Cai na Real Voce me Perdeu
Nunca quis esconder
Os meus sinceros sentimentos
Que tive por você
Em todos nosso momentos
Lembro-me daquela vez
Que prometi a tarde olhar
O que nasce ao leste e põe ao oeste
Só para de ti lembrar
Lembro-me daquele dia
Que seu perfil eu visitei
Vi você tão linda e cintilante
Que olhei várias vezes e me apaixonei
Lembro-me da sua preocupação
Quando na primeira vez eu conversei
Fui empático e cordial
E foi assim que te conquistei
Lembro-me dos dias
Que te admirava até o amanhecer
Mesmo sabendo da distância
Mas queria te conhecer
Lembro-me das vezes
Que mandava eu esperar
Pois tinha seus compromissos
E não podia falhar
Lembro-me das palavras
E todas me faziam pensar
Que linda e incrível mulher
E é com ela que irei casar
Lembro-me dos momentos curiosos
Que sentíamos muito amor
Era tudo louco e calorosos
Mas o que aconteceu ainda não acabou
De tantos lembrei-me
Não poderia do que disse esquecer
Que se um dia de mim enjoasse
Eu iria novamente te convencer
Pois o único enjoo que de você queria
Fosse da gravidez do nosso bebê
Dessa forma
Pensar que tudo é um adeus
Seria a pior explicação
Pois foi a única que moldou e aprimorou
E que conquistou meu coração
Para Mais bela, Dhy Nunes
Algumas pessoas te detestam por nada
Simplesmente por você ter qualidade que elas nunca vão procurar ter
Quando você perceber que para ser feliz, você precisa se amar primeiro, você será amada(o)!
Por não precisar de alguém que não quer nada com você, fato é que essa pessoa não é o "alguém" da sua vida.
Aprendendo a amar, gostar, e cuidar de si, você consegue amar, gostar, e cuidar de quem também gosta de você!
Cada uma pessoa tem um jardim, cuide do seu jardim, assim as borboletas viram até você!
E você sabe qual borboleta vai achar?
Vai achar aquela borboleta que estava procurando por você!
A luz é para todos!
Não seja a escuridão na vida de ninguém.
Se no presente você ofuscar a luz de alguém, saiba que futuramente sua luz apagará sendo ofuscado com sua própria escuridão.
Eu estou escrevendo aqui por mim mesma, porém espero que um dia alguém ache meus textos e se você achou esse post bom, bem vindo a minha mente meio conturbada e aos meus pensamentos filosóficos, se você leu qualquer um deles, quero te dizer que você me conhece melhor que qualquer um, já que apenas aqui eu sou a minha verdadeira eu (se isso existe), os meus pensamentos mais íntimos estão aqui a deriva na internet onde todos podem ver, e por isso é tão seguro, aqui sou apenas uma gota em um mar de conteúdo e imbecilidades então se você achou essa única gota, significa que você está a tempo de mais na internet.
Há dias em que você olha para os céus e só pede à Deus que a dor no seu coração desapareça, ou, pelo menos, que diminua.
A morte é algo que só acontece aos outros. Até que aconteça com você. Ou, muito pior, a pessoa que você mais ama.
Se você fizer algo positivo, algo positivo voltará para você. Se você conscientemente faz coisas negativas, então a negatividade governará sua vida.
Perdão e esquecimento falsos são inúteis se você sempre vai ficar ressentido com essa pessoa, ou jogar isso na cara dela.
Você acha que é VOCÊ que grita mais alto, que se impõe e faz valer suas vontades, que se engrandece a fim de intimidar os outros, que não leva desaforos para casa? Meu caro, minha cara, tamanha é sua petulância que você ainda não está ouvindo a voz da VIDA e sabe por quê? Porque ela tem a voz sutil, mas não se engane, ela é mestre, soberana, especialista, mais cedo ou mais tarde ela vai te colocar no seu lugar e você não terá escolha, vai voltar para casa sim, carregando desaforo sim, vai engolir o choro e vai repensar.
Você pode ser fanático de muitas formas, sendo ateu ou Cristão, também por qualquer outra religião. Por dinheiro e por vaidade, política ou futebol, até mesmo por sexualidade... O que devemos fazer de verdade, é respeitar todo e qualquer modo de vida, isto na sua diversidade, pois não estamos neste mundo sozinhos, dividimos com outras pessoas que pensam e que possuem crenças opostas às nossas. Portanto, tome cuidado para não se tornar mais um fanático através de sua ideologia, colocando seus princípios pessoais a frente de outras vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp