Cai na Real Voce me Perdeu
Eu:amor se você me der um filho, você vai leva-lo de mim?
Ele: Umm... Acho que teria que ficarmos juntos porque eu não conseguiria ficar longe dele, nem teria coragem de de tira-lo de você.
Se você quer vagabundar, não sou eu que vou condenar. Só não engane uma mulher na maior parte de seus anos férteis, não é legal.
Você é perfeito em todos os elos. Até a ilusão acabar. Seja ela qual for: Do amor, ou da visão. Mas até gosto de sofrer por você e ficar cega por você.
"Eu sou louca por você
Toque-me uma vez e você saberá que é verdade
Eu nunca quis ninguém assim
É completamente novo, você vai sentir isso no meu beijo
Eu estou louca por você, louca por você"
"Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas. Por mais que seja difícil acreditar nisso..."
Conivência
Você é anódino , sabe como me acalmar.
Me pego pensando em você e meu coração não
pergunta se estou a te querer.
Ele por si só o aprova.
Me dei conta de que ele não precisa da minha aprovação.
A minha tese é sentir ...
O difícil é querer sentir isso de perto , com você
tão longe .
O coração aprende a tolerar .
A saciedade desse sentimento basta .
Você vai lembrar de mim, quando o beijo dela não arder como o meu, quando seu corpo não se contorcer com os carinhos dela, e vai pensar ainda mais em mim, quando ver que ela não sou e talvez chore quando perceber que me perdeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp