Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
As Pessoas adoram falar o que sabem sobre mim, ou pensam que sabe, ou não sabem e fala, será que pensam, engraçado, deixa eu refletir... gostaria que elas me conhecessem de Verdade...
E disse o Divino: ‘‘Ame seu inimigo!’’.
E eu o obedeci e amei a MIM MESMO!
Khalil Gibran
Se sua compaixão não inclui a você próprio, sua COMPAIXÃO é incompleta!
Buda
O que é o INIMIGO?
- Eu mesmo!
Minha ignorância, meu apego, meus ódios!
Aí está realmente o INIMIGO!
Dalai Lama
Passamos boa parte de nossas vidas combatendo as imperfeições ALHEIAS, temos SEMPRE um olhar crítico e uma palavra ácida para os ERROS ALHEIOS, contudo, em algum momento ALGUÉM nos disse que “VEMOS O CISCO NO OLHO DO PRÓXIMO, MAS NÃO ENXERGAMOS A TRAVE EM NOSSO OLHO” e “AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”!
Estas máximas deixam claro que a luta é INTERNA, o verdadeiro MAL, o verdadeiro INIMIGO habita em nós, não é combatendo o EXTERNO que iremos melhorar, e nossa função prioritária neste mundo é NOS MELHORARMOS, EVOLUIRMOS, aprendermos e praticarmos o “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”!
É fundamental conscientizarmo-nos que nos compete AJUDAR, JULGAR não faz parte dos ensinamentos Cristãos “PORQUE O MAL É O QUE SAI DA BOCA”, em nossa TRILHA EVOLUTIVA necessitamos de COMPAIXÃO, TOLERÂNCIA, PERDÃO... da mesma forma que NOSSOS SEMELHANTES!
FANTASMAS DA MADRUGADA
É sempre na calada da noite
Que sobrevoam sobre mim
Os fantasmas insinuantes
Bailando nas sombras
De encontro à fosca luz
Que transpassa na cortina
Esvoaçante...
Suas vozes melancólicas
Incompreensíveis para mim
Incomodam o meu sono
Conturbado e confuso
Já me acostumei a eles
E o medo, em mim, não faz morada
Perturbam minha mente delirante
Moldando sempre uma só imagem
Do rosto que zombou de mim
Com gargalhadas escancaradas
Aos gritos de "iludida"
Por ter acreditado no amor
Insone, viro e reviro
Tentando não ver
O rosto que quero esquecer
E meus fantasmas não deixam
Estuprando meu cérebro com imagens
E vozes incompreensíveis
As luzes da cidade logo se apagarão
E a aurora anunciará um novo dia
Descansarei enfim, na labuta diária
Dos teus olhos frios que me olham
Moldados pelos fantasmas que me rondam
Todas as madrugadas...
(Nane-18/05/2015)
Vez em quando esqueço de mim, de você, de nós, só não esqueço de esquecer que te amo demais. Eu te amo!
Psicossocial, foi incrível, se referiram a mim como se eu fosse uma pessoa instável, com uma avaliação prévia e prejorativa. Tudo bem nada disso importa, se ê padrão todo modo operante, não tenho motivos para questionar, sou mãe e amo incondicionalmente meus filhos e tenho como caracteristica respeitar os profissionais que executam suas funcoes.
Só quero deixar registrado que não abandonei minha filha, a profissional acatou relatos de quem alienava meu filho, se colocou do lado, e achou tudo muito bonitinho. Sendo padrão, tambem acho uma fofura!
Não dependo de opinião de quem quer que seja: apenas buscava justiça, e consegui, independente da posição de profissionais incapacitados, eu só preciso do amor dos meus filhos nada mais! O que agora tenho!
Annabela berudi leal e luan Gabriel berudi dias.....
Curto que digam que eu abandonei meus filhos! Isso deixa transparecer a ignorancia alheia! E a incapacidade das pessoas perante o proximo!
Obrigada
Enquanto a mim, jovem ainda, vou ser sujeito aos mais velhos e respeitarei os idosos; com humildade se sujeitando uns aos outros, e para eu poder me vesti de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Sempre digo isso pra mim em meu coração, e a minha consciência prisioneira no Evangelho de Jesus me confirmá; Nunca esquecerei os teus ensinamentos, pois é por meio deles que tens conservado a minha vida e de muitos outros. E de quando e quando eu venho me lembrando, não porque eu tenha a esquecido, e sim porque já esta encarnado em meu ser, e de longe eu sinto o seu aroma encantador.
Sinto o efeito dela em mim.
Sua mente começa a se desligar,
Sua consciência paira sobre tudo,
As luzes reflem tudo, piscam, se acendem,
Sua visão fica lenta como de tudo estivesse em 30fps,
É algo incrível onde tudo se liga.
E você se desliga.
Mae,ficamos 9 meses na sua barriga, sofreu dores, passou tantas noites em branco por mim doente, agora te chamo de chata nogenta, idiota, mãe quero que me perdoe por todos os meus defeitos!E eu perdoo você por todos os seus defeitos, lhe dou #MILHOESEMILHOESDEOBRIGADASBEIJOMÃELINDAAH
Você em mim ...
penso em você 20 horas por dia ,
quando não estou pensando ,
to dormindo ai sonho .....
tento me moldar a tua forma
encaixar de forma leve
te fazer assim feliz ...
quero me jogar nos teus braços
curtir o teu abraço
ouvir você sorrir..
espero pra sentir o arrepio
levantando fio a fio
quero ter você em mim
me leva a loucura com teus beijos
vem matar o meu desejo
amor me perco em ti
sonho em acordar bem do teu lado
dividir o mesmo quarto
observa la a dormir..
desenhar o seu sorriso,
te cobrir no meu abrigo
amar te sempre assim ..
O seu efeito sobre mim é como de uma droga pesada,
Seu amor deixou meu coração psicodelicamente apaixonado,
Seus efeitos alucinógenos me causam dependência.
Não demore tanto assim amanhã é longe demais,
O peso dessa paixão está sobre mim,
Escapando pelos poros, fugindo dos olhos,
Todos os dias o meu corpo deseja o seu calor.
Querido Deus estou entregando nessa hora tudo o que me pertence e é mais importante pra mim!
Minha vida
Minha casa
Minha Família
Meus amigos,abençoa cada um e que todas as suas promessas se cumpram na vida deles,pra honra e glória do Senhor Jesus!
Amém
Eu estou a procura de mim mesma e não me encontro em lugar algum onde foi que me perdi.
Fico imaginando como são as coisas abrimos sempre a porta do nosso coração a pessoas que nunca antes pensamos ou imaginamos que elas existisse ou que poderia passa na nossa vida.
Preciso de você, mas estais tão distante de mim q prefiro não te procura. Talvez já nem sinta mas minha falta. Talvez seja só eu que sinto um vazio. Talvez todo o problema seja eu. Só não queria que amar fosse o meu erro
PORTAL DE LIMIARES
O cansaço tomou conta de mim
Nas trevas do meu desassossego
Procuro em vão pelo alívio
Da morte que me rejeita
Vocifero todas as heresias
Batendo na porta do umbral
Limiar do inferno e do céu
Nas minhas entranhas decompostas
As palavras abortam em minha boca
Feito feto cuspido na latrina
Ensanguentando meu karma
Destituído de qualquer missão
Pesa-me nas costas o preto velho
Agarrado feito filhote indesejado
Nos anos que se arrastam nas trevas
Do que seria a minha vida
Os remédios condutores do sono
Postados inertes na prateleira
Como um convite do abrir da porta
Do umbral limiar do meu inferno ou do meu céu
O cansaço tomou conta de mim
Nas trevas do meu desassossego
Procuro em vão pelo alívio
Da morte que me rejeita
(Nane-20/05/2015)
Sobre mim?
Há, eu enxerguei 1% de chance fui lá e fiz acontecer... Lutei por você...
Eu só me arrependeria se não tivesse tentado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante