Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 611254 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

⁠A facada nas costas sempre dói, não tem jeito. Mas, em alguns momentos, o que dói muito mais é ver na mão de quem estava a faca!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠Devemos tomar muito cuidado com as pessoas que tem aparência de bondade, mas que interiormente são corruptos e omissos com relação a todo tipo de princípios e vertentes da bondade.

Inserida por leonardomenin

⁠" A inveja alheia tem visão panorâmica,
enxerga em ti, o que nem mesmo
você consegue ver.

Inserida por Zaunay

⁠Que garantia tenho eu daquele que está esperando pela morte?
Nenhuma eu diria!
Aqueles que já tem seus dias contados, seu tempo limitado a vida, já esperam pela morte
Eu, por outro lado, sei que pode ser hoje, daqui a 1 minuto, daqui a uma hora, no meio da madrugada… a Qualquer momento. Sou uma bomba prestes a explodir.

- Alma

Inserida por K-leL

⁠O verdadeiro ignorante e insensato, não é aquele que não tem o devido conhecimento de algo. Mas, aqueles que mesmo tendo o conhecimento, e a experiência que ele nos dispõe, ainda assim continua na mesma mediocridade de sempre.

Inserida por leonardomenin

⁠Eleições 2022


⁠Ciro e Tebet só não conseguiram viabilizar a terceira via, porque ambos têm excelente formação. Especialmente, acadêmica. Foram bem educados. São poliglotas. Têm experiência política. E, até aqui, sem nenhuma ligação com a corrupção. A qualidade da fala, do vocabulário, do conhecimento e do conteúdo sociocultural deles não alcançam todo o tipo de compreensão intelectual. Não são populistas. Não são narcisistas e não fizeram, até o presente momento, das suas vidas pública um trampolim para enriquecer, pois já são ricos de berço.

O brasileiro tem demostrado que gosta de políticos com características opostas as destes candidatos. O povo gosta de um corrupto, de um ignorante e de um narciso vaidoso pra chamar de seu governante. O povo se sente mais confortável, mais seguro e confiante investindo em políticos hipócritas e oportunistas. E a bandeira do conservadorismo é uma bela cortina para encobrir a hipocrisia humana.Ah, se injetar migalha no bolso então. É o clímax da sintonia.

Inserida por Gracaleal

Você tem feridas que nunca cicatrizaram de verdade.

Inserida por pensador

Se tem medo de morrer, não tenha medo de viver.

Inserida por pensador

"⁠Quem não tem coragem de pegar em armas para defender os seus, peguem o título de eleitor é muito mais fácil".

Inserida por Yuriinacio

⁠A roupa que a gente veste
se honra desde menino
aqui o cabra da peste
tem sangue de Virgulino
não fale mal do nordeste
sem conhecer o nordestino.

Inserida por GVM

⁠O pecado de se fazer de cego (idolatra), tem o mesmo peso do pecado da corrupção descarada.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

"Acima de nós existe ALGUÉM MAIOR, o que temos não é nada comparado ao que ELE tem!"⁠

Inserida por molleka_georgiana

Erva daninha não é semeada, surge do nada e mata o que se plantou! Não tem virtude nem serventia, só destrói!

Inserida por bia_biasoli

⁠Na política, na religião e na realidade do cotidiano é o dinheiro que tem poder.
Entenderam porque Jesus desagradou aos poderosos da sua época?
A sua vida mais humanizada, espiritualizada e menos material não passava de uma ameaça e de um mau exemplo, sob a ótica daqueles que, verdadeiramente, controlavam as pessoas e, consequentemente, a sociedade, naquele tempo. E nada mudou, apenas foi repaginado para atender aos novos tempos. O povo continua sendo a fonte de enriquecimento de todos que têm poder o conduzir a mente humana. E ai daqueles que tentam acordar o povo que vive adormecido.
O dinheiro tem o poder de mandar, inclusive, na alma. E até pode determinar quando a prática dos bons valores deve ser exercida.

Inserida por Gracaleal

⁠Sabe quanto você tem certeza do sentimento por alguém
Mas ao mesmo tempo medo
Medo de se envolver demais e isso não ser verdade
Medo de não ser real e não passar de um sonho
Mas confio nesse sentimento como se fosse minha última ficha se fosse uma aposta
Mas com certeza é a ficha da aposta mais importante da minha vida
Porque estou apostando nos meus sentimentos por você
Se vou ganhar não sei
Apenas o tempo e o destino irá se encarregar de dizer o resultado
Mas só de tentar já sou feliz
E no jogo da via só ganha quem tem coragem
E isso eu tenho muita por você
Eu apenas te quero pra vida.

Inserida por seripodnanref

⁠"Tem muita gente foda se achando mediana por ouvir gente mediana."

Inserida por Zaunay

"Não espere o sucesso acontecer naturalmente, você tem que forçar o sucesso aparecer com o seu esforço."

Inserida por Zaunay

⁠Tem pessoas que são como hienas, se alimentam da desgraça dos outros. Quanto mais na merda o seu proximo está, mais ela gosta, mais ela acha bom.

Inserida por wanderdallaveck

A vida está de passagem
Não quero ficar parado na estação do dia a dia, pois, nela tem muita reclamação, um corre-corre sem fim. Desejo embarcar rapidamente no trem que leva a majestosa vida a bordo. O trem vai passar muito rápido, por isso vou me apressar, não posso perder a oportunidade. Naquela estação deixarei muita coisa irrelevante e seguirei sem perder um só minuto com o desnecessário.

Inserida por nathan_jose

⁠Chamado * Vocação*

Uma questão a qual tem gerado bastante o interesse da nossa mocidade moderna, é a vocação, talvez pelo fato de sentirem que vocação é dom que se faz um comprometimento, empenho e requer a aptidão de calar no sentido, acatar, sentir, pronto, à dispor, de colocar-se disponível sucedendo um engajamento de fraternidade, amor a Deus e aos irmãos. Conforme o Santo Papa Francisco, vocação é uma convocação, chamado, dom de Deus que toma a decisão e espera uma resolução livre que envolve o ser, o sentir, o pensar, o agir. Para consagrar a amizade com o Senhor é necessária atitude de escuta, que pressupõe silêncio e tempo. A lavra ou seja a cultivação à espiritualidade, que integra, inclui a vida religiosa, hábitos, padrões, devocionais e a vida em comunidade, é caminho que utiliza a alma para ouvir o que Deus quer de cada pessoa. A época ou melhor o ciclo para a súplica pessoal, acima de tudo a partir da Palavra de Deus, torna o jovens cada vez mais afeiçoados ao Cristo também começam a traduzir-se nos próprios gestos de benevolência, compaixão, fraternidade de auxílio, solidariedade de amor aos mais fracos, sem condições necessárias, daquele que o escuta, acata.
. Na escuta e na disponibilidade em servir, o Senhor revela sua determinação, propósito e a vocação específica de cada jovem.
Além do mais para identificar probabilidades, chance, é essencial, imprescindível escutar a Deus que exprime, representa e responde, como já representado. Percepção, audição e disponibilidade total se capacita, experimenta, treina. Solange Malosto

Inserida por 1solangemalosto