Caça Palavra

Cerca de 15535 frases e pensamentos: Caça Palavra

Cada sentimento
Cada sorriso bobo
Cada palavra bonita
Escrita ou falada
Foi de verdade
E venho do fundo do peito
Mostrando que o amor ainda habita
E a chama não se apaga por nada
Isso é amor ❤️

Inserida por rafadiogenes

⁠Não despreze a sua dor, pois, assim como das trevas, Deus, pela sua palavra, trouxe a luz. Você verá que sua lágrima se tornará um doce perfume.

Inserida por De_lagrimas_perfume

⁠Tome cuidado com a palavra que prega, pois quem ouve não ouve com a mesma interpretação de quem a prega, mas sim distorce a interpretação conforme a realidade que vive.

Inserida por valdirene_pereira

A palavra "AMIGO" é tão forte que se soubéssemos valorizar os verdadeiros dos conhecidos (parceiros), já perdemos parte da vida.

Inserida por frgasperazzo

Não importa se quem me aconselha segue seu próprio conselho, o que importa é o poder da palavra. Hipocrisia é uma outra questão.

Inserida por Vinischuartz

⁠No coração, onde o amor reside,
Nasce um sentimento que nos guia.
Amo, palavra que se eterniza,
Em cada verso, em cada melodia.
No brilho dos olhares apaixonados,
Desperta a chama que nunca se apaga.
Amo, laços profundos entrelaçados,
Caminho de afeto que nunca se desfaz.
Nas pequenas ações, gestos sutis,
O amor se revela, sem alardes.
Amo, presente em sorrisos e anseios,
Em abraços calorosos, leves e alvissareiros.
Amo, como o sol que aquece a vida,
Com calor intenso e luz infinita.
Amor, que preenche a alma vazia,
E transforma a existência em pura poesia.
Na entrega sincera de dois corações,
Amo, o elo que une almas gêmeas.
Vivendo a doce dança das emoções,
E escrevendo juntos histórias serenas.
Amo, no presente e no porvir,
Um sentimento que nunca se esgota.
No abraço apertado, no sorriso a sorrir,
O amor floresce, eterno e sem rota.
Assim, o poema se tece e se revela,
Palavras que expressam um sentimento.
Amo, a mais bela sinfonia singela,
Que transcende o tempo e o pensamento.

Inserida por filosofo22

Quando surge num texto a palavra “Deus”é sinal que é ele quem fala, leia o texto de trás pra frente e faça a comprovação.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nenhuma palavra é mais dura do que o silêncio provocado pelo desprezo.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Meu estado interno, a exemplo do salmista.

“Agora, leia a minha palavra para selar as minhas palavras com a minha palavra.”
“Clamei a Deus com a minha voz; a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos” (Sl ‭77‬:‭1‬).

O Senhor respondeu às minhas orações.

“Escutai a minha lei, povo meu; inclinai os ouvidos às palavras da minha boca” (Sl‬ ‭78‬:‭1).

“Não! Não é em homens de redes sociais que você deve depositar a sua confiança, mas em mim que sou o seu Deus.“

A minha esperança está em Deus.

“Eu vou te dar o que você está me pedindo porque você merece, pois conheço a sua mente e o seu coração. Sei os esforços que você tem feito para vencer a si mesma, para superar afrontas e menosprezos; conheço as tua intenções. Sei quem é você. Por isso, vou lhe conceder os desejos do seu coração.”

As pessoas vivem vidas terrenas e, muitas vezes, não se voltam para o lado espiritual; por isso, muitas vezes não entendem a espiritualidade das coisas, mesmo sendo cristãs.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠"Palavras são ditas, como as águas se espalham pela imensidão dos oceanos. Entretanto, palavras verdadeiras, que a fonte é o coração é mais difícl de encontrar tal qual um diamante raro"

Inserida por ryoshitake

⁠Às vezes tudo pode acontecer com uma mensagem, um telefonema, um encontro ou até uma palavra. Às vezes guardamos sentimentos com medo de nos machucarmos de novo, ou com medo do que as pessoas pensaram. Mas se é oque você quer, se é oque você acredita, se é oque te faz bem, por que não arriscar?

Inserida por Drek09Oficial

Namoro
Namoro, a palavra vem de origem espanhola, que significa estar en amor.
Hoje, no dia dele, vagando pelas redes sociais, pude observar
As declarações sem fim que lá tratam de estar.
Vejo textos de todos os tipos, milhares pequenos, poucos médios e ainda menos aqueles que contêm uma imensidão de caracteres.
E isso me assusta.
Se nem no dia dele as pessoas param para escrever mais de 3 linhas sobre ele, o que será dele nos outros 333 dias pela frente?
Criolo já dizia: "Não existe amor em SP".
Eu digo: não existe amor na geração Z.

Inserida por Delmunde

⁠Uma palavra interessante é na biblia que dia lá em 2 tm 1.7 que Diz assim Porque não deu um espirito de timidez, mas de PODER, de AMOR e de moderação.!! não tenha medo da vida !

Inserida por Davisao099

⁠Quando aceitamos a palavra de Deus aos nossos corações
o inimigo se levanta mesmo !
mas você já é vencedor !

Inserida por Davisao099

⁠esse amor menino
dorme, suspira
entre o meu peito
esse sujeito, de
palavra bruta e
toque leve
rapaz que se atreve
em falar de amor
com quem escreve
calma, que entre
falar e escrever
há quem sinta:
isso não é breve

Cáh Morandi

Inserida por duolirio

"⁠saber o que é a vida .
E o significado dessa palavra."

Inserida por jugi_yon

⁠⁠⁠O homem amador encontra no simples escoar das águas a palavra amoooooor.

Onde a água se choca com a pedra tinindo o barulho de um beijo o enchendo de desejos.

07-01-23







Inserida por _maria_dutra_

⁠A palavra de qualquer pessoa só é dada como valiosa, no momento em que vemos a veracidade em seu cumprimento.

Inserida por RicardoBaeta

⁠💥
O amor é mais gesto do que palavra, o amor é demostrado na atitude e cuidado diário.🪔

Inserida por AlvaroSilva

⁠Não fala mais de amor
porque os poetas não amam mais,
não tem a palavra,
a força necessária
para a leveza da poesia.

Não busca nas tardes
o conforto triste dos romances,
ou das canções que nos embalaram naqueles dias.

Deixa que assim seja,
o que quer que seja.

Não fala mais de amor nesse tempo ríspido,
do toque áspero,
desse poema que nasce da resistência,
e do conflito.

Não fala mais de amor,
porque as histórias de amor,
ferem o coração
na insistência de senti-lo.
E eu que sinto,
todavia não falo de amor,
porque não sou poeta,
que para falar de amor,
é preciso muito mais do que isso.

Inserida por FernandaMl