Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
"Em cada sonho teu, vôos rasantes ha de alçar das profundezas da dormência em que tua alma ha de estar."
A luta da minha vida
uma luta constante
uma batalha a cada instante
ambos os lados
utilizam varias armas
e artifícios
quero que ELE vença
más o OUTRO já habitou durante
muito tempo em mim...
Pôr-do-sol
Você vai descendo no horizonte
Cada raio, como último instante
Se materializa em meu pensamento
Seus matizes brincam nesse céu de momento
Você parte, como parte meu desejo
Você diminui sua luz e se despede com um beijo
Fico ali parada vendo seu desaparecer
Mas você me ensina que voltará em um novo amanhecer
A noite te esmaga, te empurra
Ela me separa de você
Me mostra o quanto a vida pode ser dura
Você se vai, mergulhando de vez no horizonte
Seus últimos raios com um leve toque
Sem dizer adeus , beija de leve minha fronte...
A cada coisa que se passa, se aprende mais, a cada coisa boa que acontece guardamos na memoria, mais quando a coisa é ruim cravamos essa porcaria de pensamento na cabeça como se fosse cravado no coração.
A cada dia que se passa você presencia algo... a cada mês aprendi algo... a cada ano começa a crescer... em uma vida descobre o que é o amor.
A lógica da vida está entre números e letras. O demonimador comum que buscamos cada dia com a comunicação ortográfica correta; A equação interrogativa, que uma frase resolve; Uma dizima periódica, vivida de duvidas e amores.
Somos números, somos letras, somos um conjunto só!
Que cada um, leva um pouco de nós em cada dia …
Tento cessar minhas lagrimas neste escrito,cada dor sofrida,cada desespero que aqui seria impossível narrar.Não há em mim qualquer sinal de alegria,a minha voz some,também é impossível falar.O medo e ao mesmo tempo a coragem oscila em mim,medo da vida,coragem para a morte.Falta em mim qualquer espaço de sorte.As minhas mãos tremulas ,malmente conseguem terminar de escrever,os meus olhos,ardidos de choro ,nem conseguem ver.Escrevo aqui não mais com a mão,aqui quem vos fala é o meu coração.Sofrido,coitadinho,já nem tenho mais dó de mim,pena dele,que amargurado,sofre calado,todo esse estado de depressão.De repente penso que terminei,mas ainda não lhes falei que realmente,neste escrito já não choro não.A sorte do poeta.
É, aproveite cada instante da sua vida, talvez depois não dê pra voltar e reviver. Mesmo que uma dia o que é bom acabe, as boas lembranças que ficarem servirão para você sorrir por ter sabido viver e não para chorar porque não vive mais tudo exatamente igual. Outras boas "vividas" virão, seguidas de boa lembrança e um bem-estar de estar bem consigo incrível.
Você sempre será o mesmo, mesmo que diferente. Porque cada sopro de vento, talvez apenas uma leve brisa, modifica-te algo. Às vezes, quanto mais suave ele sopra, mais longe há de conseguir chegar. Não é preciso ser um furacão para ablar as estruturas. Grandes mudanças não requerem desturição, apenas reorganização.
A menor distância entre dois pontos é a menor distância; já o melhor caminho entre eles, é o de cada um.
"Que cada momento vivido seja celebrado como se fosse o primeiro. Viver é mais do que simplesmente aceitar a vida.
Os relógios não marcam mais as horas,
São apenas números que contam cada lágrima,
Cada pensamento em ti.
O abandonado jamais esquecerá o ponto final colocado repentinamente em sua história,
Cada página de sua vida escrita com as mais belas palavras,
Será uma página em branco.
A cada dia que se passa
Sinto mais falta de voce
A distancia é tao grande no espaço real
Que no mapa nem da pra perceber
Escuto suas lindas canções
Que para mim são como Consolo para meu coração
E a unica forma de isso acabar
È voce aparecendo de novo para a multidão
Entendo perfeitamente o que voce esta fazendo
Sei tambem que voce nao esta sozinho
È isso que me conforta
Com seu ato de carinho
Quase todas as suas musicas expressam Paz e Amor
È disso que o mundo precisa do senhor
Pai te amo.
Somos como guerreiros medievais, lutando pela própria vida, cada problema que surge a nossa frente, é um obstáculo que temos que passar por cima, sem nunca desistir. Porque a nossa vida vale muito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante