Caça Palavra
Cada vez mais as pessoas estão se perdendo e esquecendo-se do verdadeiro significado da palavra amizade.
Mãe
Mãe é a primeira palavra aprendida... uma voz doce que canta as cantigas de ninar... alguém que luta, sorrir, chora e se emociona com o início da vida de um filho...
Mãe é fortaleza num corpo frágil... é força que encanta... é amor incondicional... é brilho no olhar... e da vida as melhores lembranças...!
Ser mãe é privilégio... uma dádiva divina... um desejo imensurável do eterno... é o amor em pessoa... e que a tudo perdoa... é paz no coração e alegria intensa... cheia de emoção...!
Ser mãe é ser bem aventurada... é ser merecedora do amor maior... digna de tudo o que lhe foi ofertado... uma vida transpassada para sua cria...
Ser mãe é ser joia rara... valor incontestável... é ser pessoa maravilhosa e cheia de fibra, que luta sem cessar pelo bem dos seus...!
Ser mãe é ter uma jornada de serenidade e persistência... mostra real de uma luta sem entrega... é cumprir uma sublime missão, sem medo de enfrentá-la...!
Ser mãe é como um jardim regado, onde os filhos são as flores e o néctar seus carinhos... é uma fonte de luz inesgotável...!
Sua presença transmite ternura, esperança e sentimento de solidariedade... suas lágrimas quando derramadas mostram como sofre nos momentos inoportunos da vida...!
Sua forma simples de se comunicar denúncia a sua doce relação ao ensinar... seu silêncio e suas palavras dizem as mesmas coisas...!
Sua gentileza é tudo... é o maior bem que qualquer filho pode ter neste mundo... seu acolhimento permeia todo ser que está a sua volta, seja filho de laço sanguíneo ou do coração...!
Sua fibra e seu desdobramento nas funções devem ser considerados... chega até admirar os ídolos dos seus filhos, sabe porque? Ser mãe é padecer no paraíso...!
Ao acompanhar parte do crescimento dos filhos a ligação aumenta, conectando essas vidas numa só... portanto, ser mãe é presente de Deus para vida... ter mãe é presente de Deus para nossa vida...!
Todos os dias são seus e deve para sempre ser homenageada... nos momentos mais difíceis dos seus filhos, passou várias noites em claro... parabéns mamãe, pelo dia mais amável.
Descubra o significado da palavra AMOR e encontrará nela o sentido da palavra sacrifício. Quem não estiver pronto para sacrificar-se não está pronto para amar.
Sozinha na multidão
Em dois sorrisos e meia palavra descobri que para quem quer enlouquecer o amor é a alternativa ideal. Sou cheia de defeitos com amores imperfeitos, vivo de devaneios e saio leiloando meu coração para quem chegar primeiro. Fiz da solidão minha companhia, da ilusão minha amiga e do
amor minha tentativa fracassada de ser feliz.
Até tentei ser feliz sozinha, mas essa minha ideia se apaixonou e me deixou aqui sozinha. Depois de tudo isso, pensei em construir uma armadura a prova de decepções, mas ela não é imune a certos sorrisos que encontrei por aí.
Bea5triz Larissa
Eu fico pensando no peso que tem a palavra "doar-se". Doar amor, doar carinho, doar favor, doar o que for.
Muita gente não compreende nem esta palavra, quanto mais tem esta atitude.
As pessoas se comprometem com afagos, e dão balas de cinismo.
Atestam fidelidade e oferecem traição.
Acusam e não apontam o "onde".
Me entristece como que sentimentos viraram figurinhas descartáveis.
Me deixa desassossegada quando eu vejo alguém se perder e pensar que está "achado".
Me decepciona a capacidade de certas pessoas fazem maldades na cara e acharem que isso vai passar em suas vidas sem retorno.
O julgar é forte! E o repreender idem!
Se voce acusa, voce tem provas. E se voce tem provas...use-as.
Não tente embaçar os olhares de quem pensa o bem, e ainda pior...pensa bem de voce!
Não faça de contas que voce é soberano, por que seu título de nobreza há muito já perdeu o valor.
A vida é mesmo um punhal de dois gumes como disse Mayakovsky em um de seus poemas.
"Amar é sofrer! Não amar, é sofrer mais ."
Acreditar é delírio... novela...ficção.
E que nos venha a realidade mais bonita.
Destas dos amigos infalíveis, dos afagos mais sublimes e do poder das palavras tão importante, quanto sempre serão nossas digitais
Que nos marcam e jamais são apagadas.
É muito fácil conquistar uma mulher bonita com dinheiro e fica muito difícil conquistar com palavra românticas.
Os animais trazem no olhar, expressões que dizem mais que qualquer palavra tola dita por aqueles que não sabem o que é benevolência, muito menos amor.
procurei a palavra mais linda pra me declarar
faria uma das mais belas poesias para te dar
lutaria até o fim pra você me amar
faria de tudo e um pouco mais do que sou capaz só pra você
tudo isso e muito mais do que sou capaz,vou aguentar fazer
a unica coisa que não aguentarei fazer é ficar sem você.
~ Não Precisa muita coisa para em mim ser utilizada a palavra "Sofrer". Pequenas atitudes que não me agradam, ela já se faz presente em meu Ser.
Você desejou apenas: um abraço, um amigo, uma palavra, quantas vezes abriu mão do que mais gostava só porquê os outros diziam que estava errada? Criticar é fácil... Vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segunto da sua vida, pois na vida não há retorno... Apenas RECORDAÇÕES.
Uma conversa distrai a atenção, mas se ela não for sobre Deus, o diabo estará atento a cada palavra.
"Tem gente que sabe o que a gente sente. Numa palavra, num olhar. Gente que lê a alma da gente, E que ao chegar perto,
a gente não quer deixar se afastar, por que é gente que sabe amar e nos traz Paz somente."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp