Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 589100 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Mulher, um ser sensacional como ela não tem igual
Ela pode te odiar, e ao mesmo tempo te amar
Pode se fazer de difícil só pra você se esforça
Ela não vai dar sinais, entenda as mulheres elas não são normais
Apesar de tudo isso VC tem que amalá e respeitala
Porque quando precisar lá ela vai está pra te ajudar e dá furada te tirar

Inserida por brunobackham

Se você é um perdedor, não tem nada a perder. Então, seja verdadeiro. Seja corajoso. Fique de pé. Acredite. E nunca se esqueça: somos perdedores e sempre seremos.

Inserida por pensador

Ela tem um piercing no lábio e cinco cores no cabelo
Ela não está na moda, mas eu adoro as roupas que ela usa
Tem uma tatuagem sempre escondida pela lingerie
Mas ela não liga...

Inserida por pensador

A felicidade não é um propósito, mas consequência de uma vida com sentido, porque tem propósito.

Inserida por hugodelvalle

Muitas vezes onde há um rio de beleza não tem um pingo de valor.

Inserida por DablioMelo

Sou um floco de neve nessa tempestade
Aonde tem bastante ventania
Mas não restam folhas nas árvores

Inserida por Lemilesi

Tem mulher que acha que só por que é favelado ,não se pode ter um bom diálogo, acha que nós deve aceitar a vida que nos foi dado ,graças a Deus minha rainha me encinou a não atropelar os passos, ela dizia :meu filho a Mulher de verdade gosta de respeito e sinceridade .

O prefeito da cidade, tem uma cidade. O governador tem um estado e um presidente tem um país inteiro. Mas dentre eles, apenas o Senhor tem a autoridade máxima.

Inserida por SteveKleitten

"Pra tudo Deus tem um plano. Aprenda qual é o propósito que Deus tem para sua história."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Dinheiro, fama e poder, nada disso pode "preencher o vazio" quando você não tem um propósito de vida.

Inserida por andreataiyoo

Aqui só entra energias do bem, maldades e invejas não tem espaço para um coração amoroso, repletos de luz, e gratidão 🙏🏻 sabemos que a mente tem o poder de criar coisas boas ou não, sabemos também que pensamentos atraem, mas lembre-se sua energia vibra.... então não precisa pensar ou dizer nada, apenas sentir e deixar sementes de energias de luz e de amor 🙏🏻💙 entrar🔥 deixe a luz do sol entrar e confie na sua proteção 🙏🏻💙

Inserida por giovanabarbosac

Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom.

Inserida por pensador

Quando você tem um sonho ou objetivo que ainda não se concretizou, mesmo ganhando bem você não estará feliz.

Inserida por JFMDANTAS

"Pra muitos você pode ser um nada, mas pra Deus você tem um grande valor"

Inserida por ThiagoBR

Todo mundo tem um pássaro azul dentro de si.
Quando o assunto é sentir, algumas pessoas sobrevivem no estado de negação, todo mundo passa por isso, mas uns tomam como realidade única. Mas o gelo derrete, iceberg também, não importa quanto gelo tenha, não importa quanto frio esteja, tudo derrete e uma hora o calor chega. Bukowski que era o rei disso, era melancólico, confessou que deixava o seu pássaro azul sair à noite, que era quando todos estavam dormindo, ele não queria que ninguém visse que ele existia. Porque assumir, liberar o pássaro seria como morrer aos poucos, então ele o trancava, dizia que não chorava. Mas ele estava conformado com sua realidade única, no fim são todos emotivos que se acham no autocontrole.

Inserida por luakalt

Refletir sobre a vida é um grande instrumento, porem é você que tem que refletir e nao os outros.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Se você tem um sonho, pode passar a vida inteira estudando, planejando e se preparando para isso. O que você de fato deve fazer é começar a implementá-lo.

Inserida por pensador

Poeta não pode envelhecer
tem que nascer todo dia
e se alimentar de paixão
ressuscitar um leão por dia
viver da utopia de ir e voltar a plutão...

Inserida por tadeumemoria

Um povo que tem sabedoria, defende sua Pátria, já um povo ignorante defende o seu partido.

Inserida por sergiocancioneiro

Beijo
Um beijo
Somente um
É, mas tem que ser o seu
O seu; é, o seu, somente o seu
Para me completar e fazer-me feliz!

Inserida por MaViTri