Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 594378 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Para alguns o tempo corre rápido. Para outros o tempo se arrasta, devagar. Para mim, o tempo não importa, eu aproveitarei sem me dar conta da sua velocidade. Ao fechar de cada ciclo eu me recriarei, me redescobrirei e terei andado de mãos dadas com o tempo, sem perdê-lo, sem estar a sua frente ou atrás, andaremos lado a lado. Ele em sua relatividade, eu na minha incapacidade de observar relógios e calendários.

Inserida por valeriavictor

"Não sou feita de oscilações, mas por evoluções de mim mesma"

Inserida por paty_souza

Minha identidade são minhas lembranças. Então, sou para você o que se lembra de mim; mas, se eu for me esquecendo de mim e de você, não me obrigue a retornar, para sermos os mesmos. Quero ser outro, quando você melhorar.

Inserida por Kllawdessy

AONDE
Aonde andas minh' alma que te desprendes de mim, vagando por aí, sem destino nem rumo !
Porque teimas em apanhar novos ares, sentir novos aromas e calcorreares novos lugares , levando contigo os meus desejos mais profundos ? O meu "eu" e tu formam apenas um - és cativa do meu corpo, não te deves ausentar.
Ignoras a minha dor, quando sabes que sem ti, a vida é sem sabor e sem cor ,os dias são nublados e o meu coração gelado.
Volta ! Restaura-me a alegria neste meu corpo agora vago.
Toca-me no peito, funde-te em mim, no meu abraço, beija-me e sente-me por inteira, minha’alma e prova-me que és verdadeira .

Inserida por ruth_dos_santos

Como vê, é profundo dentro de mim o senso de infelicidade sem o prazer de lutar e vencer, mesmo tendo muitas coisas desejadas por muitos: uma aposentadoria à vista e segurança: aliás, a mercê do tempo!

Inserida por Kllawdessy

Se ela fosse só para mim, eu jamais ia deixá-la tão só sem os meus abraços loucos e apertados. Somente o meu amável e apaixonado coração sabe o quanto amo aquela linda e mulher da pele tão suave e macia como a espuma que banha o corpo dela.

Inserida por Edivaldo50

QUEM SÃO ELES?
QUEM ELES PENSAM QUE SÃO?


Por que pensam que podem pensar, por mim, por ti, por nós? Nem que fossem patrióticos, pensadores, religiosos, altruístas, doutores, filósofos, outros com naturezas assim afins com o Bem maior e universal... Nem mesmo assim!
Não deixarei ninguém mais pensar por mim. Ainda mais esses desacreditados e no fundo, no fundo desconhecidos.

QUEM SÃO ELES?
QUEM ELES PENSAM QUE SÃO?


Madalena de Jesus

Poxa

Acabei de perceber que não sou assim
Que quando grito não é para você mas pra mim
Acabei de entender que posso ser maior
Que quando recuso quero aceitar
E agora?
Eu acordei?
Ou você que cochilou?

Inserida por AnaPauladeAraujo

Enquanto a chuva cai lá fora,eu fico pensando onde estará e o que você está fazendo ainda sem mim,eu aqui solitária pensando como vai ser minha vida com você,altos papos,filme,eu que escolho,sou dessas,mas enfim você cuida de mim e eu cuido de você e juntos cuidamos do nosso futuro,Hei será que estou sonhando muito?

Inserida por Fernandarosadepaulo

"O que era bom para mim, você transformou em pedra."

Inserida por CCF

Você saiu de seu país por mim. E agora você está aqui e nunca mais vou deixar você voltar. Porque tenho muito amor para lhe dar. E vamos ficar assim, juntinhos até o fim!

Inserida por nanda_de_andrade

Na viagem à procura de mim, a única pista que tenho é o nome pelo qual me chamam!

Inserida por Joacilluis

Este mundo desgraçado esforçando-se para tirar de mim tudo que o amor construiu: quando você me desclassifica por critérios egoístas. Mas, não me empolgo em sua companhia

Inserida por Kllawdessy

Raios de Sol o maestro conduz a essência do viver desta ópera sem fim é
Bom dia pra você é pra mim.

Inserida por biohelioramos

Fala a Loucura: “Por tudo isso, observai, senhores, que, quanto mais o homem se afasta de mim, tanto menos goza dos bens da vida, avançando de tal maneira nesse sentido que logo chega à fastidiosa e incômoda velhice, tão insuportável para si como para os outros”. (Elogio da Loucura)

Inserida por Filigranas

Sobre as memórias que atravessam na minha frente com vida própria, eu só observo e tenho em mim uma covarde vontade de interagir, mas não me permito sair da cômoda proteção que criei contra elas.
É mais fácil para mim suportar a saudade em silêncio do que perder o pouco de amor dentro de mim que sobrou do furacão de você.
No fim de tudo isso, o dejavu é sempre uma parte de mim que não morreu e luta para ser livre outra vez, mas não me permito mais correr os mesmos riscos.
Eu prefiro me proteger da chuva de você do que me afogar em novas frustrações minhas e não posso lhe obrigar a aceitar minhas convicções, mas posso te poupar do meu lado ferido e vazio de bons sentimentos, deixando você passar, sem nem perceber que estou a te observar, com saudade de quando a gente era feliz.

Inserida por SemeadordeSentimento

Fala a Loucura: “Quanto a mim, é o homem em pessoa que eu reconduzo à idade mais bela e mais feliz. Se os mortais se abstivessem totalmente da sabedoria e só quisessem viver submetidos às minhas leis, é certo que não conheceriam a velhice e gozariam, felizes, de uma perpétua juventude”. (Elogio da Loucura)

Inserida por Filigranas

[...]
... olhando pra dentro de mim, pegando minha verdade, desfazendo o tempo que me marcou, atentando à única riqueza não contaminada - meu amor - que perdoa minhas vaidades ...
[...]
Jane Costa de Souza autor 2012

Inserida por JaneCostadeSouza

Pinga em mim
Lágrimas de amor
E te recompensarei
com torrentes
de paixão

Fazer terrorismo com sua amiga contra mim so me faz ver, que causa pra sua própria vida desvantagens! Pela sua incapacidade de demostrar um pouco de amor próprio pode rir a vontade que o tempo um dia chega!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam