Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 610519 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Toda empresa tem a banda show e a banda solução:
a banda show valoriza o problema, e a banda solução como já diz o próprio nome, valoriza solução.

Inserida por DEJAVI

"então vem
cala a minha boca
mas tem que ser de perto"

Inserida por flaviadiasescritora

Quando você estiver errado é só escutar e no final falar realmente você tem razão.

Inserida por WalterBuenoDomingues

tem tanta gente cuidando da minha vida,que eu tenho quer assinar a carteira de trabalho dela

Inserida por sergiosmith

Saber que a vida não tem significado me liberta do fardo de ter que seguir alguma ideologia.

Inserida por Mario11

Somente numa sociedade laica todos os cidadãos têm a liberdade de professar a fé que desejarem incluindo as pessoas que acreditam que o Brasil seria melhor se governado segundo a Bíblia ou o Corão.

Inserida por Mario11

Meu mundo caiu

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar

Inserida por carlosmachado67

- Os homens só têm uma bondade: eles podem ser o que as mulheres quiserem. Para isso basta serem levados com carinho.

Inserida por carlosmachado67

Sem você, os dias tornaram mais triste...O sol não tem mais o mesmo calor. ..as noites são Mais longas..

Inserida por KelAlves

Hoje tem ZIRIGUIDUM...dum...dum....

O meu sábado à noite vou alegrar
Porque com você vou dançar...

Aumente o som, feche os olhos
e deixe o ritmo te levar
no embalo dos meus braços...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Estão aposentados, convivendo juntos no lar,
marido e mulher.
Tem serviço nesta casa, não tem?
Por que só à mulher cabe fazer todos os afazeres
domésticos, se são os dois a utilizar os mesmos campos de moradia?
Deveria ser um prazer fazer tudo a dois, concordam?

Mel – ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Tem coisas nessa vida que não voltam, palavras e abraços já se foram, entre idas e vindas da maré as folhas caídas dos galhos que se quebrou, momentos já vividos na memória, lágrimas engolidas não contam histórias, histórias bonitas que já se acabou!

Inserida por JosyAzevedo95

AUTOCONHECIMENTO
15 Pensamentos:

1- "De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."
--Audrey Giorgi

2 - "É melhor ser odiado pelo que você é do que ser amado pelo que você não é."
--Andre Gide

3 -"Quão desesperadamente difícil é ser honesto consigo mesmo. É muito mais fácil ser honesto com as outras pessoas."
--Edward Benson

4 - "Aquele que conhece os outros é sábio, aquele que conhece a si próprio é iluminado."
--Lao-Tzu

5 - "O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu."
--Kahlil Gibran, "The Philosophy of Logic"

6 - "Para fazer boas coisas no mundo, primeiro você precisa saber quem é você e o que dá sentido à sua vida."
--Robert Browning

7 - "O que reside atrás de nós e o que reside à nossa frente são de minúscula importância comparados ao que reside dentro de nós."
--Oliver Wendell Holmes

8 - "Quando eu me despojo do que eu sou, eu me torno o que eu poderia ser."
--Lao Tzu

9 - "O que é necessário para mudar uma pessoa é mudar sua consciência de si mesma."
--Abraham H. Maslow

10- "A verdadeira profissão do homem é encontrar seu caminho para si mesmo."
--Hermann Hesse

11 - "Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações."
--Albert Einstein

12 - "A maioria de nós está em contato com nossa intuição quer saibamos disto ou não, mas normalmente temos o hábito de duvidar dela ou contradizê-la tão automaticamente que nós nem percebemos o que ela está falando."
--Shakti Gawain

13 - "Somente podemos dizer que estamos vivos naqueles momentos em que nossos corações estão conscientes de nossos tesouros."
--Thornton Wilder

14 - "O mundo é um grande espelho. Ele reflete de volta o que você é. Se você é carinhoso, se você é bondoso, se você é prestativo, o mundo se mostrará carinhoso, bondoso e prestatito para você. O mundo é o que você é."
--Thomas Dreier

15 - "Você pode viver toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que sabe sobre si mesmo."
--Beryl Markham

Inserida por carlosmachado67

"As palavras só tem sentido, quando as pessoas percebem o real significado delas".

Inserida por Yanic

Tudo tem o seu tempo
Há tempo de chorar e tempo sorrir
Há tempo de buscar o tempo e de perder o tempo
Há tempo de amar e tempo de odiar
Há tempo de esquecer e tempo de lembrar
Há tempo de sonhar e tempo de esquecer
Há tempo para ser feliz e infeliz
Só não há tempo para o próprio tempo, pois o tempo não para assim como minha breve vida que acaba a cada dia...

Inserida por Yanic

Se tem coisas que aprendemos com a vida é que nem tudo são flores a verdade é que a maioria da vida não é primavera e sim inverno mas que na vida passamos por diversas estações embarcamos em diversos trens e temos diversas desilusoes .

Muitas vezes na vida essas desilusões iram te fazer mais sabia e forte e você acaba aprendendo que a solidão não é um inimigo e sim um universo paralelo de palavras e reflexões que as vezes te faz ver oq tinha se perdido de importante dentro de si.

E realmente a cada desilução nos tornamos mais fortes e sabios porem continuaremos a andar pelos dias cinzentos desse inverno que se alonga e deixa a cada desilução mais frio o clima do seu coração.

E é nesse inverno quase eterno que são aquecidos com o poder dos corações quentes e sofridos que ainda resistirão ao frio desse mundo
que levam um pouco de cor pro nosso mundo cinzento de inverno
essas pessoas de coraçoes quentes é que podemos chamar de amigos.

Essas pessoas estão soltas por ai as vezes seus dias de inverno estão cinzentos e porque você ainda não encontrou o amigo que te aquece desse frio .Uma busca que nem sempre é facil mas que é necessaria as vezes você ira encontrar falsos ''bonecos de neve'' pra chamar de amigos porem estes nunca serão o calor dos corações que procura para aquecer-te nesse inverno longo .

Mas como as estações mudam logo voltara para o seu inverno quase eterno aonde novamente os dias serão cinzentos e frios e você voltara a ter que se agasalhar-se de coragem força e sentir o menos possivel de sentimento por algo ou um certo alguem esfriando seu coraçao como uma pedra de gelo para se proteger de amar e de sentir algo que possa te tirar desse inverno insensivel . Porem que não lhe causa dor .


Mas se algo ou alguem lhe fazer tirar a armadura e se desencasacar e fazer seu coração esquentar saira desses dias de inverno mas cuidado as estaçoes mudam e podera estar condenada a morrer de frio quando o proximo inverno chegar e você não tera mais esse alguem para te esquentar sera assim então com essa desilução ira fazer você voltar a se acostumar com o frio do inverno dessa vez estara mais frio e assim você tera que ser mais forte para enfrentar usando as habilidades que aprendeu com um coração que sabia esquentar.

Inserida por JuliaCasarinLobo

Não tem explicação o amor.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Não tem como parar essa mudança, não tem como parar os NOVOS brasileiros.
Não importa se me tirarem a oportunidade de um país melhor, pautado da premissa que a Carta Magna fosse respeitada. Não importa se pessoas sem qualificações específicas queiram discutir perspectivas de um Brasil melhor de uma pátria mais igualitária. Vocês não entenderam, nós já disseminamos nossos vírus na sociedade, em cada Universidade de ponta desse país tem um jovem que foi trabalhado para ser diferente, nas repartições, tribunais, nos quartéis deixamos jovens que não aceitarão suborno, acordo, armação, bajulação, puxa-saquismo, mau-caratismo e que sabem dividir seus excedentes em pró de um país melhor. Segunda feira continuarei a fazer o bem e a motivar milhares de pessoas que sabem que o exemplo é tudo. A senzala que você quer perpetuar nos vamos extinguir e mostrar um Brasil melhor para os filhos de nossos netos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Ninguém sabe o q tem no meu coração, será q tenho coração não sei...mas eu só tenho a certeza q está tudo bem com vc é já está de bom tamanho.

Inserida por ocarinha

As pessoas são tão frias que se dizem ser nossos amigos, por trás fala mal de nós e ainda tem coragem de dizer um "Eu Te Amo" da boca pra fora. Hipócritas!

Inserida por laiskarlacosmo