Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 589048 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Um país sem terremoto, furação, maremoto, avalanche ou tsunami, tinha que ter os políticos que tem, afinal não existe lugar perfeito.

Inserida por luizguglielmetti

Ela fala palavrão, é grossa, têm rinite, fica dias sem dar um sinal de vida, não sabe receber cantadas, tem varios problemas e é muito complicada, porém é a pessoa que melhora o meu dia apenas com um sorriso.

Inserida por antonio_vitor

Ali tem um lago que se chama solidão, nele se passeia um pássaro, chamado paixão.

Inserida por EdivaniaSantos670

É um tal de querer o que o outro tem né , sem fazer o que o outro faz né ?

É um tal de falar da vida do outro e sentar em cima do rabinho sujo né ...

É um tal de julga julga sem ter ao menos as rédeas da própria vida né...
super dica de hoje :seu passado te condena deixa a vida e as escolhas do amiguinho em paz ✌🏼 😘

Inserida por caroline_ribeiro_1

Há quem reclame da distância; mas tem momentos que ela causa um efeito tão bom!

Inserida por ivanilde_moura

Se você tem um sonho e fala para alguma pessoa e ela fica colocando obstáculos falando isso não da certo e impossível sabe o por que ela falou isso Ela ta com inveja com medo Que Você consiga E la na frente você ta brilhando não deixa seu sonhos pra traz por que a ultima palavra e a do Senhor Amém irmão.

TERRA DO SOL!

Nós temos um mar perfeito
temos água doce também
temos muito amor no peito
e temos o que você tem
o Nordeste tem conceito
só não temos preconceito
com a terra de ninguém.

Inserida por GVM

O Brasil é um país perigoso pra se viver. Embora não tenha guerra, mas há violência. Portanto tem que saber por onde vai, e por onde pisa, pra se manter viva, livre de risco...Com muita doçura.

Inserida por EdivaniaSantos670

"Aquele que tem pensamento negativo, é um escravo de si mesmo."

Inserida por mary_difatto

QUERO UM MUNDO CHEIO DE TERNURA ONDE TEM A FORMOSURA ONDE TODOS LUTA ONDE DA PARA VER O POR DO SOL ONDE TEM CARRO SEM FAROU

Inserida por eduarda_vilar_campos

Jamais desista dos seus sonhos e jamais deixe que alguém fale que você não pode. Se você tem um sonho corra atrás dele.

Inserida por Matheuscruzofc

ESPERA!

Aqui tem trabalhador
mas falta a mão de alguém
não aparece um gestor
disposto a fazer o bem
só vem aqui falador
mas pra curar essa dor
quase não vejo ninguém.

Inserida por GVM

Estou trilhando o caminho !
E a minha locomotiva tem um maquinista que está na direção, está locomotiva tem vagões que estão vazios que é preciso encher e o meu maquinista me disse que não pode deixar ninguém para traz, claro todos aqueles que grita (quero ir nesta locomotiva) engraçado que todos que entram na locomotiva me perguntar qual é o destino final desta locomotiva e quem é o condutor da locomotiva, aí eu abro a porta da cabine do condutor e o próprio diz o destino final ,é a eternidade! vocês querem saber meu nome ? É Jesus sou Eu que conduzo todas as locomotivas até a eternidade até ao meu Pai que me enviou.

Inserida por luciano_gazeta

Um casamento inusitado

Tem gente que não se relaciona afetivamente porque acha os envolvimentos humanos complicados demais. No entanto, não só casa, como permanece casada com aquela dor antiga, aquela que já fez todas as bodas de metais e pedras preciosas que tem na lista de comemoração de tempos de casados. Passam-se os anos, e a cumplicidade entre os cônjuges se torna cada dia mais sólida. Com a chegada dos filhos resultantes dessa união: a angústia, insônia, depressão, ansiedade, os laços que unem o casal vão se tornando cada vez mais estreitos, ao passo que a casa vai ficando apertada demais para comportar todos eles. Mesmo assim, a pessoa resignada abraça a sua sorte e com o divórcio fora de cogitação não faz outra coisa que não seja dar atenção a esse inusitado relacionamento. Alimenta-o diariamente, como se tivesse medo de perdê-lo ou de ser abandonada por ele e não saber o que fazer com tanto espaço vazio. Com tanta atenção e dedicação assim, claro que a dor se torna cada dia mais presente em sua vida e com devoção retribui o pácto de fidelidade que existe entre eles. Ir embora? Nem pensar!
De repente, a pessoa se descuida, olha em outra direção e do nada se apaixona por uma réstia de luz que atrevida entra por uma pequena fresta do medo. Encantada se esquece de alimentar a dor, para de dar atenção a ela e só então percebe que aos poucos essa relação abusiva e conflituosa vai definhando. Um belo dia, acorda e com certo espanto percebe que ela desapareceu. Com uma leveza, até então, desconhecida a pessoa respira fundo, aliviada esboça um sorriso meio enferrujado e, enfim, percebe o quanto é bom ficar solteira.

Inserida por ednafrigato

Um suposto sucesso, pouco ou nada tem haver com talento ou genialidade... Os geniais só tem a serventia do ensino, enquanto o oportunista irá se apoderar dos seus conhecimentos e vender... O mundo é dos medíocres! Fica tudo para a posteridade; dos "inúteis"...

Inserida por apabranches

Todo ser humano tem um intruso dormindo dentro de si . Em alguns ele é tão minúsculo que é difícil ver e tem um sono tão profundo!!! Já em outros são tão enormes , verdadeiros gigantes que acordam com qualquer barulho!!! Então , tomem cuidado para não acordarem o orgulho!!!

Inserida por AquinoPensador

Há momentos que nos temos que caminhar sobre os espinhos porque tem um certo tempo em nossa vida que esse caminho nos caminha felicidade!❤💥👐

Inserida por Lucas1315

Tem brindes que sugerem o saciar da sede, por um gole de desejo.

Inserida por NinoCarneiro

É uma espécie de encanto em um homem. Se tem charme me fascina; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa. Para mim, charme é um meio de obter um sim sem fazer uma pergunta clara, é promessa de algo totalmente desconhecido e isso, isso é apenas um detalhe.

Inserida por YanaYaYa

Você não dá um abraço na sua mãe, muitos não tem nem mãe para abraça

Inserida por otavio_silva