Cai na Real Voce me Perdeu
E a super totalidade do amor vem daquilo que você vê de si, se for diferente esse amor pense naquilo que poderá se transformar e não no que os outros irão questionar amem-se, recriem-se e viva intensamente essa loucura de amar.
Todos os dias me prometo que não vou mais te procurar. Só que a vontade de saber como você está e como foi seu dia é maior.
Não sei como me aproximar, só que longe não quero mais ficar.
Espero o dia que você vai me procurar, mas até lá eu vou me achegando e aos poucos te conquistando.
O que isso vai dar? Não sei, mas não posso dizer que não tentei e que seu amor nunca busquei.
Eu sempre fui apaixonada pela sua voz, mesmo sem saber que era você que cantava
Queria poder eternizar cada instante em que você olhasse em meus olhos,e assim,jamais deixar de ver a luz que tem me guiado todo esse tempo.
cresça,
não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite, não se
renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você
quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar
realidade. Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se
desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te
ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos
ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente
importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos
seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam
sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos
inventados para te prejudicar.
E quando tudo parecia indo bem, você apareceu na minha porta. “Eu não posso atender” - Pensei. Mas era inevitável não me importar com você. Você me gritou umas três vezes e eu tentei fazer parecer com que não tivesse ninguém em casa. Perda de tempo. Você sabia que eu estava em casa porque eu sempre fingia não estar.
“Por favor, abre a porta”, ele dizia enquanto meu corpo lutava contra o meu coração. “O que você quer aqui?” - Eu perguntei a ele pela janela. “Eu preciso falar com você” - Ele disse. Como sempre, meu coração ganhou a luta e eu então abri a porta, maldita porta.
Eu: Fale.
Ele: Você esqueceu o seu celular com a minha irmã e eu vim te devolver
Eu: OQUE? - Eu disse com as pernas bambas.
Ele: É, eu li todas as suas mensagens. E…
Eu: QUEM TE DEU PERMISSÃO DE MEXER NAS MINHAS COISAS? -Eu disse antes de ele “jogar na minha cara” o quanto eu o amava.
Ele: Me deixa acabar de falar?
Eu: Ok.
Ele: Porque você não me disse? Você parecia ser tão forte. Você nunca mostrou um sinal de fraqueza depois que nós terminamos, pra mim você não se importava.
Eu continuei calada vendo algumas lagrimas rolarem dos olhos dele.
Ele: Eu li tudo o que você rascunhava nas notas do celular, eu li todas as as mensagens não enviadas pra mim. Porque não disse que sentia a minha falta? Eu sinto a sua falta quando eu vou dormir, eu sinto a sua falta todo o tempo, e eu só queria que você voltasse pra mim, porque eu não aguento te ter longe de mim. Droga, eu fui tão idiota em te deixar, eu fui tão idiota por te trocar por uma menina que eu nem sei o nome, que eu vi só uma vez na vida.
Eu: Eu sentir sua falta não quer dizer que eu precise de você, eu não preciso. Eu não preciso de alguém que troque anos de fidelidade por uma noite. Eu não preciso de você e das suas mentiras. Idiota você? Por favor, idiota é um apelido pra você. Por favor, me devolve isso, não me procura nunca mais.
Senti orgulho de mim. Fui tão forte ao dizer não pra ele.
Ele: Por favor, volta. - Ele estava chorando, e era tão lindo… Como sempre ele tentava ser forte, mas eu conhecia seu coração. Ele dava socos na parede quando estava triste, e era o que ele estava fazendo.
Eu limpei as lagrimas dos olhos dele, dizendo: Não, eu não vou voltar. Eu te amo, mas não vou voltar, eu não quero mais ter o meu coração partido.
Ele: Eu te prometo, eu não vou te trocar. Depois daquele dia tudo que eu vejo me lembra de você, eu choro por você a todo momento, você pode perguntar pra minha irmã o que eu venho passado esses dias. Hoje tá frio, eu vim aqui pra te pedir desculpas e te perguntar se você quer que eu te esquente, eu sinto falta de nós dois no sofá.
“Como sou fraca”, pensei. Eu iria deixar ele entrar caso eu não saísse daquele lugar, e então entrei em casa e fechei a porta. Como sou tola, e sempre teve a cópia.
Quando ele entrou eu estava deitada no sofá chorando, ele me abraçou e eu não consegui me conter, e então deixei ele ali, me aquecendo.
Ele: Chora, pequena.
Naquela noite chuvosa eu dormi no colo dele, e ao acordar ele não estava mais lá. Mas havia um bilhete no braço do sofá que dizia: “Pequena você pode negar o quanto for, eu sei que você me aceita. Eu sei disso porque nós dois somos assim, eu não vivo sem você, você não vive sem mim. Me desculpa se eu errei, mas por favor lembra dos meus acertos. Eu quero você. Por favor entende. Não existe mais ninguém no mundo com quem eu queira ficar. Eu sei que você volta. Eu só quero que você saiba que você é a única. Eu me arrependi. Você sabe que eu me arrependi, e sabe que eu não vou fazer de novo. Eu tô te esperando aqui na minha casa, me liga e eu vou correndo te buscar, como sempre era assim. Eu te amo. PS: Ontem você estava estrondosamente linda.”
É, eu o amo, e como sempre vou perdoá-lo. PS: Ele estava lindo ontem a noite..
Aquilo que aconteceu com você e te fez pensar em desistir era só um teste para ver se você iria persistir e merecer. Não desista das coisas tão facilmente.
O que é para nos fazer feliz não cai do céu, temos que busca-lo e para isso haverá obstáculos e você tem que ter força para buscar, coragem para lutar e fé para vencer. Nunca desista, se você desistir das coisas por causa de uma barreira você nunca conquistará nada.
A vida basicamente é como uma montanha russa. Tem seus altos e baixos, e o mais importante: você tem que fazer o ingresso valer a pena.
Nas estrelas do céu, encontrei o brilho do seu sorriso.
E em você, encontrei o brilho que eu preciso!
Vem brilhar pra mim?
Só queria deixar de sonhar com você...
E viver uma realidade ao seu lado.
Pois, apenas sonhos não saciam esse desejo.
Pelo contrário, torna-o insaciável.
Diante das circunstâncias só me resta continuar sonhando.
E o tempo fará com que eu deixe de sonhar e viva outra realidade.
Quero você perto e longe... Quero saudade, risos, lágrimas, elogios, broncas, dengo... Quero sem explicações, sem motivos e com todos os motivos que tenho pra te querer tanto. Pois, eu quero você com todas as falhas e virtudes. Quero você completo.
O que pra você é banal, pra mim é anormal.
O que pra você não é nada, pra mim é tudo.
O que pra você é alegria, pra mim é sofrimento.
O que pra você é brincadeira, pra mim é sentimento.
A felicidade nunca vem tarde, apenas espera a tristeza vim primeiro, você aprende com ela, você aprende que sua vida é uma miséria, e até que nada nela presta.Escrever é o que resta
Você me faz tão bem
Me leva,me têm
Me dá paz,me acalma
És tão lindo por dentro
Tão seguro,tão atento
Aos meus desejos
As vezes nem percebo
O quanto estou sendo mimada
E você nem diz nada
Me abrace apertado
Assim não te largo nunca mais
Até o fim dos tempos
Meu anjo, meu apego..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp