Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Na esfera intensa de uma vida sem rumo, tento me encontrar e me entender, a cada passo me sinto mais longe de você. O problema é olhar todas as vezes a sua foto que está no papel de parede o meu celular, do meu notebook, e ainda mais os dois retratos que contém fotos de nós dois juntos. Eu não mudei nada estão no mesmo lugar, talvez seja apenas uma tola esperança de que você possa voltar algum dia. Mas me entristece sua mudança, em relação a mim e em relação a você mesma. É uma tolice de sua parte achar que eu não sofro, vou descrever um pouco para que você tenha noção, eu te amo e isso é uma doença, que penetrou o meu olhar me deixando completamente cego e tendo uma última lembrança seu lindo rosto, depois foram minhas mãos que um dia te acariciaram e te seguraram em sinal de proteção, estão sem pele e prestes a cair, assim como meu pulmão que um dia fornecia oxigênio ao meu sangue, hoje transmite morte, meu coração que em seguida bombeava o sangue, agora libera morte por todo o corpo, chegando por fim ao meu cérebro que com tantas funções e com tanta inteligência não sei se foi erro ou não escolheu você, porque o coração é um simples órgão, um simples músculo e não há nele sentimento, mas é na mente que estão as sensações, os prazeres, os desejos, os sonhos, as paixões, os amores, as lembranças, as saudades, as tristezas e as decepções, e também está o homicídio, porque fui morto, mas continuo vivo, esta é a pior tortura.
Abra as cortinas da tua vida, pois a cada dia o sol está na tua janela com o propósito de iluminar o teu dia como um presente lindo de Deus para você (Nelson Locatelli, escritor)
A maior prova de que és sábio, é saber o nível de sua ignorância, querendo ser cada vez mais ignorante ao seu pensamento. Quanto mais souber, verás o quanto não sabes...
Perdemos o compositor da paixão e da tragédia em cada passo do Flamenco:Paco de Lucia. Sua música vai resistir enquanto existir uma dançarina de Flamenco de pé. Seu corpo se foi, mas a força que rege cada nota de suas composições ecoarão pelos palcos do mundo. Apagam-se as luzes, cerram-se as cortinas, porém esse não será o último ato daquele que usou de sua guitarra flamenca para afirmar a existência do povo cigano em todas partes do mundo.
Lembre-se de que nunca receberemos mais do que aquilo que estamos preparados para lidar. Cada desafio apresenta-nos uma oportunidade para provarmos a nossa mestria na sua superação.
Já imaginou se a cada momento que você presencie uma cena que te desagrade, você atire uma pedra na vidraça da casa de alguém ou em qualquer lugar onde impere o mal; como se o fato de atirar uma simples pedra detenha o mal; ou que seja uma forma de alerta, de chamar a atenção da sociedade ou de alguma pessoa...
Rastafari, cantando o reggae em cada esquina
Ah coisa linda que nos alucina
E que faz ficar tão boa a vida
Obrigada Deus por cada pedra que apareceu no meu caminho, porque foi assim que aprendi passar por cima dos obstáculos. Obrigada Deus por cada desvio que tomei nessa jornada, porque aprendi que o único caminho que me alegra e me dá paz e o do Senhor. Obrigada Deus por cada vez que ouvi que não era capaz, porque aprendi que é mais fácil falar mal dos outros que tentar fazer melhor. Obrigada Deus por cada lágrima que deixei escapar, porque aprendi com cada uma delas a SER MAIS FORTE!
OBRIGADA DEUS!
A dor que eu sinto , ninguem mais consegue sentir é imfinita cada dia que acordo a tristeza que tenho , as saudades sufocaome o medo ... matame , a alegria quando foi a ultima vez que a vi ?!
É insuportavel viver assim por vezes pensei como seria o "Outro lado'' aqui ou alem já dá igual os sentimentos que eu tenho já me impedem pensar com claridade pois a unica coisa que eu tenho sentido é tristeza e saudade
Neste fim de tarde chove. Cada gota que cai sob o meu telhado e que molha a minha janela, é como se fosse uma lembrança, uma lembrança muito boa, que neste momento faz questão de precipitar-se na minha frente. Resolvo sair, me molhar um pouco. Pois não há nada que eu ache mais gostoso que me molhar na chuva. As gotas que caem e escorrem pelo meu rosto e corpo se misturam com minhas lágrimas, que hesitam em cair, carregando em si lembranças ruins. Nunca me senti tão leve e ao mesmo tempo tão densa.
O Pão Nosso de Cada Dia :
'O Alimento da Alma é Palavra de Deus;
Alimento do Coração é o Amor; e
O Alimento Ideal Para Uma Convivência Saudável é o Respeito.'
Cartão de crédito
E assim a humanidade segue num mundo alienado de tudo... de todos... cada vez mais.
De olhos bem tapados pra não ser visto. De ouvidos bem tapados pra não ser ouvido. De mãos atadas pra tudo... pra todos... pra ter desculpa pra não fazer nada.
Os óculos bem escuros, o boné que cobre a visão, os fones nos ouvidos.... tudo pre-me-di-ta-do pra não ter que acenar a mão. Ah! e a música bem alta pra alienar a própria emoção.
Que mundo é este que está nos levando a total alienação? Cada um vai carregando sua vidinha muito alienada na própria mochila... num caminho que vai dar em nada... neste mundo que dá voltas e mais voltas... mas parece que está sempre parado.
E a síndrome do Fantástico? Amanhã você vai trabalhar de cara feia, num trampo que não gosta, que não lhe dá o menor prazer... por quê? Porque tem de sobreviver... alienado.
E o salário vai direto pra sua conta, porque pro empregador é melhor não olhar pra sua cara e ter de dar de cara com o que não é de sua conta... A conta é você quem vai pagar... com o cartão de crédito - pra não ter de fazer conta, pois o troco é de sua conta... e o credor pode não saber fazer conta e o troco errado dar.
E o salário dar conta é de sua conta...
So sorry :(
Amar a Vida!
Hoje vou abraçar a luz,para sonhar com o por do sol,pois cada amanhecer em minha vida,é um sinal de vida,de gratidão,um sinal de amor
__Eliani Borges.
O verde da natureza transborda em meu olhar a nascer de cada dia, livre como a ave dos céus colorido como sol do dia e lindo como flor do jardim, suave como oceano e doce como mel das abelhas, em meu olhar te alcanço e convido-te para fazeres-me companhia neste lindo dia.
Que o Senhor, meu Pai, continue aperfeiçoando cada dia mais, esse dom que tu me destes, o de continuar cantando e encantando, como um passarinho livre, ainda que às vezes, meus sentimentos sejam os de um passarinho engaiolado.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
