Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 594513 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

"Cada pessoa tem seu limite, seu tempo certo... E o meu para você, acabou."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Só nao me venha dizer que depois de tudo eu mudei sem motivos,mas se tem dúvidas pergunte,cada ação tem uma reação.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Cada pessoa tem seus altos e baixos, defeitos e qualidades, e a analise dos mesmos não os classifica como melhor ou pior e sim como unicos, no qual são a combinação perfeita a uma outra pessoa assim como uma chave a uma fechadura.

Inserida por htrbrasil

...cada pontinho iluminado no alto tem algo que pressentimos conhecido, como se em cada réstia de luz, houvesse um brilho que nos pertence... Verafonseca

Inserida por verafonseca

Quermesse

No mês de agosto
tem festa no templo
e eu que nunca fui,
aguardo a cada momento
para logo chegar
o final de semana
em que irei me esbanjar
com uma galera bacana.


Então já é domingo,
o primeiro do mês.
Lá pelo fim da tarde
vou conhecer
essa festa famosa,
formosa, feliz,
com comida gostosa
e quando voltar
eu conto procês.

Inserida por sarahmagalhaes

Minha vida têm estradas... E cada uma que eu passar... Deixarei como lembrança... Pedaços do meu coração partido... Com isso, vão-se as lágrimas e entram mais sorrisos... E me sinto mais leve que um pássaro a cada passo. Então voarei para longe... Para outros horizontes... E só pousarei novamente, num coração carente, que me ame intensamente.

Inserida por regianecm

As Mães

Tem mães carinhosas outras
zangadas mais cada uma delas tem seu amor por nos filhos
quem ler essas mensagens pensa que eu sou adulta mas não sou apenas uma garotinha com uma mãe carinhosa meu nome Monica madeira Guimarães.

Inserida por Monikt

Só gostaria que soubesse que tem alguém aqui que precisa do seu sorriso a cada dia que passa. Então sorria, mesmo que nada esteja dando certo.

Inserida por paulaandrade

Uma canção pra cada paixão e se tem uma discografia.

Inserida por crislambrecht

Cada dia que passa os sonhos em que sonho com vc parecem mais reais
Tem uns que eu consigo sentir até a brisa dos ventos...
Sentir sua mão macia tocando meu rosto...
Sentir seus lábios carnudos tocando o meu...
as vezes durmi é tão bom,mais o pior de tudo é o acordar
e ver que essa realidade vai demorar um pouco para chegar.

Inserida por Saulol

a palavra eu te amo, tem varios significados. cada pessoa tem seu proprio 'eu te amo'. existem pessoas que, usam a palavra amar, mais do que a palavra oi, coisa muito comum hoje em dia. pra mim, a palavra amor, abrange um mundo muito maior do que só um sentimento, atrás desta palavra existe algo, que nao dá pra descrever, uma sensação que ngm saber dizer o que é, porque cada pessoas tem um sintoma diferente. algumas, é um frio na barriga, para outras é o arrepio do corpo, já para a maioria, é apenas um gostar. mas na verdade, o amar é muito mais do que gostar, voce nao pode dizer para uma pessoa que a ama, porque ela te fez um agrado ou um favor, nao pode dizer para alguem que a ama porque viu essa pessoa passando na rua, maas voce pode dizer eu te amo pra uma pessoa que voce nunca viu . porque voce pode dizer isso ? porque voce sabe que sente algo especial por aquela pessoa, sabe... aquela que voce conversa por horas sem parar, aquela que voce sempre briga e sempre depois, volta a conversar como se nada tivesse acontecido. amar uma pessoa é pensar nela todo o momento, amar uma pessoa é querer o bem dela mais do que o seu proprio bem, é querer estar sempre junto com ela, pessoalmente ou nao. como se diz a Imbratel , quando voce liga para alguem, é como estar do lado dela. amar é pagar uma conta de celular de 600 reais, e nao se arrepender, e dizer que pagaria até mais . porque o simples prazer de ouvir a voz da pessoa que voce ama te conforta. e quando voce tem de amar alguem, uma simples troca de olhares te diz isso, uma simples conversa te diz isso, ou até uma forma louca de voce conhecê-la. maas também existem varios tipos de amar . aquele amor de irmão, aquele amor de pai . cada pessoa tem seu amor, uma amizade verdadeira, é um amor. amor é tudo . e se voce acha que o amor nao é nada disso que eu disse, é porque voce nunca o sentiu .

Inserida por f0rbiden

Responsabilidade

Eu ainda sou adolêscente, porque em cada processo de crescimento tem suas etapas.
Não são apenas notícias duras que farão um homem tornar-se responsável, como por exemplo a Virgínia está grávida, não é apenas isso, mas como também há vários motivos para ter maturidade.
Estou crescendo e noto a cada ano que tenho sempre que deixar uma idade para trás.
Não desistirei de chegar até ao auge da minha vida como profissional.
Estou tentando ser um jovem atualizado mesmo trocando todos os dias o mesmo canal.
Não tenho namorada, mas tenho responsabilidade e maturidade para assumir as minhas necessidades e vícios controláveis.
Nesta vida existe vários modos de níveis de vida.
Mais não baixo a autoestima de outrem.
Casos cruciais que tens que tomar nota tanto para as mulheres principalmente para os homens.
(Cláudio Santos,Domingos Dos Santos;2022)

Inserida por Miranda08

A idade física vai perecendo, mas não tem a ver com a idade mental que pode ser renovada a cada dia.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Quem tem o amor de Deus no coração, sabe o valor de uma gratidão, sabe viver e agradecer a cada arrebol, a cada nascer e por do sol; contemplar uma noite enluarada sentindo as carícias do sereno da madrugada, adormecer e sonhar com a pessoa amada, acordar nas delícias de uma manhã ensolarada. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A cada dia, todo dia, tem vida humana que se encerra, que se despede da terra, sem ver sua beleza, não se importa com a natureza, com o nascer do sol, insensível a um arrebol.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A multidão vai, a multidão vem, eu faço parte da multidão também,
Cada rosto tem uma história de labuta, e não tem vitória sem luta.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠“Cada dor tem seu mérito. E cada alma seu tribunal. Fugir da sentença adia a paz, mas enfrentá-la pode redimir.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Muitos não acreditam mais no amor, porque cada coração dá aquilo que tem. Se não há mais amor para dar, será necessário encontrar uma fonte que abasteça o coração com a Força do Amor.

Inserida por kutscher

⁠Mantenha a fé sempre viva, lembre-se que Deus tem o tempo certo para cada coisa da tua vida. Aqueles que escutam a Voz do Senhor,mesmo nas batidas do teu coração, não serão por Ele jamais desamparados, dias de vitória alcançarão!

Inserida por kutscher

⁠Não existe almoço grátis. Cada escolha que fazemos tem seu preço, e é quando o homem circunstancial deve dar lugar ao homem de consciência.

Inserida por bodstein