Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 268165 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Valorize quem te ama pois a vida passa e quando ela passar você nao poderá tela de volta....

Inserida por Patroaazinha

Temos medo do tempo, mas o que ele vai te trazer é o que você fez para ver segundos, minutos e horas passar.

Inserida por PittyRosa

Quando te vejo de longe você é tão Linda, mas quando te vejo de perto, acho melhor te ver de longe.

Inserida por wilsonnakao

Deparei-me que Estou em um beco sem saída, e não sei onde você está. É difícil te encontrar nas ruas dessa cidade escura, e sem vida, parece que tudo se acaba nesse momento me sinto uma criança indefesa pôs você é a luz, a luz que me traz paz, a cidade é grande e se torna imensa, e a pior de todas as coisas é que minha saída é você, então continuo perdido.

Inserida por vitinhorodrigues

"Se uma criança faz algo feio e você rir ela vai entender que aquilo é certo, eduque-o da forma correta, mostrando pra ele quando ele erra, impondo limites, porque no futuro é ele que vai responder por aquilo que você ensinou."

Inserida por Rosane32

Ser feliz diante de qualquer coisa…
isso nao custa nada só depende de voce.

Inserida por celomoura

Do que iria adiantar se você soubesse todas respostas e verdades do mundo
Se o mundo nao se importa com suas verdades e respostas
Acostumou-se a viver mascarados de mentiras , ilusões e duvidas.

Inserida por Fernandinhofs

Quando te vejo de longe você é tão linda, mas quando te vejo de perto, parece que estou te vendo de longe.

Inserida por wilsonnakao

Caminhar de mãos dadas com você, é como se fosse caminhar com os anjos em direção ao céu.

Inserida por YohanNambar

E que se eu não caminhar, não chegarei até você...

Inserida por YohanNambar

"Nunca sentirei o que sinto por você, por outra pessoa."

Ele

E nunca mais ela se esqueceu daquela frase.
Bobinha!

Inserida por nynamake

“Você ainda vai dizer pra todo mundo que um dia conheceu alguém que te amou mais que a própria vida. Vai contar como ele te fazia bem, e seus olhos se encherão de lágrimas. Vai dizer com um sorriso no rosto e a cabeça meio baixa que o sorriso dele era lindo, vai suspirar ao contar do perfume dele, que insistia em ficar na sua roupa. Vai pegar o celular e ver o numero dele e dizer que já tentou ligar e dizer que sei lá, “sentia falta”, mas não conseguiu. Vai dizer que os seus dias estão vazios sem ele, que desde que você deixou ele ir já não são os mesmos. Vão te perguntar se você ainda o ama, e você não vai responder, apenas irá sorrir. No final do dia irá pra sua casa com um aperto no coração, pois tinha jurado de pés juntos que jamais falaria nele de novo. Por que cara, não adianta, ele vai voltar, mas não pro seu lado, mas pra dentro de você, e vai sair em forma de lágrimas ou sorrisos.”

Inserida por daianesotero

amizade é aquela que pode ser desde um olhar até um as mãos dadas não interessa se você é menina, menino, homem, mulher... interessa que você gosta da quela pessoa e quer ficar com ela sempre.Amizade verdadeira é pra sempre.<3

Inserida por Feriledebamba

Se não for pra ser você mesmo, não seja.

Inserida por edsonveloso

"Na alvorada quando abri meus olhos deparei-me com você sorrindo e percebi que em teus lábios retiro o mel que adoça todas minhas manhãs."

Inserida por josecruzeng

Cuando se acaba el amor,
obcecad@ você se enterra no passado.
e o pior sentimento é o de se sentir enganad@.

Cuando se acaba el amor,
você busca culpados.
e até o certo pra você é errado.

Cuando se acaba el amor ,
não há culpados,
não há o errado,
não faz de você um fracassado...

Então deixe o que passou no passado...

Cuando se acaba el amor
é simplesmente porque o prazo de validade está esgotado...

só isso :)

Inserida por RosangelaCalza

"Quando você começa a mudar, todos dizem sentir falta de quem você era antes, mais ninguém nunca deu valor a pessoa que você era antes de você mudar."

Inserida por EzequielFerreira

A fraqueza só existe se você acredita nela.

Inserida por usuario452848

Música "A quem".

E se um dia voce me deixar?
Por onde irei andar?
A quem eu vou amar?
Quem será meu ponto de equilibrio?
Quem me dirá pra onde devo correr?
Quem ira me proteger?

E quando eu olhar para fora
irei ver a chuva e pensarei em voce
mais cade voce.
Como posso te perguntar
Se aqui voce já não esta.

A quem?
A quem entregarei o meu amor?

Como em uma noite sem a lua,ficarei sem voce
E a quem entregarei meu coração quando no silencio não escutar seu respirar?

A quem?
A quem eu vou amar?
Quem será meu pornto de equilibrio.
Quem me dirá pra onde devo correr.
Quem ira me proteger.

A quem?
A quem eu vou amar?
Quem será?
Quem será?

Se não voce.

A quem eu vou amar?
Quem será?
Quem será?

Inserida por vinihribeiro

O amor não é aquilo que faz você rir atoa, ver tudo diferente, se sentir leve e achar tudo legal. O nome disso é VODKA.O amor é outra coisa.

Inserida por EzequielFerreira