Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Eu quis escrever algo que te fizesse sentir exatamente como eu me sinto. Te fazer crer em tudo aquilo que creio, te mostrar que tudo ficaria bem se a gente fizesse exatamente como o meu coração tem pedido. Peguei lápis e papel e esperei tudo vir, as palavras, o sentimento, toda aquela confiança, todas minhas idéias, mas elas não vieram. Foi quando eu notei que eu não podia mostrar pra você algo que nem eu tenho mais certeza, nem eu mesma sei o que me faz feliz, o que me faz sorrir, o que me faz chorar, o que me faz regredir.
Meu amor, estamos deixando isso passar? Estamos deixando isso morrer? Pensando nisso, que eu percebi que estava errada. Não é que eu não tenha mais certeza, é que simplesmente eu não posso te mostrar algo que você não quer ver, não quer sentir. Não posso realizar esse sonho sozinha, não posso sentir por você o seu amor, não posso amar por duas pessoas.
Eu não ligo pro mundo que está em torno de mim quando estou com você! Eles estão felizes como eu? Estão sorrindo por mim? Estão alegres, estão sentindo a pele arrepiar e o coração bater forte? Não! Eles não podem sentir, então eles não podem dizer o que é o melhor pra mim! EU SEI o que é o melhor pra mim, eu sei onde quero chegar, e eu sei com quem eu quero estar. Sei o que é errado, e errado é enganar, matar, ferir, e eu tenho certeza que não estou fazendo nada além de amar.
Mas você, amor, ainda não enxergou, não é? Não enxergou como meus olhos enxergam, meu amor não te tirou o tampão dos olhos, como o seu fez comigo. Você me mostrou, mesmo sem mostrar, que eu tenho que ser feliz. Porém, no final das contas, você continua cega com a opinião dos outros. Às vezes acho que vou ser mais feliz te deixando, mas quando estou com você, eu já não sei mais. A única coisa que eu tenho certeza é de que te amo.
Nem sempre o meu interesse combina exatamente com o seu, mas sinto que o entendimento de nossas almas é tão pleno que pouco me importa ficarmos afastados algumas por algumas horas, visto que o mais importante é, realmente, estarmos ligados pelo coração eternamente.
Promessa é dívida. Isso não quer dizer exatamente que a dívida seja comigo ou com o outro. Mas consigo mesmo, com sua palavra e com seu caráter.
Essa garota tão mulher pela qual me encantei
Não sei exatamente o que vi em ti
Só sei que eu gostei do que vi
"Sendo ele o príncipe e eu a flor, ele fez exatamente o mesmo que o príncipe. Ele se cansou do que tinham, ficou insatisfeito com a flor e decidiu ir embora para conhecer coisas novas e aprender coisas novas. O que me deixa feliz, é que o príncipe, mesmo deixando a flor, aprendeu que o que é essencial na nossa vida é aquilo que não vemos, que o amor que sentimos por quem nos cativa e por quem cativamos é mais forte do que qualquer outra coisa no mundo. O príncipe teve que deixar a flor para aprender isso… ele teve que me deixar. E eu pergunto: Será que ele irá aprender como o pequeno príncipe ? Será que ele irá chegar à conclusões parecidas com as que o príncipe chegou ? É triste, infelizmente não tenho mais esperanças racionais… Mas este amor desmedido que tenho em mim grita loucamente pra eu esperar, me diz pra ter calma que o meu príncipe irá voltar. Não só voltar pra mim, mas também voltar a ser um príncipe, já que longe de mim ele virou um sapo.
E pra quem, assim como o Pequeno Príncipe, aprendeu o que significa amar alguém de verdade, não desistam do amor. Amem com todas as forças. É algo tão mágico, que ultrapassa qualquer sentimento egoísta ou negativo. E mesmo que traga algumas cicatrizes, vale a pena amar !!!"
http://osdiassemele.wordpress.com/
O amor é exatamente o que eu sinto quando estou com você. O inexplicável e incomparável. É aquela estrela inalcançável do céu.
O arrependimento entra exatamente no momento em que as experiências demonstram resultados de perdas e de danos, a si, e aos outros.
Então, o que fazer? Chorar o leite derramado? Não. Nada disso. Acredito que o primeiro passo rumo ao arrependimento, é o de reconhecer que houve um erro, equívoco ou aquilo que tenha ocorrido, restou num pequeno ou grande erro.
Se tivermos que chorar por causa da ocorrência de fatos causadores em nós de alguma perda, dano ou sofrimento, o melhor é chorar, depois, enxugar as lágrimas e prosseguir.
Não importa quem parte exatamente. Porque todos partem em determinado momento. É o que fica que faz toda diferença.
Não precisarei me expressar com palavras, quando você olhar nos meus olhos saberá exatamente o que vai além de meras palavras, você se arrependerá não precisamente no exato momento na verdade pode demorar tempos pra você perceber que disperdiçou todo o amor que eu estava disposta a te dar, mais quem te garante que no futuro você não esteja no meu lugar, sofrendo por quem não merece, morrendo de amores por quem te despreza ? eu posso te garantir uma coisa eu fui embora pra nunca mais voltar e eu acho melhor você não me esperar e não te disse que voltaria, aprenda a mesma lição que você me ensinou: me esqueça.
Se alguém erra comigo eu fico com raiva não porque eu esteja com raiva da pessoa, exatamente, mas é pra ela perceber que eu não gostei. Penso que se eu agir de maneira bondosa, ignorando os erros dos outros, eles vão achar que tá tudo muito bem em errar, e errar comigo.
"Quando você pensa que eu estou distante, é exatamente nesse instante, em que eu estou pensando em você!"
'Agora eu sei EXATAMENTE o que fazer,é bom recomeçar, poder contar com você. Pois eu me lembro de tudo, eu estava lá também. Um homem quando esta em paz, não quer guerra com NINGUEM. Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção. Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de OPINIÃO. E disso os loucos sabem, só os loucos sabem !
Exatamente 5 horas de uma fria tarde de outono. Desceu de seu Landau vermelho 1977 cheirado a roupa limpa, o cabelos esvoaçando e se perdendo no vento. Com toda sua sutileza e com a cara mais oposta para a situação impossível caminhava com um ar de quem esperava algo a mais da vida, ou simplesmente daquele momento. Ela estava sentada com as mãos nos joelhos suando frio e quase tendo um colapso nervoso, ou um derrame emocional. Com toda sua tranqüilidade sentou ao lado dela e a beijou na testa. Tenho mera certeza que aquele beijo a levou a 30 lugares diferentes sem se mover. Perfeito era o momento e não a noticia que ele vira trazer. Estava partindo, aquela pequena cidade do lado norte do país era pequena demais para ele, para os sonhos dele, para o sentido que ele queria dar ao seu próprio viver. Ela não sabia se era só a cidade, ou se ela era pequena de mais também para faze-lo ficar ao seu lado até os fins dos seus dias. Lágrimas envolveram seu rosto, e quando iria se pronunciar o dedo indicador dela tocou seus lábios em um gesto que pedia silêncio, e então ela se pronunciou:
- Como, como me manter longe de ti se minha boca procura a tua, meu corpo pede casa ao enrosco desordenado dos teus braços, minha mão sem pensar sempre avança a tua nuca! Como?
Exatamente o que ela descreverá em sua unica fala estava acontecendo, lá estavam eles mais uma vez se perdendo de si e se encontrando um no outro. Mas como as folhas do outono estavam tocando o chão, o amor avesso também estava indo ao chão. O passar do trem e o barulho que as ferragens antigas fazia nos trilhos despertou eles do topor aonde se encontravam. Ele se levantou em um pulo desajeitado e se lembrou que aquilo era só mais uma das várias coisas que ele haveria de esquecer se quisesse ser mesmo livre. Ela ficou no chão, sem entender. Com a fome de um lobo faminto, enterrou sua cabeça entre as folhas e quis por um momento que a terra a engolisse.
Havia exatamente sete anos que era apaixonado por você, começou como uma paixão de criança, aquela paixão pura de criança. Me pego no quarto deitado em minha cama pensando em você, pensando em no que aquela paixão havia se transformado, não era mais uma paixão, teria se tornado amor. Eu enxergava seus defeitos e os amava, eu não me importava com nenhum deles, você sabia que eu te amava, mas não ligava, você não se importava comigo. Percebo que esse amor era algo impossível de acontecer, você nunca seria capaz de me amar como eu te amava, tento te esquecer, faço tudo que é possível para parar de gostar de você, essa era uma missão muito difícil, mas eu não desisti e continuei tentando. Até que no dia em que eu estava quase esquecendo, acabamos ficamos sozinhos em um cômodo e ali um beijo acontece, o melhor beijo que eu já tinha recebido, era doce, molhado e perfeito. Nunca pensei que aquilo poderia acontecer, para mim aquilo era tudo, mas para você não se passou de um beijo, apenas isso, a chama dentro de mim reacende e volto a ficar apaixonado por você, penso que poderia acontecer algo mais sério entre nós, então te mandou várias mensagens, mas você não responde, e se responde, é de má forma, isso me deixa cada vez mais triste, será que era aquilo mesmo? A menina que eu amava, simplesmente não sentia nada por mim. Essa era a triste realidade, mas eu me recusava a aceitar sem lutar por você, mas essa luta era em vão, não valeria de nada. Passam-se os dias, novamente ficamos sozinhos, só que dessa vez na chuva, ali surgiu mais uma oportunidade de beijar seus lábios, mas eu teria coragem de fazer tal feito? Sim, me aproximei de você devagar e lhe beijei, você não recusou, e continuou a me beijar, nos dois próximos dias, a gente iria se beijar. Achei que dessa vez iria dar em algo, eu havia lhe beijado três dias, mas eu novamente estava enganado. Só que dessa vez percebi que eu não seria feliz com você, porque a "gente" nunca existiria, seria só eu e você, separados, eu não poderia mas viver sem tê-la, eu precisava de você ao meu lado por toda a minha vida, mas isso eu não iria conseguir. Então em um certo dia, eu estava muito triste, peguei uma arma que havia guardada em minha gaveta, mirei em minha cabeça e tirei a minha própria vida. Era melhor eu morrer do que viver sem você.
E exatamente o que te magoa...que te faz sentir vivo.
É por isso que não existe conto de fadas
Sem lobo...
Val
Essa sua timidez em não saber o que falar, mas saber exatamente o que fazer, ainda vai me deixar sem palavras.
Deus sabe exatamente o que você precisa, mas Ele quer te escutar também. Fale com Ele.
#FlaviaLeticia
Ser baixinha ñ é ser criticada,
Ser baixinha é mostra q ñ somos exatamente
Como as pessoas imaginam.
Pessoas criticam ela(o) é baixinha(o) ela(e) é o menor da turma ñ devemos ligar pras pessoas pelas coisas q falam.
Pq somos melhor do q elas imaginam, apesar de ñ ter pessoa melhor do q a outra...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
