Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
A cada dia que vivo,a cada passo que dou levo comigo a certeza que sozinha não estou.
Comigo está Deus, pra cuidar de mim, me amar e me dizer uma vencedora.
Gostaria que cada pessoa neste mundo compreendesse os motivos e as razões de cada uma outra pessoa ser ela mesmo ou ser apenas do jeito que é.
Milukgil
Que possamos a cada dia recomeçar.
Modificar quando preciso.
Preservar quando proporciona bem estar.
Desistir quando não tem chance de vingar.
Buscar quando o sonho se apresentar.
Ou apenas regar, cuidar, tornar melhor,
quando não existe a possibilidade de mudar.
Cada vez que você presencia alguma maldade e aprende que não se pode viver sem amor... E se concentra só nele... E o espalha ao seu redor... Nesse momento a humanidade acelera os passos para o ápice da evolução e quem sabe... Para uma outra dimensão, onde há PAZ.
Caro amigo, o quanto é importante pra ti esse dia, também é pro universo, pois, com certeza, a cada ano que se passa tua estrela brilha mais. Parabéns, meu querido amigão!
A cada minuto estamos recebendo recadinhos de Deus.
Fiquemos atentos, eles estão onde menos esperamos...
mel - ((*_*))
"A cada dia que passa , nós mudamos , a cada escolha uma história será contada , a cada lágrima uma cicatriz , a cada segundo uma nova batida do nosso coração , eu estou tentando dizer que a vida passa , mas a nossa história sempre estará gravada em nossas mentes e devemos agradecer por tudo o que Deus faz por nós a cada suspiro que nós damos "
" Não tenhas medo , Deus está com a cada segundo que você respira , ele sempre lhes dá uma segunda chance para o que quer que seja , se você chora , peça a Deus para que o próximo dia seja melhor e te faça sorrir , Deus tem o controle de tudo o que existe na face da terra , então não tenhas medo nem mesmo da morte , pois Deus sabe o que tem de ser feito a cada segundo de nossas vidas "
Cuidemos do nosso espírito, enquanto Deus nos presenteia o novo dia...cada dia é mais uma oportunidade de melhorarmos espiritualmente. Sigamos a Jesus como o nosso único salvador.
Escrevo-te mil palavras, posso te fazer sentir cada vírgula e te fazer vibrar e esperar por cada reticências que tanto aprecio, mas nem sequer os espaços que uso de uma letra para outra me trariam a falta do que dizer sobre cada adoração que você literáriamente perturba a minha mente...
Pode-se dizer que nas suas invisíveis escritas lhe cabem milhões de palavras a mais nas suas milhoes de milhares entrelinhas que lhe caem tão bem e que eu usaria até dos mais diversos dialetos para decifrar todas , para escrever-te milhares ,para guardar esse TODO que eu chamo de você nos meus livros internos.
Se eu realmente fosse levar em consideração cada opinião que já deram na minha vida, estaria parada no caminho até agora por não saber para onde ir. São tão contraditórias! Segui meu coração e nunca me arrependi disso.
Alessandra Gonçalves
Respire fundo e lembre-se de dar o seu melhor. Cada passo é uma conquista, não se importe com o tamanho da estrada.
MENTIRA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sabes cada silêncio que me guarda,
tens a chave da minha esquisitice,
tiro a farda pra ti, pra mais ninguém,
e me dou sem temor de me perder...
És em quem me deságuo e desarvoro,
por quem choro, sorrio, grito e calo,
ponho todas as cartas, armas, fichas
sobre a mesa de minha solidão...
Catas todos os cacos de quem sou,
mas não colas; espalhas mais ainda,
numa linda miragem de abandono...
Busco forças, os pés procuram chão,
minha mão faz de conta que te alcança
e me tira; mentira pra dançar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante