Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 611445 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Tem gente que se acostumou a ser triste e vive procurando uma cola milagrosa que grude os pedaços de alguma dor e, não percebe que o que faz isso, é tempo, amor e a alegria.

Inserida por andresaut

Frio não é bullying contra solteiros, frio é bullying contra os moradores de rua. Você tem uma cama e um cobertor, reclame menos e agradeça mais.

Inserida por raquelabreubacelar

Independente da religião que você tenha, não tenha medo, tenha fé! Quando você tem medo, você de alguma forma está tendo fé também - só que naquilo que você tanto teme que aconteça. Quem nunca declarou que o que mais temia acabou acontecendo? E você acha que isso era alguma coincidência? Posso apostar que não!
Jó, um grande homem da Bíblia conhecido pela sua paciência, declarou exatamente isso quando perdeu tudo o que tinha. Ele sempre temeu perder seus bens, sua família, e foi exatamente o que aconteceu...
Seu medo conecta você com o que você não gostaria que acontecesse. Sendo assim, nunca deixe de acreditar que acontecerá o que for melhor para a sua vida.
Óbvio que o medo é comum a qualquer ser humano, mas é bom entender que coragem não tem a ver com não temer nunca; mas sim com avançar sempre - inclusive com medo.
Não tenha mais medo! Nem de ficar sozinho, nem de ser decepcionado, nem das coisas não saírem como você planeja... Tenha fé. Fé em Deus, na vida, em você. E seja livre desse sentimento que acaba roubando o seu presente e de certa forma prejudicando também o seu futuro.

Inserida por AngelicaAraujo29

A verdadeira beleza não está nos olhos de quem vê, mas sim na humildade de quem a tem.

Inserida por samiinfernus

Tudo tem seu momento certo de acontecer !

Inserida por LiviaMayra

Seja lá como for, na vida tudo tem
seu preço.

Inserida por LiviaMayra

Tem gente que fala sobre o pecado como se não fosse pessoa pecadora.

Inserida por GilNunes

Nada de dor, tudo na vida tem que ser pelo amor.

Inserida por GilNunes

Deixe o passado ir, ele não tem poder sobre você.
O que passou, passou, e o que nos resta é o presente e é com ele que temos que lidar.
O futuro nós estamos fazendo agora. Pense e viva o hoje, pois ele é o reflexo do seu amanhã.

Inserida por lu261292

Dizem que as coisas acontecem quando tem de acontecer. Fácil, simples assim. Difícil é a espera. A incerteza. A paciência que não se tem. Então nos ensinam que a paciência é um dom que precisa ser cultivado. Mas e se o solo é arenoso, como se faz para cultivá-la ? Plantamos num vaso então. Esperamos a semente se abrir, crescer, bem devagarinho... Então, eis que a paciência surge, e então se espera ... Um dia acontece, saiba esperar, dizem. E você espera, e espera mais e mais. Um dia você cansa de esperar e resolve agir. Sua mente reflete naquilo que pode ser feito, anseia recuperar o tempo perdido na espera, se aflige. A ansiedade toma o lugar da paciência, dando uma cotovelada nela. Os pensamentos surgem sem parar, como um pisca alerta: Faça, aja, não fique parado, tome uma atitude ! E você tenta, você arma estratégias como um soldado mirando o inimigo. Você enxerga os problemas como se eles estivessem do outro lado do muro. Você não sabe mais o tamanho deles porque não os enxerga de onde está. Decide então pular o muro, e ao escalar a parede você sente medo. O que o espera do lado de lá ?? Mas você só vai saber depois que pisar com os dois pés bem firmes no chão, do outro lado. De repente aquele "inimigo" já não está mais ali, pode ser que o tempo tenha se encarregado de levá-lo consigo. Mas para onde ? Não se sabe. A única certeza que fica é a de que muitos dos nossos problemas são apenas fantasmas, peças que nossa mente cria na vã esperança de nos derrotar. Um a zero prá nós.

Inserida por lu261292

As escolhas que fazemos em nossas vidas tem reflexo em nosso futuro; devemos fazer nossas escolhas sem magoar pessoas, prejudicar o próximo ou a nós mesmos.

Inserida por FatimaAlcantara

Detalhes e picuinhas. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Os definidos como “cheios de picuinhas” podem está sendo apenas detalhistas. Pois, aliás, é nos detalhes que vemos a diferença.

Inserida por ianecruz

Falar mal você gosta, apanhar que é bom você tem medo.

Inserida por GeovannaSouza

– É fácil dar conselhos, o difícil é segui-los. Aquele que tem a sabedoria, ainda que não seja perfeito exteriormente, é formoso em seu interior.

Inserida por ulisseguimaraens

Tem uma chuva fininha caindo lá fora
Que ela continue além do romper da aurora
Que molhe a terra para o plantio da semente
Que seja a alegria do custeio pra muita gente...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Tem mulher que sobe no salto e desce na vida!

Inserida por NicoSerrano

Primeiro você tem que amar meus defeitos, minha insegurança, meus ciúmes, minha crises neurológicas, enfim... para depois sim dizer que eu sou digno de seu amor e ter acesso a minhas inúmeras qualidades. Quem não nos ama com nossos defeitos, com certeza não merece ter acesso as nossas qualidades. Então não nos serve para nada. Só se serve para si mesmo.

Inserida por Marcellothadeu

As vezes nos preocupamos demais com o que os outros pensam!
Muitas pessoas tem inveja ou não acreditam que você vai conseguir, por isso devemos ser mais fortes e mais positivos, para demonstrar a nossa capacidade e derrubar o maior inimigo, que eu acredito que não são as outras pessoas e sim a nossa própria mente, pois uma mente fraca é uma mente sem ideias, e uma mente sem ideias é uma mente sem objetivos.

Inserida por vitorgustavoduarte

Não faça o bem para os outros para outras pessoas verem e principalmente para quem tem condições de retribuir,faça para aquele que não tem condição nenhuma,e sem que os outros saibam,pois tua recompensa quem paga é Deus.

Inserida por nbsl93

No Brasil é assim: você tem todo o direito de ter a sua opinião, desde que ela seja igual a minha.

Inserida por marcelofigueiredo