Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Fico imaginando junto com as estrelas
VC que está distante, o que será que te faz
pensar em mim ou ao menos o que me lembra VC.
Ela - O que sentes por mim?
Ele - carinho, amizade, desejo, admiração, confiança e respeito.
Ela - Pensava que tu me amavas.
Ele - Mas eu te amo.
Ela - Então porque não dissestes, que o que tu sentes por mim é amor?
Ele - Porque tu ainda não sabias o que é amor.
Agora tu sabes ... E eu te amo tanto!
Não sonhe comigo sempre que eu dizer te quero mais pensa em mim sempre que eu estiver longe de voce.
Cansei de escrever, quero te falar. É nessas horas que eu chego a ter dó, desprezo por mim mesma, são nessas horas em que o ponteiro aponta pra madrugada que eu me sinto fria, totalmente perdida dentro do meu quarto bagunçado. Sem saber a quem recorrer e muito menos o que dizer. São tantas as palavras que estão aglomeradas dentro de mim, que eu estupidamente preciso vomita-las sobre você, para que você, meu amor, sinta o gosto de como é amar verdadeiramente. E vou logo dizendo, não é esse arco Iris todo que se vê em novelas ou filmes. Amar é um baita de um clichê, e como todos sabem, causa a maior dor no coração. Por fim juntei as minhas palavras, não para lhe ensinar como é amar verdadeiramente, e sim para te dizer que eu, apenas eu, no meio de milhares de seres humanos existentes no planeta terra, te escolheu. Não me pergunte o motivo eu provavelmente não saberia te responder. Mas eu te escolhi, claramente eu te escolhi para me fazer feliz, para segurar as minhas mãos geladas nos dias frios, para me amar de volta. Simples, eu te escolhi para você me namorar, em um banco de praça, embaixo de uma arvore, vendo o por do sol, que seja, em qualquer lugar do mundo, eu te escolhi para ficar junto de mim. Mas como agente sabe, nada depende só da gente. E certamente a vida não seria tão boa comigo, ao ponto de me proporciona essa felicidade toda, de te ter aqui comigo, apenas comigo. Minhas palavras vão se aumentando, meus dedos trêmulos procuram as letras apagas do teclado para digitar o seu lindo nome. Ah! O seu nome, eu quero dar o nome do nosso filho com o seu nome e sobrenome. Desculpe-me, meus pensamentos ás vezes fogem da minha realidade, me causando muitas ilusões.
Escrevi, apaguei, reli, pronunciei, e não cheguei ao meu ponto de partida. Enfim, eu juntei pela milésima vez as minhas palavras, guardei no mais escondido dos lugares possíveis os meus sentimentos por você, para quem sabe, eu pudesse te esquecer de vez. Mas ocorreu um erro terrível. Eu não te esqueci, e toda vez que você passa por mim, eu sinto meu coração pulsar com a maior intensidade. Eu fico sem jeito, eu procuro me distrair com outras coisas, mas nunca da certo, você me olhando disfarçadamente, rouba toda a minha atenção. E eu, como sou besta, me derreto completamente por você. Por que insiste em fazer isso comigo? Me deixa toda abobada, quando está por perto perco o equilíbrio, perco até o chão sabia não? Em falar em chão, eu já perdi o meu ah muito tempo. Estou, digamos que sendo levada pelo vento. Eu to na verdade é perdida. Eu to mesmo é querendo ir de encontro com você. Te espera chegar do trabalho sentada na sua calçada, para então te dizer.
— Cara, como eu sinto a sua falta, como eu sinto falta desse seu cheiro de cigarro, desses seus beijos estralados. Enfim. Eu sinto falta das suas mãos me tocando.
Não gosto de viver de ilusões, mas se isto te traz para perto de mim, viverei. Espero-te sem saber se você virá... talvez seja algo que só o tempo irá trazer, que só ele poderá formar.
Estou parado aqui a pensar o que será de mim se eu não enfrentar. Eu não quero parar no meio e nem quero guardar receio. Quero continuar a enfrentar e pensar em não desistir, enfrentar para sempre e nunca parar.
Apenas, respire. Repetia isso a mim constantemente ao acordar do sonho que acabara de ter. Sonhos são sempre analógicos, metafóricos, carregados de interpretações caso eu os revelasse a meu analista.
Eu estava em uma piscina e havia alguém que por alguma razão eu não conseguia identificar que tentava me puxar para baixo. Eu tentava subir á superfície, mas, era impedida por esse alguém. Eu lutava com as mãos em vão. E quando estava á um passo de desfalecer esse alguém me soltava. Conseguia respirar aliviada, mas, não conseguia ver nada. E numa fração de segundos lá estava eu de volta a briga pela vida novamente. Isso continuou por um tempo que eu não sei dizer. E quando estava a ponto de desfalecer de novo ouço sinto um outro alguém me tirar com fúria dessa loucura toda. Também não consigo ver. Não consigo entender. Estou embalada em braços desconhecidos e só consigo ouvir uma voz masculina que diz: “Apenas, respire. Você está salva. Está comigo”. Acordei assustada, mas, ao mesmo tempo me sentindo tão segura. E repetia aquilo que virou um mantra: “Apenas, respire. Você está salva.”.
Deus Teimoso
Por que eu?
O que foi que você viu em mim?
Será que esqueceu
Tudo quanto eu fiz pra tentar ser feliz
sem você...
Sim, doeu
Entregar-se por mim deste jeito
Por que se atreveu...
tudo quanto eu quis foi viver por um triz
Tudo quanto eu fiz foi tentar ser feliz
Sem você...
Não consigo entender sua insistência...
Por alguém que não é seu amigo e sequer vale a pena
Se entregar por amor sem qualquer resistência...
Recebendo em si meu castigo, minha dor, minha pena
Desça daí
Cravos não podem te segurar
Eu te traí
Escravo me fiz, miserável, infeliz
Tentando fingir ser o que sempre quis
Sem você...
Não mereço nem uma só lágrima, nem uma gota
do teu sangue inocente vertido na cruz de madeira
Eis o preço, o valor de minha bancarrota
Falido e perdido no mundo, sem eira e nem beira
Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor me constrange, desarma minha alma e conquista
Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor tudo abrange, não há quem mereça e resista
Longe... Bem longe de mim, tudo aquilo que não me agrada, esse foi o melhor e maior pedido para o ano de 2013.
Que seja próximo e vivo somente o riso verdadeiro, o abraço apertado e os amigos de verdade!
Que chova amor em mim, e derrame alegria em meus olhos, em seu compor, molhando as palavras e consumindo as lágrimas que a tristeza deixou.
Num canto escuro de mim mesmo, tateava procurando algum resto de verdade. Mas tudo em mim era erro, um nada rodeando um coração que não bate.
Fico procurando entender o que ele causa em mim. As vezes minhas memórias me traem. Fico recordando da sua pele ao encontro da minha e a vida se refazendo diante de mim, tão linda, tão colorida. Percebo que estou entregue em suas mãos da forma como nunca estive. Percebo que além do sentir do corpo minha alma está ali, também se expondo timidamente. Um sorriso contido e libertador aparece enquanto estou de olhos fechados me deliciando em lembranças.Ele tem um certo poder sobre mim e isso me deixa tonta. Isso me confunde. Não consigo controlar. Não há como deter. “Não”! Grita meu lado B. Não posso. Ele vai me machucar. E todas as defesas típicas surgem assombrando e distorcendo minha realidade doce. Porque eu simplesmente não me entrego aos deleites do amor? O que fizeram comigo que não me permito? Nesse momento sinto uma raiva imensurável de todo o meu passado. Isso dura o suficiente pra eu me irritar comigo mesma e me deixar ainda mais confusa.. “Pare!” Diz meu lado A. E então vagarosamente refaço o caminho, e estou nos braços dele de novo. Não me pertenço mais, e essa sensação é tão boa. Ah, por favor, me deixe aqui. E isso soa como um apelo.Me deixe sentir isso por mas tempo. Cale meu lado B.Cale meu lado controlador. Cale meu lado “politicamente correto”. E o tempo inexiste. Sou dele e ele é meu pelo tempo que não se sabe, mas pelo tempo suficiente de me fazer feliz.
Agi por impulso
e agora ele está com raiva de mim
espero que não pois ele
é importante demais pra mim
E quando não mais a mim quiser, me escondo em uma caixa. Para assim me imaginar como você sempre quis .
Que eu tome este livro para mim,
que eu seja capaz de virar próxima página...
Que eu esteja preparado para as surpresas
que virão da próxima pagina, do livro
que se tornou a minha vida...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
