Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
V I D A
Na vida nós aprendemos muito e, reencarnamos várias vezes. Para que isso??? Para cada vez mais nos tornarmos pessoas melhores. Então eu gostaria que vcs tornassem essa mensagem popular para as pessoas se concientizarem e ajudem a tornar m mundo melhor!!!
Obrigada pela atenção!!! ♥
*Perguntas*
Por que nós fazemos tantas perguntas???
Para aprendermos cada vez mais e mais!!!
Por isso façam pergutas sempre e para todos!!!
O amor esta virando uma lenda cada, dia que passa, mas as pessoas mostram que são encapasses de amar de verdade.
O silêncio cada vez mais enaltece minha condição enquanto vai tornando-se uma suave canção na minha pobre alma sedenta de Deus.
Como vou te dizer que agora
você faz parte de minha vida...
Que em cada pensamento meu,
a tua imagem ocupa um espaço.
Que em cada suspiro meu,
teu cheiro me alcança.
Que em cada sonho,
teu abraço me envolve...
Como, meu anjo...
como vou imaginar a vida sem você.
Se minha alma caminha
no espaço do teu mundo.
ao teu lado..em Teus braços ..
encontro a paz.
Se meu corpo quer todo o desejo
dos teus beijos...
E nosso olhar
já se fundiu num só...
E descobrimos que
nosso caminho é o mesmo.
ωєѕℓєソ
A cada dia que passa te amo mais e mais meu amor...
sinto que sem vc minha vida ñ tem sentidoo...
Fiko a imaginar e ao mesmo tempo a me perguntar,pq nada acontece do nosso modo?
Pq se acontecece naum seria nada igual qndo nos conhecemos e qndo nos discubrimos que estava-mos nos amandoo!!
E sei tbm que tudo que passamos até hj foi para o fortalecimento desse amor...
A cada briga ou cada noite de amor,se torna única e diferente...
Cada instante com ao seu lado é único e especial..
Te amoooooooooooo
Mesmo de longe, se o amor é verdadeiro, ele não morre e se fortalece a cada dia com as dificuldades e obstáculos!
Na vida aprendi após a DOR que devemos dar valor a cada momento vivido, cada simples momento: acordar sem dor, ver o SOL de manha, estar em casa com os pais, conseguir tomar café... ISSO ME FAZ FELIZ E EU NÃO SABIA!!!
Hoje até mesmo a tarde chorou,
de saudades de voçê.
Amanha até mesmo eu,
vou lembrar de cada letra que inventei.
O dom de ensinar, e poder transpor a barreira da humildade,
nos faz capaz de aprender cada vez mais.
Devemos ter dignidade para reconhecer o que não sabemos
e sabedoria para reconhecer o que é digno.
Ser você mesmo no mundo de hoje está cada vez mais dificil, pois você ñao pode dizer o que pensa, porque será criticado, cada vez mais, menos pessoas dizem o que pensam, cada vez mais pessoas sem atitude, sem coragem, sem dignidade, não dizem por medo de serem criticadas, e acabam sempre aceitando a opinião dos outros, sem ao menos tentar colocar a sua em prática, cada vez mais o mundo está perdido, mas ainda à esperanças porque enquanto ouver pessoas, que não tem medo das consequências, que tem atitude, que tem coragem, o mundo não parara, porque elas não desistiram dele, eu não desistirei nem quando eu morrer, porque meu corpo servirá de adubo e com certeza uma nova planta nascerá dele e tentará crescer para ter alguma serventia para o mundo, o mundo onde já existiu e existem vários pensadores mais muitos até hoje não foram mostrados e aceitados pela população, acredite nas suas idéias antes de acreditar nas idéias dos outros, pois se você cada pessoa tentasse encontrar a resposta certa dentro de si e não dentro dos outros o mundo com certeza será melhor e mais cheio de idéias !!!
Não são apenas 4 meninos, não é apenas uma banda, é uma família. Cada premio, cada show, cada fã, cada conquista, foi merecimento ! Este é apenas o ínicio de uma careira cheia de surpresas. Podem vaiar, falar mal, xingar, mais não poderão nunca tirar o que é de vocês, seja as conquistas ou os fãs verdadeiros. O tempo vai passar, e nós veremos quem realmente são os fãs de verdade. Eu escolhi ser fã de voces e dessa escolha eu nunca vou abrir mão ♥_♥
“Se isso não é amor, o que mais pode ser ?”
Cada ser humano traz em sua bagagem as ferramentas para trabalhar seu destino. Só nós mesmos podemos fazer a nossa estrada.
é tão bom sabermos que nunca estamos sós a cada instante renascemos e é tão bom sabermos que a cada renascer podemos contar com um amigo tão bom assim que nem você...Como um anjo que caiu do céu...E é tão bom também sabermos que podemos confiar nessa pessoa...e é também tão bom poder dizer uma coisa para você...Te amo!
Nada como estar apenas consigo mesmo e só isso bastar
Viver a eternidade de cada momento
Sem ter que pensar no amanhã que construo hoje
No agora que já passou
No agora que ainda virá.
Tendo a si como desconhecido
Se vivem as maiores aventuras,pois
A maioria das descobertas que valem a pena
Já nasceram conosco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante