Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 578085 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Hoje em dia existem tantos meios de comunicação e cada vez menos comunicação!

Inserida por NikitaSinger

É tão difícil ficar longe quando se quer estar perto..
cada vez que me despeço de você, é como se a melhor parte de mim se fosse com você.
A duvida de que você vai volta ou não me deixa loca
no meu pensamento sua imagem esta a todo momento, ainda sinto o seu toque....

Inserida por Linjardi

Meu coração palpita cada vez que te vejo, a vontade de estar com você me consome a cada dia, esse desejo louco, a saudade dos momentos vividos com você, tudo isso me faz te querer.

Inserida por caahbueno

A cada dia que passamos neste universo louco e as vezes insensato, aprendemos alguma coisa.
Aprendi que nossa família é e sempre será nosso maior porto seguro.
Aprendi que o choro pode durar por toda a noite, mas o sol sempre ressurgirá, que esse ressurgir nos trás sempre algo que nos falta, novas esperanças, novos sonhos, novas pessoas, novos aprendizados, vontade de viver e se permitir.
Aprendi que nem tudo que está escuro, significa que não tem luz, a luz pode estar escondida e reservada para quem merece enxerga-la.
Aprendi que a maioria das pessoas tem algum tipo de bloqueio, mas não é por isso que estão vazias, as vezes só estão se protegendo.
Aprendi que tudo que passamos é a contribuição da vida para a construção de quem somos.
Aprendi que gostar de alguém não significa se deixar de lado, ao contrário é gostar ainda mais de você.
Aprendi que a gente só percebe que é forte, quando precisamos ser ou quando essa é nossa unica opção.
Aprendi que nosso crescimento pessoal só acontece quando passamos por algum problema, por algum sofrimento.
Aprendi que crescer doí , logo você sentiremos essa dor e será inevitável.
E aprendi que nossa superação diária só é alcançada quando somos perseverantes, quando não temos medo, quando metemos a cara e corremos atrás do que queremos.
Nossa felicidade dependo de nossas escolhas, nosso aprendizado é continuo e não para nunca.

Inserida por vivianeabsalao

Cada pessoa trás consigo suas particularidades, suas lágrimas, suas derrotas, suas vitórias, seus sofrimentos, suas alegrias, suas vontades, seus desejos explícitos ou desejos contidos, em fim tudo isso faz parte de uma bagagem adquirida com as experiencias da vida. Mas uma coisa é certa, independente da bagagem que cada um trás, somos seres humanos, somos feitos da mesma matéria.
Posso não pensar como você, porque ninguém pensa igual, mas existe uma coisa chamada respeito, e respeito é bom e eu gosto.

Inserida por vivianeabsalao

A cada dia temos a possibilidade de buscar novas oportunidades, de aprender coisas novas, criar novas metas e novos objetivos, temos sempre ao acordar uma nova chance de sair em busca da felicidade. Viva como se não houvesse amanhã.

Inserida por vivianeabsalao

E, você cada vez mais distante,
Embora o seu silêncio,
me cala..
Embora as tua lembrança...
me faz senti-lo tão perto.
Que os teus beijos me digam o que as tuas palavras não pedem!!

..

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha

Existem músicas que invadem seus ouvidos, preenchem seu coração e começam a tocar em cada célula do seu corpo

Inserida por raysalima

Sou daquele tipo de gente que escolhe gostar das pessoas. Deliberadamente gosto de gente. E cada amigo é tão especial e dele escolho um canto, um verso, um traço , um jeito que faz -me gostar dele ainda mais.
Pensando em ti e do que mais gostei em ti quando te conheci... Bem , primeiro foi o jeito de alegria expressa com o corpo todo, olhos, bochechas , mãos ! E depois é essa coisa de teres nos olhos um sorriso, mesmo quando sei que estás triste nos dias em que tudo fica de ponta a cabeça e mesmo assim , em teus olhos manténs um sorriso que ecoa a vida e simpatia . Isso mesmo : olhos de vida e simpatia!
Gracias por sua amizade .

Inserida por CBSM

“A cada queda que levares quando esforçastes em subir será a comprovação do caminho certo”

Inserida por sergio59

Nunca espere o melhor de uma pessoa e surpreenda-se a cada dia.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Atrás de cada olhar, esconde o verdadeiro sentimento e tristeza das pessoas. Desabafe não esconde tudo isso através de vícios e solidão.

Inserida por PabloSato

Que saibamos tirar de cada experiencia de vida o bom eo ruim
O bom aproveite... EO ruim? Faça disso o Aprendizado para não ter os mesmos erros no Futuro!!!

Inserida por DHELY

Soneto do ser

Ter fé...
Se regenerar a cada dia.
Amar a vida.
Fazer sacrifícios.

Agradecer pela fartura necessária.
Realizar sonhos.
Falar com os anjos.
Reverenciar Deus.

Cultura ancestral.
Deixar-se no templo.
Buscar a paz.
Tomar vinho.
Comer o pão sagrado.
Perdoar...

Amar...Viver.
Conhecer a sabedoria dos anjos.
Proteger-se.

Inserida por veramedeiros

Ao mestre vida vivo a presença.
Mais belo que o infinito sinto cada átomo multiplicando boas vibrações, com o sorriso grande, sinto-me grato pela natureza.
O universo presente em conjunto com a unidade,
O infinito silencio, mostra o Ser de sua essência,
O despertar da consciência, te dará um novo olhar.
Continue guiando, iluminando,
Pois tua luz preencherá toda escuridão,
Assim será possível tornar real,
O que antes nunca jamais tinha existido.

Inserida por lucasprimolemos

Quero sentir o doce veneno de sua boca sucumbir cada lábio meu.
O fervor de seu aroma ordenar e des-disciplinar a cor de cada fração de meu sistema, como um calmante regenera estrutura a um quase suicida...
Como uma câmera-de-ar sufoca o pulmão indefeso e confuso. Quero um novo comando, sem comandante ou com vários fugaz. Um pôr-do-sol sem brilho, é o meu corpo sem o seu timbre por perto.
Nós poderíamos, com todas as suas partes que me assombram e todas as suas más-perspectivas.
Aboliríamos esse meu comportamento sem metas, e faríamos arder um novo romance em minhas entranhas adormecidas. Um beijo, apenas um, e eu me rendo.

Inserida por rafaellakristinne

Que Deus em sua infinita sabedoria nos influencie a cada dia para fazermos o nosso melhor sempre, sem julgar ou temer as reações alheias...
Pois a única certeza que temos é que as pessoas positivamente ou não, vão te surpreender sempre!

Inserida por Rose1980

Cometa grandes erros e esteja cada vez mais próximo de sua obra prima!

Inserida por julianokimura

A vida em si.
" a vida em si é uma especie de magnitude que se transforma a cada encontro e movimento de um colapso aromatico".
Sempre estive aqui.
Logo te olhava de longe.
Fixava em voce.
Era uma invasao... Fascinante.
Pequenas coisas criamos em nos.
Porque perdemos ou porque ganhamos?
A vida nos transforma...
E anarquiza nossas ideias.
Pare e sinta minha dor, tente fazer dela suas lágrimas.
Olhe para a amargura do meu eu.
Deixe-me em fatos.
Deixe-me em varios.
Peça forças e se perda.
Que o seu orgulho venha morrer e seu desejo volte a nascer.
Porque o meu desejo é um romantismo morto que se aprofunda em sua ganância.
Simplesmente me ame .
Mas fuja enquanto há tempo.
Pois mais tarde, pode ser tarde demais...
Afinal nunca dê tempo ao tempo.

Inserida por BMMS

Meses viram anos! Cada ano vira uma página de saudade.

Inserida por MarquesFernanda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp