Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 589109 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

"Parte de mim quer ser realista,mas a outra não,como posso ser realista se amo pousar o meu olhar em lugares tão distantes?"

Inserida por andreaccosta

"A 'criança' que vive em mim,ainda sonha com a vida como se fosse uma poesia."

Inserida por andreaccosta

"Hoje à noite poderia escrever sobre tudo,mas se não escrevesse o amor em mim,talvez o perdesse dentro de mim."

Inserida por andreaccosta

Está tão fácil me enganar, justo eu que acredito em tudo. Mente pra mim, eu deixo
Finge que me ama de verdade e eu finjo que acredito nesse amor.

Inserida por lullyagda

O meu defeito é que eu acredito muito nas pessoas, e depois mim decepciono..

Inserida por EliezerInacio

Orgulho pra mim é qualidade, humildade pra mim é necessário.

Inserida por ArthurLopezReal

Vou fazr o que eu achar & o que for MELHOR pra mim (yn`
. . . Por tanto não aceito concelhos nem criticas de ninguém cada um faça o seu, pois a convivencia me mostrou exatamente qm é a pessoa q eu tanto admirei & construi sonhos & sonhos encima dela. . .

Inserida por FrasesdoSwingao

“Você sabia que eu te amava, sabia que você era único pra mim. Por que me magoou tanto ? Por que brincou com meu coração ? Por que disse que me amava, mesmo sem me amar ? Me diga por favor, qual é a sensação de acabar com o coração de alguém, de fazer alguém sofrer, de fazer alguém chorar todas as noites sempre pelo mesmo motivo… Você não se arrepende ? nem um pouquinho ?”

Inserida por OhanaTopa

“Diz pra mim que sou o motivo do seu sorriso, diz pra mim que você precisa de mim… Diz que eu sou a que sempre te fará feliz.”

Inserida por OhanaTopa

“As pessoas gostam de mentir pra mim. Oque foi ? É legal brincar com minha cara ?”

Inserida por OhanaTopa

Engula-me, mas não se comprometa tanto assim para superar as dificuldades por você ou por mim;
Talvez se esqueça do próprio nome para deixar que decifre ou adivinhe os meus desejos para reinar a calma;
Um pedaço eu sinto como loucura sentimental para acertar o acaso que dita o certo em um caminho errado;

Inserida por JULIOAUKAY

Tanto faz pra mim se queres correr ou fugir de meu querer, se esconder por medo de amar ou se deixar levar com gosto de sentir-se capaz de despertar os instintos;
Nada pode atrapalhar o meu fluxo sensato que tem a certeza que serás minha em um pequeno e curto prazo;
Seu andar é a batida da perdição que me leva sem querer para lugares onde quer o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Mas eu não quis acreditar no seu amor nem sentir dentro de mim o que meu coração queria me dizer e o teu olhar me falava sempre algo mais;
Pois o teu corpo junto ao meu seria tão bom, assim com o tempo me traria a certeza da felicidade pela minha loucura de lhe amar;
Quantas vezes eu sonhei em provar a mim mesmo que ainda posso amar e ser amado na linha que não se apaga para alimentar a nossa história;

Inserida por JULIOAUKAY

As horas passam e se você não mostra que está vivo, pra mim, você morre!

Inserida por MaelAzevedo

Não se perca em mim. Não terás mas volta !

Inserida por LeoniaTeixeira

O seu encanto me encanta!
O beijo me lava a alma e os labios.
Grito dentro de mim,pra todo ser escultar.
Quebro-me e refaço-me seguidas vezes,e o final transcede-me sempre ao mesmo inicio.
Sei que não sou tão forte,mas a força que tenho é forte o bastante para suportar.
Minha tristeza é feroz e o meu escudo pequeno.
Sou de mim,sei de mim e de mim desconheço.
Eu me nego,me entrego e logo esqueço.
Sou arvore,galho e tempestade.
Medo,desespero e coragem.
Eu não vejo,me vejo e te vejo.

Inserida por ThomazPark

Agora começa a fermentar a revolução.

O amor que tanto em mim ardia, aquele romantismo do eu, da saudade do meu grande amor, transformou-se em protesto. Culturalmente continuamos os mesmos, na mesmice de como o mundo gira. Senhores do Engenho, Capitães do mato, Propriedade e Mercadoria. Não é história e sim a pura realidade. Estamos vivendo isso debaixo de nosso olhos. Basta você querer enxergar. Trabalhamos pelo nosso sustento, porque não temos nada a oferecer senão o nosso corpo e a nossa mão de obra. Não passamos de mercadoria que mantém o valor aquisitivo dos Senhores do Engenho. Até quando ficarás assim? Será só eu que enxergo? Escravizados pelo horário, regra, meta, status, diploma.

O amor que em mim tanto ardia transformou-se em protesto.

Inserida por RogerBeatJesus

Que as criaturas nada sejam para mim e que eu nada seja para elas, mas que tu, Jesus, sejas tudo!

Inserida por jessicamab

A piada...

Contei uma piada que fez o mundo chorar,
E mal eu sabia que a piada era sobre mim.

Inserida por RogerBeatJesus

Seus erros pra mim, viram qualidades.

Inserida por brumelilo