Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267928 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

⁠Descobrir que meu sonho é impossível
Que mesmo você que chegou de surpresa
De um jeito diferente
De um momento de impulsividade
Que acalenta meu coração e me faz sorrir e sonhar
Ponho os pés no chão
Tentando ficar longe da ilusão
Que esse sonho a vida me dará
Não está no meu destino
Traga comigo o karma de vidas passadas
De uma linhagem que fracassa no amor
Meu destino?
Apenas sonhar pra continuar a viver
Achando que é possível lutar
Contra as forças poderosas da natureza
Que simplesmente me dizem: Você não viverá esse amor.

Inserida por LURCOSTA

⁠A terapia só funciona se você estiver disposta a se abrir.

Inserida por pensador

⁠Se você acreditar que não vai dar certo, você acertou.
Não dará.

Inserida por FabianaBorghetti

⁠Quando você agradece pelo pouco que já tem, abre as portas do universo para tudo o que merece.

Inserida por ednafrigato

⁠Que minhas palavras sejam portadoras de luz! Que cheguem até você com a temperatura exata para aquecer teu coração.

Inserida por ednafrigato

⁠reflexo

"_ O seu melhor espelho é o seu caráter. Ele dirá de fato quem você é!

Inserida por ubirajara2017

⁠Cuidado com seu olhar.
Não permita que ele desfoque você de focar no essencial o levando a ilusão do superficial.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠É hora de parar de pensar em diversão e prazer. Você precisa assumir suas responsabilidades, certo? Um dia tudo isso será seu.

Inserida por pensador

⁠Escute aqui, não sou uma mercadoria que você pode transportar sem permissão. Se acha que se apaixonar é assim, você está errado.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, brigar é inútil. Você precisa aceitar a situação. Quanto antes, melhor pra você.

Inserida por pensador

⁠Eu quero que você me ensine a ser delicado com você.

Inserida por pensador

⁠Você está presa! Não percebe? Numa gaiola de ouro, mas ainda assim presa!

Inserida por pensador

⁠Não aceite migalhas se você é capaz de comer o pão inteiro.

Inserida por anginha_andrade

⁠A vida sempre te apresentará desafios.
Cabe a você aprender a superá-los!

Inserida por ajmesquita

⁠Algumas vezes ouvi: "Você é luz!".Sempre achei muito especial, mas acho que nunca acreditei 100% nessa frase. Me colocava a pensar e perguntava para mim mesma: "Como posso ser luz na vida de alguém se tantas vezes já me vi na escuridão?". Essa questão me provocava inúmeras dúvidas, dúvidas as quais me angustiavam muito.
Hoje, ainda não solucionei todas, porém entendo que algumas escuridões são diferentes de outras. Por diversas vezes, tive somente uma vela, a qual não deixei omais violentodos ventos apagar. Outras vezes,tive lanterna, que me proporcionou melhor visualização da problemática em questão. Mas em todas, não guardei a tal "iluminação" só para mim. Deixei queo brilho (não importavao tamanho)se expandisse para outras escuridões, e talvez isso que fizera de mim luz.
Busco uma melhor aceitação de mim, para assim,poder aceitar peculiaridades externas. Busco o respeito próprio, para assim,respeitar opiniões alheias. Busco a tolerância aos meus limites, para assim,tolerar os limites presentes em cada um. E não, não consigofazercom que essa busca alcance bons resultados sempre, mas quando há falha, tiro disso um aprendizado.
O passado,muitas vezes,me assusta, e o futuro consegue até mesmo tirar o meu ar, mas o presente é a "luz" mais preciosa que Deus pode me oferecer. Seria tolice não tentar aproveitá-lo e não fazer com que outras pessoas também aproveitem.

Inserida por belacalaes

⁠A distancia entre nós é enorme,mais meu amor por você é mais grande ainda.

Inserida por JovemAprendizFPS

⁠⁠Quando será que você vai chegar?
Só me falta você pra mais nada me faltar.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Gratidão à um pai desencarnado


Pai!

VOCÊ NASCEU e do seu nascimento fez surgir o amor. Amor este que foi dedicado a ti por seus pais, irmãos e por quem o conheceu , e em conseqüência deste amor recebido, também aprendeste a amar.

Você cresceu e colocou em prática este amor recebido, dividindo-o com todos que o amaram.

Mas você se sentia só em meio a tanto amor e sentiu necessidade de um amor só seu, um amor onde pudesse ver frutificado e expandido tanto amor.

Foi ai que você encontrou a sua outra metade que o completou VOCÊ SE CASOU

Parecia até que o amor havia se estabilizado pois era recíproco você amava e era amado; mas ainda lhe faltava algo, pois o amor ainda era muito grande e precisava ser compartilhado; foi ai que você o dividiu em partes iguais, e separou cada parte a quem o competia

Mas ainda sobraram muitas partes e foi ai que os filhos nasceram e cada um pegou a sua parte.

Mas , o amor ainda era grande e não sabias o que fazer e nem conseguias entender como algo que tanto se divide cresce cada vez mais.

PAI. Todo amor doado por ti ,a ti retornava em dobro na gratidão dos filhos, netos, esposa sobrinhos, irmãos, amigos, genros e noras.

PAI AMOR NÃO SE DIVIDE AMOR SE AMPLIA NA MEDIDA QUE AMAMOS, E O SENHOR MUITO AMOU E MUITO FOI AMADO

Pai sua missão terminou pelo menos aqui na terra mas ela ainda continua no plano Espiritual, e todo amor que lhe sobrou o senhor ainda continuara doando não só aos seus entes queridos, mas principalmente a quem ai o senhor encontrar que nunca teve amor ou não tenha aprendido a amar.

Pai o amor que aqui na terra semeaste , frutificou e agora retorna a ti em forma de lágrimas de gratidão por tanto amor recebido e que tão bem nos fez.

Sim pai. Foi seu amor que nos ensinou que é amando que somos amado.

Pai, cada lágrima que brota em nossos olhos, não são de tristeza, são gotas de amor, gotas estas que irão irrigar o solo por onde pisares neste seu novo caminho e cada lágrima caída será uma flor que enfeitará seus novos passos e a cada flor que tocares estarás tocando uma flor que aqui deixas-te e ao tocá-las farás com que possamos sentir o seu perfume. Sim pai o perfume do jardineiro do amor que soube fazer a semente germinar, crescer e se tornar flores do bem, bem esse que lhe repassamos neste momento em vibrações perfumadas de amor.

Pai , se ao longo de sua caminhada alguma flor murchar colha nossas lágrimas e use-as como adubo para que renasça e Ela renascerá, assim como o amor renascerá das cinzas que seu corpo se tornará para que um dia seu Espírito renasça assim como a flor que murchou e voltou à vida por Ter sido regada com lágrimas de amor e gratidão.

Descanse em paz PAI pois sua missão foi cumprida e prova disto será sua lembrança sempre viva em nosso pensamento e em nossos corações.

Inserida por Isalandinha

⁠Amor você está fazendo falta De está aqui comigo .

Inserida por rocha_karla

⁠Humanidade latente

Você que se sente triste e desacredita dos seres humanos, por pensar que não se pode confiar em todos , que acha ser deplorável a falta de transparecia entre alguns deles, 5ou acha ser complicado compreende-los , saiba que ele só e assim por ser ainda humano.
Afinal as fraquezas humanas só existem por não estarmos ainda livre de suas mazelas, e embora sejamos parte de Deus, muito ainda devemos evoluir, até que nossa parte humana consiga superar essas fraquezas.
Errar é humano e dentro desta humanidade perdoar, entender e aceitar o outro deve ser a nós um ato ainda sobre-humano.
Então, que seja a humanidade existente dentro de todos nós sobre-humana, e assim sendo, a ninguém teremos que perdoar ou pedir perdão por não conseguirmos ser humanos diante das fraquezas ainda humanas em nós, e nos outros.
Isabel F M Landim

Inserida por Isalandinha