Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
o amor assim como um mandato tem 4 anos de validade.se não teve boa gestão se não cumpriu as promessas não vai se reeleger.
O amor é um passarinho livre que tem um céu inteiro para voar mas que prefere pousar do seu lado, no mesmo ninho.
Não há nada pior que um casal que se une para tentar um relacionamento, onde ele tem Complexo de Édipo e ela, Complexo de Electra. Ambos já tiveram mãe e pai. Mais prudente não reviver isso e dependendo, melhor esses tipos jamais se encontrarem.
Quem foi que disse que só tem um jeito? Quem foi que disse que se melhorar estraga? Quem foi que disse que se mudar piora? Quem foi que disse que ser fria é ruim? Quem foi que disse que mulher não pode? Quem foi que disse que é maluquice? Quem foi que disse que não ha mais jeito? Quem foi que disse ser impossivel?
Até quando eu estiver em duvida, somente eu saberei das minhas certezas.
A vida não é fácil, quando se tem um sonho então, parece que tudo começa a conspirar contra. Mas não para nos fazer parar e sim para ver até onde queremos chegar, o que estamos dispostos a enfrentar, e qual é a força que nos motiva. Sonhos fogo de palha, são aqueles que nascem no calor da emoção, mas não passam de um simples desejo de conquistar, não criam raízes, não penetram realmente na profundeza do coração. Os sonhos visionários pelo contrário, sabem das dificuldades que iram enfrentar, e isso os instiga, dão mais força para querer alcançar o que para muitos é impossível. Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor, poucos estão dispostos a sair da zona do conformismo e ultrapassar seus limites. Arrisque-se, se der certo é felicidade, se der errado é aprendizado! O que você não pode é passar a vida sem saber.
Olhos azuis
Meu amor tem olhos azuis
Como um profundo mar azul
Em um dia azul, azul
Olhos azuis
Meu amor tem olhos azuis
Quando a manhã chegar,
Eu estarei longe
E eu digo:
Olhos azuis, segurando as lágrimas, Segurando a dor.
Meu amor tem olhos azuis
E ela está sozinha novamente
Olhos azuis
Meu amor tem olhos azuis
Como um nítido céu azul
Cuidando de mim
Olhos azuis, oh, eu amo olhos azuis
Quando estou ao lado dela,
Onde eu desejo estar
Eu verei olhos azuis sorrindo ao sol
Sorrindo na chuva
Meu bem tem olhos azuis
E estou em casa novamente.
A maior dificuldade da reabilitação é entender que ela tem um começo, meio e fim, depois do fim vem uma forma de seguirmos diferente ´do início.
Deus tem um jeito todo especial de promover encontros. Acho que é a forma Dele dizer: - Não se preocupe eu estou cuidando de você.
Você pode agradar noventa e nove por cento das pessoas, mas sempre tem aquele um por cento que não ficará satisfeito. E são justamente esses que fazem mais barulho.
Quando escrever um livro, tenha ciência que você criou humanos, e que eles tem vida,e que se tornaram companheiros de jornada de todos os leitores...
Não tem acordo com o tempo, ele não para, ele não volta, ele apenas segue. O tempo pode ser um grande aliado ou um grande inimigo.
Em frente à minha janela
Tem um gavião voando
Faz um voo tão morno
e voa muito mais bonito
que o avião mais moderno
Sei que é rapinagem pura
mas tudo que Deus Criou
Tem se portado muito bem
eu acho que o gavião tem
é todo direito de estar
voando e rapinar e planar
e voar de novo se quiser
mais bonito que seu jeito
Só existe no Mundo alguém
Que quero ver e não vejo
Eu Só alimento nesta vida
Um desejo
Voar como um Gavião
E voando a procurar
Te encontrar andando
no chão desprotegida
te carregar pro ninho
depois vou te mastigar
Com todo amor e carinho
Àquele que tem uma única opinião sobre um determinado assunto, ou já vinha se aplicando em pesquisas para conhecer a verdade, ou é apenas mais um entre tantos, que adoram descansar nas cômodas poltronas da superficialidade.
Tem dias assim como hoje que a pele grita por um toque de leve mas que se funda como ferro em brasa!
A corrida acabou
Autor: LCF
1
Como tudo tem um início;
2
O seu fim acaba por chegar;
3
Há quem queira permanecer neste mundo;
4
E há quem não possa cá ficar.
5
Intermináveis experiências são vividas;
6
Muitas oportunidades são concedidas;
7
Uma pessoa que não as agarrou;
8
Indiscutivelmente falhou.
9
Vi o meu nascer;
10
Escutarei o meu viver;
11
Observarei o meu aprender;
12
Esperarei pelo meu morrer.
13
Para um lugar melhor, partirei;
14
Lá, de certeza, serei amado;
15
Pois a corrida acabou;
16
O percurso está terminado.
A democracia tem um relacionamento homo-afetivo com a igualdade. Quando a igualdade não está presente a democracia sente-se morta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante