Cai na Real Voce me Perdeu
Aconteça oque acontecer , eu sempre estarei com você , se isso existe , está guardado para mim em algum lugar,eu sei .
Amor é um livro de poesias medievais , você tem preguiça de entender , você apenas quer sentir a transmissão final sem se preocupar com as excessoes das páginas .
Fingir que acabou, fingir que não tem mais nada haver entre nós dois, você não entenderia o que eu quero te dizer,
Você nasce, floresce, evapora. Menina, flor, chuva. E você cresce, desabrocha, armazena-se em camadas. Menina, flor, chuva. Enfim, você morre, murcha e chove, menina, você sempre chove. Eu sentia isso, aos poucos, mas sentia. E não havia estágio intermediário, era algo bem mais complexo pensar em ciclos, pois era impossível prever aonde eles terminariam e qual seria a última gota de toda essa chuva. Vai dizer que isso também não o assusta?
Acredite, não há como separar estrelas do céu, algas do mar, eu sempre lhe disse isso. Você sempre querendo dividir nossa vida em meses, em dias, horas. Eu só queria ali, agora, sempre, você não sabe como é viver de urgências, de instantes, é uma delícia, meu bem, e você não aprendeu.
Sabe, vou aprender com você a fazer planos, você foi sempre mais feliz com eles que eu com meu 'instantismo'. Você foi fiel a eles até eu dizer que não iria mais brincar de realizar seus sonhos, que não, eu não seria sua fábrica de futuro.
Você acha mesmo que alguém pode te amar tão profundamente como eu te amei ? Acha que alguém faria tudo o que eu fiz por você um dia ? Não , ninguém seria louco como eu .
Eu tenho esse meu jeito louco de ser , de viver a vida . Mais é o meu jeito ! Quem é você pra me dizer o que fazer?
Quantas vezes você disse que não ia chorar e chorou? Quantas vezes você disse que não ia mais correr atrás, mas se desesperou e foi? Você tenta negar, busca escapar, mas ainda há uma coisinha dentro de você chamada AMOR. Talvez só agora tenha percebido que o melhor é buscar o difícil, já que o fácil nem sempre é a melhor saída.
Eu poderia ter escutado melhor o silêncio enquanto você passava e calava sob mim. Poderia ter repousado sim, mais vezes, os meus dedos nos teus olhos. Ter dado dois passos e encostado meu ombro no teu choro. Eu poderia. Poderia ter virado o lado do rosto, acolhido a sua dúvida, alongado a noite. Poderia e iria entender o teu mundo até quando houvesse um nós brindando possibilidades.
Eu poderia ter levado o meu meio com a gente até o fim. Ter sido só começo, ali, na orla do seu amanhã que ainda tem a mesma cara de hoje e de sempre. Dosado as palavras, adoçado a poesia ao teu modo e encanto, eu poderia. Ter olhado no momento certo em que você também olhava pra si. Ter sentado, esperado, amanhecido. Ter cantado a minha vontade novamente mesmo depois de ter esquecido a letra.
E não sei se você entende, se você sente que eu ando complicando demais minhas escolhas, que de tão inusitadas e bobas, me fazem de qualquer coisa. Então acabo leve. Breve. E carrego no rosto um sorriso quase derradeiro. Deixando passar, duro só o bastante. E aquele instante que poderia ter parado ali pra todo mundo ver, fica atrás de mim, longe de tudo.
Acho que é por isso que alguns encontros vivem partindo. É que às vezes custa muito agarrar um caminho no colo e decorar todos os tetos de sonhos quando o agora não tem a intenção de morar.
Hoje vai ser realidade no jantar.
Sim, meu amor, do jeito que você gosta, mal-passada, sangrenta, com aquelas bolhas de gordura nojentas que você nem liga pra onde vai - pro seu culote ou pra entupir ainda mais suas artérias. "Todo mundo morre um dia, não é?", é o que você diz.
Vou colocar um pouco de dor na panela, só deixa o jantar mais animado. Pode quebrar o prato e cortar os pulsos com os cacos, faz parte do menu. Ah, desculpe, esqueci que só tenho aqueles de vidro temperado, vai ter que apelar pra faca sem ponta, de passar manteiga, pode ser?
E no microondas, que tal uma travessa inteira de egoísmo? Sim, a digestão é bem fácil e não precisa ser um gourmet pra apreciar o sabor. Você sabe, essa versão congelada é boa também.
Pra beber, uma taça de Cabernet Sauvignon. Não? Ah, sim, lúxuria. É uma boa safra, início da vida humana. Diretamente do Éden. Ou você acha que Adão e Eva passavam o tempo jogando Uno? Que ingênua.
Ah, sente o cheiro? É, no começo parece carne podre e em decomposição, mas depois melhora. Ou acostuma, sei lá. Se der vontade de vomitar, vai ali na janela. É tranquilo.
E quem está embaixo que se dane.
Nunca diga: jamais farei tal coisa, pois, são as circunstâncias que definem o que você é capaz de fazer ou não.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
