Cai na Real Voce me Perdeu
"Você costumava ser uma pessoa tão diferente, tão divertida".
As vezes não sei se sou uma pessoa divertida...
Por muitas vezes me pergunto quem eu sou, e o que eu inventei para que as pessoas gostassem de mim!
A melhor forma de blindar a mente é matar o que a destrói. Você pode escolher a decisão que vai tomar e logo escolher a consequência também. Não dê desculpas, faça o que tem que ser feito!
Tenha orgulho da sua coragem,
da sua fé, da sua perseverança.
orgulhe-se da constância
que você busca todo dia.
Orgulhe-se do seu esforço que você busca dia após dia.
Na maioria das vezes a gente quer é ficar quetinho sem dar um passo,
mas enchemos de força e seguimos na esperança de ter uma vida melhor ou em busca daquele sonho ou desejo que queremos tanto.
Guardamos o desânimo e vamos em frente em busca do que se quer.
Orgulhe-se de toda essa força que te cobre por inteiro.
Pois mesmo que esteja apenas no passo a passo, mas já é um grande começo.
orgulhe-se da sua caminhada!
Liddy Viana.🌻✍
Meu Mundo Estrelado
Sem você este meu mundo
É muito mais que confuso.
Os motivos são todos vazios
Como se em cada passar tardio
Houvesse a procura de um coração.
E assim no meu amor amar é,
Como um contar de estrelas.
É um acalento na imensidão
Que não tem fronteiras.
Estampa uma verdade crua
Que na eternidade se inspira.
Ao destino que o real flutua
Num universo que conspira
Para tudo que é Amor.
Jorge Jacinto da Silva Junior
" você é uma luz que brilha naquele fundo preto sem saída e, repleta de coisas magníficas Daqueles contos sem saída, a única que merece ter uma carta escrita.
em meio a tudo sempre haverá uma flor feita a mão por mim pra você minha pequena Monalisa, brilha em meio aos caos dessa Brasília linda
Cheia de mistério e ousadia
Hã coisas pequenas pra ser ditas aqui
Mas você é grande demais pra ser lida
Vc é poesia que encanta até a poeta cora coralina,
Como uma mulher forte e liberta
Me vejo procurando saídas, pra sair desses labirintos que se chama vida
e te encontrar na próxima esquina da rua dessa vida
algumas coisas não haverá cor em alguns dias, mas você sabe que tudo isso é feito de moradia pra pessoas que te queria pois, você brilha
E todos os lugares que você pisa
com o seu estilo, e jeito de menina mulher, encanta essa bela vida, passageira de pessoas impefeitas."
Ficar online em um lugar e off em outro, é o mesmo que você tentar se dividir em dois sem conseguir , uma hora isso não vai da certo e alguém vai sair magoado na história.
Você só será uma pessoa melhor e sem crises fúteis, quando entender que não é melhor que o seu próximo, quando entender que todos somos iguais em circunstâncias diferentes de aprendizado e materialmente falando, quando deixar o fardo de querer ser melhor que o seu próximo, sua vida será mais leve.
A maneira mais fácil de saber se você está evoluindo espiritualmente, é contabilizando as caridades que você recebe, com as que ofertas. No dia que você ajudar seu próximo sem esperar sequer ser reconhecido por Deus. Aí sim, estarás no caminho certo!
VOCÊ É LINDA!
Cacheada, ondulada, crespa, lisa ou careca!
Gorda, magra, baixa, alta, branca ou preta! Você é linda!
Você é linda simplesmente pelo fato de ser você!
VOCÊ É ÚNICA, suas digitais são exclusivamente suas, e até tendo uma gêmea idêntica, vocês ainda serão diferentes.
VOCÊ É PERFEITA DO JEITINHO QUE É!
Seus traços foram feitos pelas mãos Daquele que tudo criou!
Sua personalidade, seus sonhos, suas ambições, suas crenças. NINGUÉM SERÁ COMO VOCÊ. ENTÃO, NÃO SE COMPARE! Seja quem você quer ser, não como os outros te intitulam.
VOCÊ É EXCLUSIVAMENTE SUA! AME-SE!
Existe algo em você que transcende a sua beleza,
talvez o que me encanta é seu modo de ser, sua leveza.
Quando você coloca toda a expectativa em ti mesmo ... e cumpre este acordo consigo, as chances das coisas darem certo é sempre maior.
Trabalhe você.
Desenvolva seu interior.
Permita-se errar e acolher-se em seguida.
Parabenize-se pela pequenas e grandes vitórias.
Dê um tempo para que as coisa se ajustem internamente.
Recue.
Avance.
Trabalhe seu Autoconhecimento.
Esteja lá por você, sempre.
Você é a sua primeira morada aqui.
Se você não consegue enxergar a sua vida como uma guerra, então pare de afirmar que todos os dias são batalhas!
Ficar sem falar com você parece uma eternidade sem fim, uma eternidade que passa diante de meus olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp