fábrica de futuro.

Inserida por marianastofel

Mais antes de me criticar , saiba muito bem quem você é .

Inserida por joaocorazza

Você acha mesmo que alguém pode te amar tão profundamente como eu te amei ? Acha que alguém faria tudo o que eu fiz por você um dia ? Não , ninguém seria louco como eu .

Inserida por joaocorazza

O que eu sinto por você, ninguém nunca vai sentir .

Inserida por joaocorazza

Eu tenho esse meu jeito louco de ser , de viver a vida . Mais é o meu jeito ! Quem é você pra me dizer o que fazer?

Inserida por joaocorazza

As vezes você não pode fazer nada. Mais não custa tentar não é?

Inserida por joaocorazza

Não tentes ser o que não é, pois é assim que você perde todo seu valor.

Inserida por joaocorazza

Quantas vezes você disse que não ia chorar e chorou? Quantas vezes você disse que não ia mais correr atrás, mas se desesperou e foi? Você tenta negar, busca escapar, mas ainda há uma coisinha dentro de você chamada AMOR. Talvez só agora tenha percebido que o melhor é buscar o difícil, já que o fácil nem sempre é a melhor saída.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Eu poderia ter escutado melhor o silêncio enquanto você passava e calava sob mim. Poderia ter repousado sim, mais vezes, os meus dedos nos teus olhos. Ter dado dois passos e encostado meu ombro no teu choro. Eu poderia. Poderia ter virado o lado do rosto, acolhido a sua dúvida, alongado a noite. Poderia e iria entender o teu mundo até quando houvesse um nós brindando possibilidades.

Eu poderia ter levado o meu meio com a gente até o fim. Ter sido só começo, ali, na orla do seu amanhã que ainda tem a mesma cara de hoje e de sempre. Dosado as palavras, adoçado a poesia ao teu modo e encanto, eu poderia. Ter olhado no momento certo em que você também olhava pra si. Ter sentado, esperado, amanhecido. Ter cantado a minha vontade novamente mesmo depois de ter esquecido a letra.

E não sei se você entende, se você sente que eu ando complicando demais minhas escolhas, que de tão inusitadas e bobas, me fazem de qualquer coisa. Então acabo leve. Breve. E carrego no rosto um sorriso quase derradeiro. Deixando passar, duro só o bastante. E aquele instante que poderia ter parado ali pra todo mundo ver, fica atrás de mim, longe de tudo.

Acho que é por isso que alguns encontros vivem partindo. É que às vezes custa muito agarrar um caminho no colo e decorar todos os tetos de sonhos quando o agora não tem a intenção de morar.

Inserida por poetizar

Hoje vai ser realidade no jantar.

Sim, meu amor, do jeito que você gosta, mal-passada, sangrenta, com aquelas bolhas de gordura nojentas que você nem liga pra onde vai - pro seu culote ou pra entupir ainda mais suas artérias. "Todo mundo morre um dia, não é?", é o que você diz.

Vou colocar um pouco de dor na panela, só deixa o jantar mais animado. Pode quebrar o prato e cortar os pulsos com os cacos, faz parte do menu. Ah, desculpe, esqueci que só tenho aqueles de vidro temperado, vai ter que apelar pra faca sem ponta, de passar manteiga, pode ser?

E no microondas, que tal uma travessa inteira de egoísmo? Sim, a digestão é bem fácil e não precisa ser um gourmet pra apreciar o sabor. Você sabe, essa versão congelada é boa também.

Pra beber, uma taça de Cabernet Sauvignon. Não? Ah, sim, lúxuria. É uma boa safra, início da vida humana. Diretamente do Éden. Ou você acha que Adão e Eva passavam o tempo jogando Uno? Que ingênua.

Ah, sente o cheiro? É, no começo parece carne podre e em decomposição, mas depois melhora. Ou acostuma, sei lá. Se der vontade de vomitar, vai ali na janela. É tranquilo.

E quem está embaixo que se dane.

Inserida por poetizar

Nunca diga: jamais farei tal coisa, pois, são as circunstâncias que definem o que você é capaz de fazer ou não.

Inserida por hideraldomontenegro