Cada qual tem um Gosto que o Arrasta

Cerca de 12363 frases e pensamentos: Cada qual tem um Gosto que o Arrasta

Por nada demais, mas por isso que eu gosto, pois não tem nada pra fazer eu me envolver assim e sentir tudo isso, ainda assim eu sinto... Por isso sei que é verdadeiro, pois não há motivo. É,
simplesmente por ser....
Por ser vc.

Inserida por mynamesneimes

Gosto que as pessoas sejam completamente sinceras comigo. Sobre oque pensam, oque sentem, sobre tudo. Porque quando eu acho que me escondem alguma coisa, por mais que sejam desnecessárias essas coisas. Não confio neles, para nada.

Inserida por EW

Seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.

Inserida por pensador

Quando eu te vejo eu fico nas nuvens, e você o que sente quando me ver?

Inserida por boniteza

Amor é sacrifício, sacrifício de gosto, tempo e vida.

Inserida por matheus_ribas

"Motoristas"
Quando um passageiro entra num ônibus dependendo da pessoa ,não se ouve um bom dia ou boa noite,alguns são mais legais e acabam alegrando mais o dia do motorista mas enquanto os outros são também desu-manos fazendo o motorista pensar que está ali servindo de enfeite ou empregado se sentindo desvalorizado porque todos.

Inserida por cristian_hulck

SEGUNDA

Eu não gosto de segundas, é o primeiro dia da semana que eu tenho que acordar cedo 😴

Inserida por Dudyys111

Sou a arte que Deus pincelou a seu gosto!

Inserida por Euriza

Se quisermos degustar uma boa fruta temos que aguardar que amadureça na árvore. Caso à colhamos antes do tempo adequado o gosto será desagradável e ela desperdiçada. É preciso respeitarmos o tempo de tudo e de todos, inclusive o nosso.

Inserida por carlos_alberto_hang

Saiba ler nas entrelinhas... Um "eu gosto muito de você" é um "eu te amo" disfarçado.

Inserida por fatimabernardo

Quem nunca experimentou o gosto do desgosto?

Inserida por guifleury

Gosto de quem fecha os olhos pra beijar
Gosto de quem fecha os olhos pra respirar fundo
Gosto de quem fecha os olhos pra lembrar
Gosto de quem fecha os olhos pra suspirar
Gosto de quem fecha os olhos pra amar
É como reter a Alma,
Para depois…
SOLTAR!

Inserida por ZaidaMachado

Quando não gosto de alguma coisa em alguém, na realidade apenas coloco uma dúvida no que sou capaz de entender.

Inserida por swamipaatrashankara

Gosto das pessoas que gostam de mim ouvir falar.

Inserida por auloscarvalho

"Gosto de quem sabe conversar, e gosto mais ainda de quem me convence"

Inserida por RildoJardim30

Vc consegue me decepcionar, mas ainda continuo gostando de vc!

Inserida por mateus_soares_1

Um aperto de mão.
Um sorriso no rosto.
SÓ para quem tem bom gosto.😊

Inserida por JannaBarretto

Gosto de desembrulhar a nova manhã
sorrindo ao sol que a tudo invade
gosto de saber que traz esperança
sentimentos bons e também saudade...

Inserida por neusamarilda

"Brincadeira de mau gosto, é quando, numa roda de amigos, no mínimo, uma pessoa não está sorrindo..."

Inserida por mary_difatto

Eu sou uma incoerência!
Eu abro os sites de notícias todos os dias assim que acordo, eu assisto debates e entrevistas consideradas chatas, eu gosto de pesquisar sobre todo assunto que está em debate no momento, seja guerra, política, medicina, doença, filme, novidade etc..., gosto de entender o que acontece pq gosto de ter uma Opinião, gosto de saber do que estou conversando, gosto de cozinhar mas tenho preguiça, gosto de filmes de drama e do nada eu sou louca por filmes infantis, tenho minions nas prateleiras do meu quarto, perco horas vendo vídeo de maquiagem, ou vídeos de comédia e tags com famosos, apaixonada por netflix e novelas, amo assistir pregações no YouTube, perco horas na madrugada pesquisando sobre personagens e histórias bíblicas e encontrar achados que passaram Batido para varias pessoas, gosto de escrever, amo ler, cantarolo o dia todo, e no meio de tudo isso você pode me achar brincando de comidinha com alguma criança no meio da sala.

É que eu gosto de ser livre!

Inserida por BrunaPopovane