Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Toda oração tem uma resposta ,basta CONFIAR e saber ESPERAR!!!
No início eu reclamei, fiquei com raiva, chorei, entristeci, mas depois entendi que a separação no caminho não foi para sofrer e sim aprender....
Vida só se tem uma e a miséria e o esquecimento também aplicam-se a quem teve várias oportunidades para subir na vida e nenhuma delas foi aproveitada na altura certa.
E vc aí reclamando q a pessoas a q vc gosta é intenso dms
Q gosta dms
Q diz demais
Vc tem razão
Seja frio msm
Não crie expectativa, não diga q ama pai nem mãe, nem amigos nem a pessoa q vc gosta.Não ligue e nem mostre sentimento algum. Aíem momento com esse
Cê vai perceber q vc guardou palavras dms
Ou disse quando as não valiam de nada.
Sentimentos é pra ser mostrado, palavras é pra serem ditas. Pq depois q morre irmão, é melhor ficar em silêncio de q ser hipócrita !
Não plante uma semente, se já tem uma árvore!
cuide da sua árvore, ela precisa de água..
Ou corte-a de uma vez antes de plantar uma semente no coração de outro alguém, e essa semente comece a crescer..
Somos Passagem...
E tem uma frase que define o que podemos "ser" enquanto almas vivente, "Flores em Vida". Quando falo de flores, não são buquês delas; mas o que elas representam no ciclo de vida. Harmoniosas e sublimes. Damos peso demais em certas circunstâncias a vida. Que possamos ser leve para nos aproximar mais uns dos outros, respeitando suas diferenças, afinal temos as nossas também. Não podemos "AMAR" fervorosamente porque é instinto do ser humano "ODIAR", mas, se pelo ou menos houver entendimento mútuo e um pouco de respeito dentro de cada um de nós para distribui-lo gratuitamente em gestos genuínos ao outro, saberemos conviver juntos e fraternos. Que sejamos leve na nossajornada!
A vida é breve!
A chuva sempre me fascinou , amo dias assim, tem muito jeito de bolinho com café, e, gente...cai água do céu, não é maravilhoso? Aproveitando para levar a alma e as ideias...a natureza é perfeita!
Você é a única pessoa que tem a capacidade de me derrubar e de me reerguer,de me fazer chorar e de me fazer viver.Você é com uma luz no fim do túnel e toda a dificuldade de chegar até ela.Como uma dor intensa e um conforto imenso.Você tem a chave mestra do meu coração além de ser também um grande malvadão.
A fé no bom,no belo e no verdadeiro não tem fronteiras nem obstáculos intransponíveis, apenas pequenos acidentes de percurso que só aumentam a felicidade de vê-la florescer.
_"Tem dias que não conseguimos nos enxergar como realmente somos.
Quer saber?
Você é incrível!!
❤️
Não deixe que as dificuldades da VIDA te impeça de ser quem você é.
Muitas coisas na vida nos machucam e nos decepcionam,mas tem palavras ditas fora de tempo que cortam mais que uma faca,não nos perfuram a pele mas,ferem a nossa alma.
Tudo o que é de Deus tem suas adversidades e lutas no caminho até ser alcançado.
Não vou desistir por que meu sonho é ter você para sempre ao meu lado.
E tudo isso que estou passando agora neste momento, não passa apenas de uma noite sombria, que temos que enfrentar para se apreciar o sol em toda a sua glória ao amanhecer.
Ricardo Baeta.
Tem gente que nos inspiram a viver, é tão simbolico e precioso que até a dor de cabeça deixa de ser um riacho de tristeza e vira uma imensidão de amor.
Tem pessoas que vivem de ilusão, ostentam coisas bonitas, e acabam morrendo na solidão, esquecem quem as ajudou por não ouvirem seu coração ❤️
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
