Caça Palavra
"Parece-me, que atualmente, a palavra 'amor', vive nas prateleiras das promoções".
☆Haredita Angel
21.05.18
Amor, a palavra mais sútil e fervorosa ao mesmo tempo. Ela é capaz de curar o coração e ao mesmo capaz de feri-lo. Por isso limpe seu coração antes de preenche-lo com amor.
A porta da alegria é Jesus...Conhecer a palavra de Jesus e praticá-la é como abrir a porta a felicidade é entendimento do mundo
A dor de uma palavra dita, pode causar um dano maior que uma agressão.
O que fere em nós não é o físico, é o interior. O impacto é tão forte que a estrutura emocional construída, não suporta o choque e desmorona.
O mundo é um casulo, no seu interior, uma pequena densidade de homens na acepção da palavra, na sua definição semântica, e assim, procuro ocupar espaço nesse ambiente reduzido de pessoas formidáveis, notáveis, de homens frente do seu tempo, humanismo exacerbado, estrela reluzente, estilhaços de luzes que incendeiam o cósmico de solidariedade e manifestações de arrebóis transcendentes.
MAGOOU
Eu lembro da sua última palavra!
Naquele tom alto e inútil
Com resquícios de ódio e repúdio.
Fazendo cair o meu mundo
Ao ouvir aquele absurdo.
Palavras tóxicas, com poderes destrutivos
Que que entravam pelos meus ouvidos
Contaminando meu ser por amarguras
Abalando minha frágil estrutura
Atormentando meus pensamentos
E magoado meus sentimento
Magoou, doeu, sofri ! Chorei!
E a Deus em silêncio perguntei
Se mereci tal sofrimento...
Coimbra tem a mania de dar a conhecer o significado da palavra saudade. Pois, conseguiu, mas o motivo és tu...
Profecia
Assim Diz o Senhor! Ouve Israel! Esta palavra!Pouco é que tenhas sido infiel desde que saistes do Egito, assim como em toda a tua história! Depois veio o Messias que Daniel testemunhou fazendo todos os sinais que vistes, mas não aceitastes! Depois de quase 2000 anos, eu o Senhor vos trouxe de novo à vossa terra em 1948! Agora converte-te Israel ao teu Deus! Estou farto de vos ver no muro das lamentações, estou farto de tanta religião vossa em Israel! Porque não aceitais JESUS CRISTO como vosso salvador?! Não achais que já é tempo? Há alguém que falou e mostrou ser o Messias como ele? De que estás à espera Israel? Porque não vindes a Jesus Cristo? Sabe Israel que tens um remanescente fiel! Segue o seu exemplo e converte-te!Isto diz o teu Deus!
Quando a dor é na alma, não há melhor remédio que aquele presente na fala. A palavra cura. Cura a gente da gente mesma/o...
Esses dias ouvi uma palavra *vida*, palavra forte, que está em todos os lugares, desde que seja empregada na maneira correta a palavra *vida* tem poder, vivemos pela *vida* morremos pela *vida*. A *vida* na terra e no céu, em casa, nas ruas nas escolas, no trabalho em todos os ambientes, viver e dom maravilhoso que muitos gostam, mas tem outros que querem viver nossas *vida*... Viver nossa própria *vida* e surreal, por que foi Deus que deu.
Eu creio em Deus e na sua palavra, porque tudo em nossas vidas tem um propósito para algo específico e para acontecer no tempo certo.
E as lutas, e dificuldades nos impulsionam a cada passo que damos para mais perto de nosso milagre e vitórias; através de Jesus Cristo.
A liberdade é uma conversa fiada, é palavra de efeito, sempre no meio de uma frase para impressionar os desatentos, no fundo estamos presos à incapacidade de ser outra coisa diferente do que somos, do que a história da gente tramou.
Conhecerás o Poder de Vossa Palavra quando o teu próximo a usar contra ti… Respeite a Força da Luz que O Supremo Arquiteto te ofertou!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp