Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 577615 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

A escolha não foi por acaso. Quem me conhece sabe o espírito de justiça que habita em mim.

Inserida por andressataiula

Quem sabe e quer, faz. Não fica esperando por mim ou por você, mas nos leva junto.

Inserida por suzete_faustina

A vida é feita de escolhas,Você escolheu ficar longe de mim, e eu escolhi aceitar tua decisão

Inserida por Lykl

Ser meu próprio peso emocional faz de mim alguém estranhamente parasita de mim mesma.

Inserida por FernandaAntonelly

Sei falar do sexo, da vida, das rosas, dos amores e sabores, ainda assim não sei falar de mim. Muitos riram. Mas quis visitar em mais noites os seus sonhos por meu próprio prazer, não é egoísmo, é uma questão de ver que sua visão é tão centrada, enquanto a minha faz meandros, a sua me aponta direções. Nesse mundo de imaginação, basta te conhecer pra saber que nem sempre é conto de fadas, no meio de tanta risada com piadas tão sem graças, vi que escolhi a pessoa certa pra enlouquecer da pior e das melhores maneiras.

Inserida por WesleyNabuco

Quando me perdi de ti
Achei a melhor versão de mim.

Inserida por ATrovadora

O seu lucro não é tudo, não é minha poesia que flui, usufrui, flutua e deságua em mim.
Seu lucro não é nada, não se compara a meu soluto gênico, não busca a explicação da vida.
Seu lucro não é tudo, não é definitivamente meu caráter espelhado e refletido, minha cultura, meu viver.
Seu lucro não é nada, não me realiza não te realiza, não sacia sua sede de pseu-espaço preenchido em si.
Seu lucro não é tudo, te encaminha para destruição programada, fôlego mortal, destrutivo.
Seu lucro não é nada, é a fonte da miséria, da matéria extrínseca, é invasiva, é óxido.
Seu lucro não é tudo, corrosão na escala a frente, ao morrer se lembra da modéstia.
Repito seu lucro não é tudo e ao mesmo tempo não é nada.

Inserida por GuilhermeArchanjoMar

Sou o que Sou!
Sou o que o Mar fez de Mim

Inserida por IttoCarol

A palavra que desentranhei do vento entranhou-se em mim como chuva no arvoredo, irrigando folhas, ramos, e fios de cabelo de raízes.

Inserida por RicardoCarranza

***** Dia 26 Novembro *****

Sempre que me lembro tudo renasce em mim
Pois viver é ser abençoado...
Te agradeço PAI!

Inserida por ValenteLuisa

Não me parece sensato e consciente discutir sobre quem é mais eficiente para reinar sobre mim e às custas do meu trabalho.

Inserida por alephkwagner

Geografia

Eu estou dentro de mim.

Inserida por pensador

Eu vou fugir. Fugir de mim mesmo. Colocar o pé na estrada, sem rumo sem parada e sem hora pra voltar. Vou ver a vida la fora, não vou deixa-la passar.

Inserida por eliarboitt

Quero agradecer as pessoas que passarão a gostar de mim, depois que eu for embora, as que se importarão comigo depois que eu estiver bem, e principalmente as que descobrirão o valor da minha presença, depois que eu já tiver morrido.
Muito obrigada!

Inserida por CamillaCantuario

Eu sou apenas humano, eu cometo erros
(...)
Não coloque sua culpa em mim

Inserida por lara_beatriz_1

É inevitável, para mim, olhar pro céu e ver as estrelas. É inevitável não sentir-me parte do todo, do cosmos, do universo. É inevitável pensar na infinitude atômica dentro de mim, tanto quanto na infinitude cósmica do espaço e saber que o simples fato de viver tem uma íntima ligação com as estrelas. Que tudo esta tão intimamente ligado, emaranhado, que o simples fato de uma estrela brilhar tem haver com minha existência, sobrevivência. O todo está em mim e eu sou o todo. É lindo.

Inserida por JEduardoSoaresA

Eu nunca vi ninguém fazer as coisas que você faz
Eles dizem
Dance para mim, dance para mim, dance para mim
E quando você terminar, eu vou te fazer repetir tudo de novo

Inserida por pensador

Ultimamente,o mundo virou contra mim...

Inserida por DudahLF

Me amar não é assim tão fácil
Vem aqui meu mapa é seu espaço
Diz pra mim se é bom o que eu te passo
Eu já sei, eu já li nos astros

Inserida por pensador

Talvez você não saiba o quanto é importante para mim, mas eu sei!

Inserida por clarindo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp