Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 263277 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Você é linda assim porque o pincel que te desenhou era divinamente Deus.

Pior do que não ser lembrado por várias gerações, é ser esquecido pela qual você faz parte.

Declaração é aquilo que acontece quando você tem uma vodka e um celular na mão.

Não importa quantas vezes você acertou. Você será lembrado pelo seu erro.

Ao prestar atenção à maneira como você se sente e, em seguida, escolhendo pensamentos que lhe fazer sentir o máximo, você está administrando sua própria vibração, o que significa que você está controlando seu próprio ponto de atração - o que significa que você está criando sua própria realidade. É uma coisa maravilhosa perceber que você pode criar sua própria realidade sem meter seu nariz na vida dos outros e que quanto menos atenção você dá à realidade dos outros, mais pura sua vibração fica – e mais você ficará satisfeito com o que chega para você.

É como se você estivesse pegando fogo por dentro.
A lua vive no forro de sua pele.

Eu só não entendo por que as pessoas mentem para você quando é tão óbvio que eles não estão dizendo a verdade.

Te procuro aonde quer que eu vá
Mas dentro de meu coração você está
Eu sigo as suas marcas
Deixadas pelo anjo do amor
No sonho uma paixão que machuca o coração
Palavras de ternura que soam doces como o mel
Saudades do teu toque, de tua pele,
De teu olhar invadindo me

Para onde eu olhar quero ver você
Na luz de cada amanhecer
Teu olhar eu procuro
No escuro do anoitecer
Meu amor eu te juro
Tudo me lembra você

Sinto o vazio de tua falta
Quero me entregar aos teus braços
Mas aonde você está agora?
Resgate-me da solidão
É impossível te esquecer
Me invade um sentimento
Tão grande que não há como explicar

Sei que estou
na estrada perdida
Sem você
E no fim do caminho
Quero te encontrar me esperando
Para me levar a felicidade de te amar

Sob o Domínio da Arte

Todo amanhecer para bailarinos é complicado. O chão que você não sente ao pisar, as pernas que doem, as bolhas que perturbam... Seu corpo te dá bom dia estalando.
É uma relação de amor e ódio com a dor. É inevitável não se viciar nessas dores diárias que fazem questão de te lembrar sempre que você é bailarino. É um desgaste com sabor de trabalho.
E nunca vai parar. Tem dia que dói menos, tem dia que dói mais. Lembrando que me refiro ao corpo, pois se for avaliar o coração de um bailarino, perceberá que não existem feridas, porque não se deixa ferir.
Você entrega seu amor ao ballet sem medo, pois tem a certeza de que ele não te abandonará. Seu coração vai estar sob o domínio da arte, em troca você receberá algumas bolhas sim, feridas, lesões; mas prefiro um corpo dolorido à um coração machucado.
Todos chegam à aula reclamando das dores, às vezes até choram, mas no fundo sabem que fazem parte da sua felicidade, sabem que quando um dia não as sentirem mais, sentirão falta.
E acredito que sem as dores os aplausos não seriam tão gratificantes, com sonoridade de superação, e com uma sensação de orgulho, por nunca desistir.
E quando for reclamar da dor, substitua o semblante triste por um sorriso, porque se você não estivesse com ela, o ballet não estaria com você.

Você é hétero? Nossa que coisa hétero! Ser hétero é uma fase. Ele só virou hétero porque todos estão virando. Ele é hétero porque não apanhou quando pequeno, falta de palmadas! Ele não tem vergonha na cara, por isso é hétero! Você viu como aquela roupa é hétero? Será que ele não tem vergonha de ser hétero? Seus pais sabem que você é hétero? Que nojo, coisa de hétero! Não tenho nada contra hétero, mas (...). Tenho certeza de que se você experimentar da "fruta" você deixará de ser hétero! Você só é hétero porque não encontrou um homem de verdade! Você é muito bonito para ser hétero, que desperdício! Eu tenho um amigo, ele é hétero também! Sim você é hétero, mas quem é o homem e quem é a mulher na relação? Eu não queria ter um filho hétero! Como você virou hétero? Você gosta de ser hétero? Eu até respeito, mas hétero não é coisa de Deus!

Sorria para o mundo e ele irá sorrir para você.

A vida é cheia de coisas que comovem ou afetam você de uma forma ou de outra.

Douglas Adams
O salmão da dúvida. São Paulo: Arqueiro, 2014.

Não ligue se todos vivem fazendo piadas e tentando te rebaixar. Lembre-se, você é muito maior que tudo isso!

- Você está bem ?
(risos)
- O que tem de engraçado na minha pergunta ?
- Você, fingindo se importar comigo. Isso é engraçado.

"Não vou mudar, por você e nem por ninguém..."

Tenho a chance de escolher. Você tem a chance de escolher. Podemos optar por ser indivíduos que dão importância apenas às decepções e insistem em enfatizar as falhas e deficiências. Podemos decidir ser pessoas amargas, raivosas ou tristes. Ou, ao contrário, quando tivermos de encarar períodos difíceis e lidar com pessoas daninhas, podemos optar por aprender com a experiência e seguir em frente, assumindo a responsabilidade por nossa própria felicidade

Não julgue uma pessoa !!!
Você não sabe a ansiedade que se passa e "Fica" na mente dela.😖😥

Se for importante pra você, então vai encontrar uma maneira. Se não, vai encontrar uma desculpa.

A próxima fronteira não está somente à sua frente, ela está dentro de você.

Não tenho dúvidas de que você me ama.
Porém, não vou mais me submeter ao seu amor marginal, amor este que me rouba a felicidade fazendo com que eu sinta culpa de todas as vezes em que você não se sentia bem e me dizia que não dava mais, achei que o problema era eu, tentei mudar, mudei, mas nada mudou. Até que percebi que sempre fui o "melhor namorado do mundo", mas você não estava sabendo conviver com tanto amor que a ti era entregue, então decidi nunca mais chorar, hoje não tenho dúvidas do quanto me ama e por me amar decidiu aceitar minha despedida, pois você sabe o quanto é incapaz de me fazer feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp