Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 578117 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Abacaxi tem casca grossa mas pode dar um excelente doce...
Obrigado pelos parabéns!

Há quem diga que às vezes sou rude, um tanto grosso,...
Prefiro dizer que sou autêntico, quase não faço média e prefiro poucos e bons amigos do que uma turma grande, onde o comprometimento e a solidariedade começam com um porre e acabam com o fim da ressaca.
Entretanto,não há como deixar de baixar a guarda, diante de tantos cumprimentos, abraços virtuais e desejos de sorte, saúde e vida longa.
Até mesmo as frutas de casca grossa podem fazer excelentes doces.
Foi assim que me sentí ontem com 129 curtidas e 148 comentários pelo meu aniversário.
Obrigado a todos, gostaria de individualizar a cada um o que senti exatamente, seja pelas curtidas pró forma ou pelos sinceros desejos de felicidades.
Podem todos saber que há um sexto sentido que faz com que a gente sinta quem é mais ou menos sincero, quem só marcou presença ou quem me daria uma braço forte caso fosse possível.
Até para o ano, espero...

Inserida por marinhoguzman

Tudo no mundo tem um por quê?
O estúpido tem a indecisão... O por quê?
O sábio a resposta... O por quê?
O poeta os versos... O por quê?
E você o meu coração... O por quê?
Disso tudo o por quê amar sem sentido?
Talvez seja para felicitar e amar você;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando se tem um filho percebe-se que nunca houve algo nosso tão valioso.

Inserida por ingridribeiro

Tem vezes que um ser humano deseja ficar sozinho, não porque não ame ninguem, mas porque não gostaria de ver-se chorando em frente da pessoa amada!

Inserida por Maulite

É foda imaginar que você tem uma pessoa maravilhosa ao seu lado, que um dia vai ter uma família com ela e que serão felizes para sempre... aí do nada tudo muda... os sonhos acabam... o feliz também... o amor...

Inserida por Adoidinha

Um curti com os parceiros não tem preço, nossa humildade vem além berço..

Inserida por kaaykefox

Sou um sorriso ao meio da multidão.
Quem tem sensibilidade o suficiente para notar é porque cansou de olhar em apenas uma direção.

Inserida por ursaia

A poesia tem em seus versos a fúria dos ventos e a beleza de um anjo de seios fartos.

Inserida por MagaiverW

Não se Iluda Com Um Sentimento BoBo,
Siga Sua vida Longe De Problemas
Deus Tem o Melhor Pra Voce.

Inserida por AndersonDandinho

Quem sou eu?
Eu sou um cara repleto de defeitos, tenho diversos medos, que quase ninguém vai tem ou terá no decorrer da sua vida, mas eu sou assim mesmo, talvez seja por causa disso que eu sou único.(risos)
Hoje posso não estar na melhor posição social/intelectual e, com certeza, eu jamais serei o rapaz mais esperto do mundo, tampouco o mais rico, entretanto, saberei que ao menos tente, não quero ser o melhor de todos mas só de saber que sempre fiz o melhor para me aperfeiçoa isso já será o suficiente para mim.
#Fé#Força#Foco#Esperança#DEUS#Familía#Amigos( somente os verdadeiros)#coragem#

Inserida por swatt

Estou aprendendo a ser. Tenho me feito, às migalhas. Confesso que isso tem me retirado um pouco do submundo, do ridículo das sobras humanas. Não que a companhia das estrelas me seja ruim, mas elas sempre somem ao dia e em algumas noites dormem mais cedo enquanto se enrolam de nuvens. Me deixam só. E eu quero algo que não me deixe sempre. Que não me deixe nunca.

Inserida por mariofrs

Há uma vela que tem por sina findar-se.
Há um pavio, que tem por fado, queimar-se.
- vulneráveis ao fogo, que inflama!
Em plena dor, em chama!
Pelo tempo consumida;
vida, vida, vida, vida!

Inserida por mariofrs

Meu coração tem um sonho e desejos de lhe ter para completá-lo em noites solitárias;
E se amar for crime, então cometerei um delito de te amar com juras de amor para que haja uma promessa cumprida;
Se me achas teu melhor amigo, confidente... Saiba que você vive dentro dos meus pensamentos... Não quero me afastar de você que tanto quero, tanto desejo ao meu lado;
Para o meu coração proveniente dos sentimentos tem as devidas certezas de quê nunca foi crime amar com verdades lúcidas;

Inserida por JULIOAUKAY

Tem horas que precisamos de um chacoalhão pra agita a vida.

Inserida por digaonavibe

tem gente que esta com a vida espiritual parecendo um calabresa feita no oleo..
Queimada por fora e cru por dentro

Inserida por RafaelWolf1

Eu aprendi que na vida qual quer idiota com senso de imbecilidade tem a capacidade de fazer um filho da maneira que bem entender, mas somente um homem de verdade e seriedade honrará o sinônimo de ser um pai;
Portanto a todos os pais que são dignos, um dia completo de felicidade e acalento no coração, com muita paz e harmonia sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

Dia dos Pais é um dia feliz para muitos e, para outros, triste.
Feliz para quem tem seu pai, papai, paizinho, paizão do lado... vivo.
Triste para aqueles que já perderam seu super-herói.
Se você ainda tem seu pai vivo, cuide dele, valorize cada momento com ele, mesmo brigando às vezes, mas isso faz parte quando ele quer nos ensinar algo.
E pra você que já perdeu o seu, não chore, ele com certeza está lá do céu olhando por ti, cuidando de cada passo seu. Quando você vai dormir, como uma brisa, ele lhe dá sempre um beijo de "boa noite".
Pai é sempre pai, um anjo na terra, um anjo no céu, um amigo sempre fiel.

Inserida por FraseandoAVida

Se não entende um simples olhar de carinho jamais entenderá o que o coração tem a falar, tampouco compreender a própria vida nas entrelinhas de uma vaga explicação;

Inserida por JULIOAUKAY

Um músico, ouve música de forma diferente de quem não tem noção nenhuma sobre o que é música, é assim que funciona na ciência, quando você tem uma noção do que é a ciência e como ela compõe o Universo, você vê o Universo e a realidade de forma totalmente diferente das pessoas comum.

Inserida por cello743

Já reparou como tem vezes que um pouquinho de tristeza faz bem pra você sentir o calor dos amigos?

Inserida por claudiomuzel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp