Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 594484 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Viver é sempre estar motivado para fazer o que puder fazer. Cada ser vivo tem as suas características e o seu valor. Respeite isto!

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠No mundo jurídico não tem fórmula pronta e cada caso é caso impar. Dois homens que mergulham no mesmo rio, não banham- se nas mesmas águas. No máximo no mesmo rio - mas jamais nas mesmas águas.

Inserida por ElmarNeto

⁠Para cada coisa que você deixa para trás tem uma outra muito melhor te esperando mais à frente.

Inserida por ednafrigato

⁠Voltas do mundo

A chuva vem lavando a alma
O dia se curva nó pé
Debaixo de cada olhar
Tem sonhos pra ir com fé

O sol sempre volta
Chega abrindo o caminho
Tem que agradecer
Até a flor tem espinho

A vida se vai...
Doida, corrida
Às vezes encontro
Às vezes despedida
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 14/05/2022 às 22:45 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Querido irmao ou irmã, Deus chama por você e por que ele tem amor, dá-te a cada dia uma chance para te libertares do demónio que te possui, controle o seu ponto de saturaçao Psicológica, pois os Serviços de Psicologia são essenciais não apenas aos psicopatas, dementes, e/ou pessoas vulneráveis que por algum motivo tenham algum trauma, mas também estão disponíveis às pessoas cujo nível de arrogância, ego e orgulho tenha atingido limites assustadores. Procure por uma Assistência Psicológica e reabilite-se. Vale Tarde do que Nunca.

Inserida por maths_loo_honk

⁠Cada religião tem seu livro sagrado.

Inserida por sergio_f_januario

⁠No jogo da vida não existe acaso. Cada peça que entrar no jogo tem uma finalidade.

O jogo pode ir rápido ou devagar, tudo depende do quanto você desenvolve suas habilidades.

Porém, por mais que você desenvolva as habilidades necessárias, mas, não segue com paciência e ética o jogo.

Inevitavelmente vai acontecer o Xeque Mate da vida.

Você não terá outra opção, a não ser começar um novo jogo.

Para cada game over, existem lições importantes, com a rica oportunidade de um recomeço mais consciente e experiente.

Dessa vez acredita está mais maduro e confiante. Seguirá com mais coragem , humildade e astúcia. Será perspicaz, rumo as escolhas e caminhos mais assertivos, justo, honrado, próspero.

E quando você descobre quem É, você expande, de forma sólida e duradoura. Se torna um melhor de você, e passa a seguir os dias com um propósito definido.

Deus todo poderoso criador de todas as coisas, nos fez sua imagem e semelhança com um único objetivo, que ironicamente é totalmente ignorado….

O exemplo, o caminho, a vida, o Amor, a cura, a Luz da evolução nessa existência.

Consegue vê ?! ✨

Causa e efeito, é forte e necessário.

Afinal, como aprenderíamos se assim não fosse.

Quando vc entende, aceita, perdoa, agradece e segue, começa descobrir outros mundos e milhares de novas possibilidades.

Então, passa a juntar todas as peças desse emaranhado Viver e Ganha o verdadeiro jogo, que nunca foi contra o outro, mas sim, contra suas próprias percepções.

Paula Ingrissy

( 2021)

Inserida por paula_ingrissy

⁠Reciprocidade é uma questão de perspectiva, cada pessoa doa daquilo que tem, não se culpe por ter se doado tanto, e, não espere receber do outro aquilo que você deu.

Se aceite continuar sendo quem você é na sua essência, e, finalize aqueles ciclos onde não há reciprocidade e vá em busca de novos ciclos, onde você não precise de perspectivas.

Inserida por rene_dantas


Gosto de apreciar todas as mulheres e mostrar que cada uma tem o seu valor.
Não é porque umas erraram que vou julgar todas ou tratar todas igualmente. Caráter cada um tem o seu e no dia a dia cada um uma hora mostra realmente quem é ou sempre foi.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta


"Histórias de vida

Cada pessoa tem o seu livro de histórias de vida, onde as páginas não podem ser arrancadas ou apagadas. Estão e estarão ali eternamente. Histórias boas ou amargas. Coisas boas e coisas ruins que fez. Mas estarão guardadas bem no passado no livro da vida. Somos aprendizes e mestres. De algumas situações extraímos lições. Em outras situações, somos mestres. É o que basta. Devemos viver o hoje, cultivando os bons momentos e as boas ações, sempre visando o futuro.".

Inserida por teresa_kodama

⁠O grande erro da humanidade é não acreditar nem aceitar que cada célula dessa espécie tem as suas verdades.

Inserida por betoacioli

⁠Cada livro tem pelo menos uma coisa boa... Histórias de amor e más notícias, gênios do mal, enredos tão densos quanto a lama, lugares e pessoas que ela gostaria de conhecer na vida real e palavras cuja beleza e música a faziam querer chorar quando as dizia em voz alta.

Inserida por pensador

⁠Nunca desejarei e farei mal pra ninguém, mas tem certas pessoas que quero cada vez ficar mais distante!!!

Inserida por thiago_winner

⁠Cada situação é sempre uma nova oportunidade de empreendedorismo quando se tem mente de empreendedor.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Quando se tem consciência da força da coletividade, passa-se a ter respeito sobre cada individualidade.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Cada pessoa tem o direito de acreditar no que quiser acreditar.

Inserida por Khelfilmes

A cada dia ⁠que passa a vida me joga num buraco profundo aonde não tem luz só a tristeza solidão e arrependimento sem fim

Inserida por pedro_nascimento_4

⁠Tem pessoas que expressam uma graça e nos deslumbram a cada novo olhar, e com o seu jeito de amar sem igual e sem par.
E sorriem e choram conosco, são como anjos em nossas vidas e nos ajudam a proseguir nessa longa jornada da vida.
Estão sempre dispostas a se doar, e nos ajudar nos ensinando a amar de uma forma única e singular.
Como não amar, e não desejar estar ao lado dessas pessoas que nos trazem uma alegria imensurável e sem par.⁠

Inserida por leonardomenin

Há dois meses cada vez mais apaixonado pela melhor namorada do mundo. Nem sei como eu vivi tanto tempo sem você na minha vida. Hoje em dia isso seria impossível, impensável! Te amo muito e pra sempre, minha linda!

Inserida por pensador

Você ainda vai errar muitas vezes, agora se vai aprender com cada erro, isso veremos ao longo do tempo.⁠

Inserida por Khelfilmes