Cada um
Se pararmos pra pensar e entender, na vida não temos inimigos. Cada um que encontramos é um ser iluminado disfarçado que nos ajuda a seguir no caminho certo. Às vezes encontramos pessoas ruins, com comportamentos desagradáveis, ela está simplesmente nos mostrando o caminho certo. Como?! O que não deve ser feito. Quando entendemos isso, a irritação acaba e só nos resta a gratidão por essa pessoa.
O céu e o inferno é um paraíso paralelo do ponto de vista de cada um. O céu, no qual eu acredito, é o céu que eu vejo. O inferno, no qual eu acredito, é o que eu vivo.
Oferecer o meu melhor não vai melhorar o caráter de ninguém. Cada um evolui conforme a consciência que surge a partir das experiências que vem das consequências das próprias escolhas.
O bom exemplo pode apenas servir de referência de que é possível se tornar uma pessoa melhor e mais desprendida do egoísmo e do narcisismo na convivência social.
Perfeita não, lutando para ser melhor. Evitando repetir os mesmos erros, aprendendo com cada um. Orando e vigiando. Para cada deslize cometido, mais prece nos lábios e pensamentos, buscando aquele que é o único dono da verdade e que tudo sabe: Deus. É assim que vivo, sem comparações ou competições. Aos julgadores de plantão, deixo que falem. Mas precisamos lembrar que com o mesmo rigor que julgamos, seremos julgados pelo Pai Maior, Deus.
Paz e Luz para todos.
Josy Maria
Pouco é muito
Oferta de amor
Cada um dá o que tem, e, mesmo sendo aparentemente pouco, Deus se agrada se é dado com amor.
Às vezes, o nosso pouco alcança o propósito de Deus.
Evangelizar pessoas ajuda a salvar vidas.
A viúva de Lucas 21:1-4 deu tudo o que tinha para agradar a Deus, e o que tinha era muito pouco ou quase nada, mas para Deus foi o suficiente para demonstrar a sua fiel devoção.
Não precisamos mostrar para os outros o que temos para dar; basta que Deus veja o que estamos fazendo em seu reino pela salvação de muitas almas amadas por Deus.
A Deus toda a glória!
Temos o dever de deixar cada um daqueles que cruzam o nosso caminho melhores do que estavam antes do encontro... É sobre ser diferença e não apenas mais um!
Amigo é aquele ser
Que de tão especial
É único, nenhum é igual
Pode haver outros,
Mas, cada um, é um
Amigos surgem
Como flores plantadas
No jardim da nossa vida,
Como quem conosco
Tem uma missão
Que precisa ser cumprida
Uns deixam coisas incríveis
Que ficam tatuadas na pele
Gravadas no coração,
Como mensagem divina,
Pra gente virar rima
No seu coração também,
Outros, nos deixam nus
Levam o nosso EU,
Por ser mais que amigo,
Já virou amor,
Amor de almas
Que acontece
Quando as almas
Se olham e reconhece
No outro, toda uma vida
Já então, vivida
Num tempo, num espaço
Porque esse amigo
Partiu sem dizer nada,
Mas, o nada que ficou
Profundas marcas deixou
Enfim, amigo presente
Amigo Ping- Pong
Amigo de todo dia
Amigo distante,
Amigo que nos quer bem,
Amigo desse espaço,
Receba com todo carinho,
O meu cordial
Um abraço
Feliz dia do amigo
A vida é uma coisa muito complicada,pois cada um a leva de um jeito e as faz com que as pessoas mudem por outras,que nem sempre merecem essa mudança,outras que não sabem valorizar quem realmente foi capaz de mudar para estar do teu lado.
A verdadeira beleza esta dentro de cada um de nós, muitas pessoas procuram rostos lindos, corpos bonitos, e esquecem da essência da alma e principalmente do caráter, já se imaginou daqui a alguns anos, como você estará, sua beleza acabou seu corpo caiu e o seu caráter ainda vai estar ai ?
Goste do que te faz bem e não do que você gosta de ver.
Deus e o tempo se encarregam de dar o que cada um merece! Se você está sempre no mesmo lugar, sempre postergando tudo e sem nada, você está colhendo exatamente o que semeou.
Não podemos ficar de braços cruzados, a partir de cada um de nós, tentemos melhorar o nosso planeta, começando por nossa casa, nossa rua, nosso bairro, nossa cidade, o nosso País e quiçá o mundo.
Que a caneta da alma de cada um(a) de vcs
Escreva,
Escreva sem parar
Escreva sem pensar
Escreva matando a sede
De cada leitor.
Pois é isso,
Escrever pensando demais não há essência na poesia e nem no poema.
Voar não ficou só para os que têm asas
E escrever é um dom.
Dom de voar sem saber que está voando.
Isso é ser,
Ser ESCRITOR(A)
Parabéns pelo seus dias....
Parabéns á todos voadores...
Para á todos os escritores(as)
Com Amor,
Ricardo Melo....
🔻✨🔥💖🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Pessoas são únicas, cada um com seu brilho e seu valor. Cada qual com seu vício, costume e amor. Se perde um, nunca mais achará outro igual.
Em tempos de narrativas...
Cabe a cada um o discernimento!
Para alcançá-lo, basta disposição de adquirir conhecimento!
O Deus único que se apresenta aos homens é imutável, mas como cada um de nós o recebe é onde mora toda á diversidade de ideias sobre "Ele" sendo algumas delas equivocas segundo á sua própria palavra, o que não deveria acontecer se á conhecêssemos melhor..
Não foi difícil enxergar no olhar de cada um a vontade e a persistência, o companheirismo e a audácia. E lembramos bem de uma frase que diz: "A dor é passageira, mas a glória é eterna". Por fim chegamos ao término do curso, e em nome de todos agradeço a oportunidade de estarmos mais uma vez aprendendo, há um tempo como soldado do Efetivo Variável, e atualmente como o aluno de Formação de Cabos.
Obs: Eu fui escalado para elaborar o texto e ser o orador da minha turma, no dia da formatura de conclusão e certificação do Curso de Formação de Cabos, no dia 29 de julho de 2016 (sexta-feira). Quando eu fiz o curso eu já era soldado EP, porém, no curso, tínhamos dois soldados EV.
(Cabo Marcos Kamorra Sebastião dos Santos.)
Cada um de nós contribui para que belos momentos aconteçam e assim uma linda história vai sendo escrita.
Leva dois
Deus colocou os membros, cada um deles, no corpo, da maneira que Ele quisesse. - 1 Coríntios 12:18
Ao visitar trabalhadores cristãos no país da Romênia, Charlie VanderMeer da Children's Bible Hour foi a um orfanato onde pessoas com deficiências físicas e mentais vivem juntas.
Misha, um jovem de 24 anos, transmite música e programas cristãos para os edifícios do orfanato. Embora ele esteja paralisado abaixo da cintura, ele se dá bem. Um amigo, que tem síndrome de Down e não consegue ouvir ou falar, carrega-o nos ombros.
Charlie poderia dizer pelo sorriso no rosto do homem que carrega Misha que esta é sua missão na vida. De acordo com um trabalhador, quando Misha tinha que se ausentar por algumas semanas, seu amigo não sabia o que fazer.
Que figura dos membros do corpo de Cristo confiando um no outro! Cada um de nós é um pouco como Misha. Estamos parcialmente equipados para fazer a obra do Senhor, mas precisamos das “pernas” de nossos irmãos para nos levar.
Este exemplo de Misha e seu amigo nos lembra que nenhum de nós pode fazer todo o trabalho sozinho. Deus nos criou para confiar um no outro ao servi-lo. Então, procure maneiras de ajudar os outros e aprenda a apreciar o quanto você pode fazer juntos.
Todos nós dependemos da força
Nós atraímos um do outro,
Pois estamos conectados pelo amor
Que vem de Deus, nosso Pai. —Sesper
O trabalho em equipe divide o esforço e multiplica o efeito. Dave Branon
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp