Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Ama em segredo.
Não confie a fonte do teu sorriso ao inimigo.
O amor não tem culpa de tuas extravagâncias!
Há que se respeitar o tempo das coisas!
A natureza tem tudo sublimemente organizada, e observa-la, senti-la, fazer sua leitura, é preciso!
Afinal, somos parte dessa natureza! E o tempo é só uma questão de contemplação sinergica de tudo o que nos cerca.
Já tive pressa... e caí. Sem me dar conta, meses, anos depois, estava eu lá: no mesmo ponto de queda, com a opção de fazer diferente!
Já fui paciente... e perdi. Sem me dar conta, meses, anos depois, estava eu lá: olhando pra perda e abraçando a opção de agir diferente!
Primavera, outono, inverno, verão.
Dia, noite, madrugada.
Chuva, sol, vento, frio, calor.
A natureza é o que é e não vai mudar...
Enquanto isso dentro desse ecossistema privado que temos, chamado CORPO, qual o clima? Qual a temperatura? Qual a velocidade das coisas?
Entenda que seus conhecimentos acadêmicos, sociais, empíricos ou observatórios, não se limitam apenas a área específica do aprendizado, eles devem ser aplicados a tudo na sua vida!
Sua natureza é mutável... a natureza é soberana.
Adeque-se a ela e o tempo será seu melhor amigo.
Desafie-a e condene-se ao descontentamento.
Exercite o respeito ao tempo das coisas!
Você tem o direito de ser e fazer o que quiser na vida, mas em meio a tudo isso, busque algo que te dê sentido de nobreza, liberdade, valor, auto-estima. Empenhe-se em algo que te faça dormir com um sorriso na alma, afinal, você precisa se amar de verdade!
Não me envergonho de chorar...
Alguém tem que ser terra, alguém tem que ser semente, alguém tem que ser nuvem e regar o mundo a sua volta!
Deus é como o Oceano, religiões são como rios...
Todo rio tem seu rumo, sua força, seu caminho...
Algumas vezes se encontram com outros, outras vezes se perdem...
As vezes os rios encontram outro mais caudaloso, outras seguem só...
Mas no final todo rio acaba desaguando no Oceano.
Respeito é um dos varios barcos que te leva do rio para o Mar.
Amizades tem se perdido pelo fato da palavra 'confiança' ter passado de qualidade à status.
Redigindo Neurônios
Assim como o ouro é depurado e o diamante é lapidado.
Tem sido uns dos momentos mais exaltante na minha vida.
Hoje compreendo isso e fico feliz porque nesse momento é onde mais fico no Seu esconderijo, segura, guardada e bem alimentada.
Príncipes me perseguiram sem causa, mas o meu coração Temeu a Tua Palavra. Salmo 119.161
Quem teme ao SENHOR, teme a Sua Palavra, e quem teme a Palavra, teme ao Senhor da Palavra.
O Senhor Jesus Cristo ensina que quem obedece à Sua Palavra também O ama; e Meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Quem não Me ama não guarda as Minhas Palavras. João 14.23,24
Somente o Temor ao Santíssimo Deus Altíssimo é capaz de frear os impulsos para o pecado. O Espírito de Deus tem capacitado Seus verdadeiros filhos a terem uma conduta íntegra, reta e temente, a ponto deles fugirem do pecado.
Na falta de temor, mesmo cheia de fé e conhecimentos bíblicos, a pessoa não conseguirá se manter íntegra ante a facilidade de se corromper. Isto é, ela não resistirá aos prazeres ilícitos e não manterá seu coração limpo diante das injustiças, traições e calúnias.
Na ausência de temor ou respeito à Santidade do SENHOR, os desejos carnais se avolumam na mente vulnerável e logo se transformam em atos pecaminosos.
Lágrima é igual chuva, tem que cair! Se não for pela nuvem dos seus olhos, será pelas de alguém! Portanto, que ninguém chova sem que haja um jardim pra regar!
Quando se tem talento pra fazer algo, você cresce sem parar, independente se for para fazer o bem ou o mal
''Corra, não olhe para trás, ao que tem lá trás é de Deus. É com o presente que você deve se preocupar, ele é seu''
Tem coisas q a gente ficando sem saber pode ser bem melhor, coisas q quando sabemos nos deixa preocupação.
Nunca diga a alguém que o ama, se não é o que você de fato tem dentro de si.
Lembre-se: em uma adega pode haver vários tipos de vinho, mas em apenas uma garrafa, não.
Meu desespero já foi gritante, hoje tem voz baixa.
Minha angústia já foi visível, hoje está sob os lençóis.
Minha saudade já foi do tipo que refletia, hoje está sendo disfarçada.
Minha dor já foi explosiva, hoje eu a retenho.
Meu sentimento já esteve praticamente
escrito na testa, hoje vejo que somente ele não sofreu alterações!!!
As pessoas tem livres escolhas igual passarinhos, liberdade de escolhas pelo coração, por isso escolhemos só quem nos faz bem, e pedimos sempre a Deus para todas as pessoas do mundo seja bom ou seja mau, pois todos são criaturas de Deus, por isso o Amor não tem escolhas: só para Deus; pois ele ama a todos nós e deixa liberdade de escolha para todos nós seres!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
