Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Não é preciso muito esforço para ver que a cada ano as pessoas estão se odiando cada vez mais e se importando cada vez menos com o próximo. Torcemos por dias melhores mas fazemos pouco, quase nada. Nos tornamos falácia ensandecida de teorias bonitas com práticas pouco desenvolvidas.
Cada momento triste pode-se tornar em alegria
cada defeito pode-se tornar uma qualidade, mais para a perfeição alcançar é preciso não se limitar, pois para ao topo chegar, ao máximo tem que se esforçar
Cada lagrima que sair dos meus olhos é meu coração chorando por ver tua tristeza...Já me encontro mergulhando nas tuas lagrimas meu coração está afogado na minha tristeza, Não tenho caminho sem você...porque minha tristeza é meu fim.
Hoje eu desejo que haja mais compreensão, que a empatia invada a essência das pessoas, que cada ser humano seja um agente do bem transformador de vidas, que a gratidão seja reconhecidamente uma companheira constante e que o amor seja semeado e leve luz, leveza e paz aos corações.
Se cada noite vive em trevas cada dia vem com nova luz. Mas de dia não enxergo, é na escuridão que procuro meu reflexo.
Na vida tudo passa, nada é para sempre. Então, aproveite cada momento, viva sem medo, brigue, chore, sorria, divirta-se como nunca e encontre alguém que te faça feliz. Se você não fez isso ainda, você não viveu de verdade. Então corra, pois o tempo não para. Amanhã pode ser seu último dia. Apenas pense!
Aquele que estuda e possui amor ao conhecimento vai estudar e vai amar o conhecimento cada vez mais. Já o idiota que diz estudar e não tem amor ao conhecimento vai tentar mostrar sua falsa intelectualidade para os outros cada vez mais.
Presentes inesperados, o que dizer sobre eles. Dádivas que me fazem cada dia discobrir que o impossível não tem "im" é apenas uma interferência antes de chegar a hora do possível. Porque tudo tem seu tempo.
“Se por cada passagem deixarmos flores. Os caminhos percorridos serão mantos de jardim. Quem por lá passar sentirá o aroma da felicidade e paz...”
Búzio do Coração (outubro, 2012)
'' O passado é a prisão da alma, e não há forma de escapar de uma prisão que me prenda a cada lembrança. ''
A consciência de si que surge a partir da fé, independe da dificuldade e impulsiona subir cada degrau.
Você que escreve cada capítulo da sua história no livro da sua vida. Ninguém melhor do que você para saber o que precisa ajustar, aprender ou o que precisa melhorar.Não sufoque suas emoções em opiniões destrutivas. Cuide-se.
Acredito que cada dia somos uma nova versão de nós mesmos.
Por mais que hajam dias terríveis, no fundo sempre somos melhores que ontem.
Claro que geneticamente nossas células são programadas para existir até um certo tempo em sua mais bela abundância performatica.
Ainda assim, nos despedaçando ao longo das décadas, vamos ficando mais completos.
Claro que não penso ser um processo natural.
As grandes massas provam que envelhecer não significa maturidade, profundidade ou cultura... Mas se você se movimenta, questiona, lê, estuda, se escuta, silencia o barulho todo... Você cresce todo dia... a ponto de viver a cada dia sua melhor potencialidade, mais conhecida como plenitude.
Tiago Szymel
Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...
Os dias estão passando e cada vez me conformo com as decisões da vida. Ouvindo pessoas dizerem que onde estamos é exatamente esse lugar aqui. E que somos responsável por tudo que ocorre a cada 5 em 5 minutos em nossas vidas. Isso me conforma?
_ não!
Eu desejo escrever meu caminho sem ao menos tremer a mão, e quando chegar na minha última linha escrita por mim. Eu fecharia o livro e guardaria na estante dos realizados.
O homem que viveu hoje jamais será o mesmo amanhã, a labuta e experiências, a cada dia nos tornam pessoas melhores ou piores, seu sucesso na vida só depende de quem você quer vir a ser.
O amanhecer é uma sucessão constante de oportunidades que Deus nos dá a cada novo dia. Abrace as suas.
O poder da cumplicidade
A cada toque
A cada momento
O meu simples adormecer
A tua companhia
O meu fechar de olhos
O teu calor entre lençóis
Química envolvente entre uma distância,e a proximidade
O saborear de ter a tua mão junto á minha
O partilhar
O amar
O saber completar
O saber que existem milhares de milhões de ADN,mas so o teu me é compatível
O que me faz bombear a minha máquina
O que me faz correr o sangue nas minhas veias
O que me faz um abrir de olhos cada vez mais bonito a cada dia que passa
Simples estas coisas
Mas com grande significado.......
(Adonis silva)03-2019)®
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante