"As Boas Ações" Bertold Brecht

Cerca de 16211 frases e pensamentos para a busca por "As Boas Ações" Bertold Brecht;

⁠o que a gente faz agora meu bem
quando acabou e eu fiquei no meio da gente
para que lado eu corro
se por você todo músculo do meu corpo pulsa
se só de pensar já fico com água na boca
se você me puxa para perto sem precisar fazer nada
como é que dou meia-volta e escolho a mim mesma

Todo fim é um novo começo, a gente só não sabe disso naquele momento

Sempre que pensamos ser o fim do mundo, ficamos ainda mais unidos.

O que acontece é que, quando estou com você, eu me perdoo por todas as lutas que a vida venceu por pontos, e me esqueço completamente que gente como eu, no fim, acaba saindo mais cedo de bares, de brigas e de amores para não pagar a conta.

⁠quando o mundo desaba a seus pés
não tem problema deixar que as pessoas
ajudem a recolher os pedaços
se estamos presentes para partilhar a plenitude
quando o momento é próspero
somos mais do que capazes
de compartilhar seu sofrimento

Eu subestimei você, mas não tanto quanto você me subestimou.

Eu comi todos os monstros que encontrei...

Fique tranquilo. Eu vou devorar todos os seus pecados junto com você.

Durante esse tempo eu estava no céu. Mas tempos divertidos nunca duram muito. É assim que a vida é.

O que devemos realmente temer não é um inimigo competente, mas um aliado incompetente.

⁠fronteiras
são criação do homem
só nos separam fisicamente
não deixem que elas nos
coloquem uns contra os outros

Nostagia de um amor que me animasse. É isso que me torna desajeitada, a falta de prazer. Desejo de amor. Desejo de amar.

Famílias podem ser difíceis.

O bando é assim. Fazemos parte dele, mesmo separados.

O segredo, dizia Chang, o china da loja, não é descobrir o que as pessoas escondem, e sim entender o que elas mostram.

São as ações e não as palavras que nos levarão a votos.

Inserida por pensador

Fraco é aquele que permite que seus pensamentos controlem as suas ações; forte é aquele que força suas ações para controlar seus pensamentos.

Não são suas ações que magoam mais. É o amor. Se não houvesse amor ligado à ação, a dor seria um pouco mais fácil de suportar.

Assediadores só aprenderão a respeitar o outro quando sofrerem as consequências de suas ações maléficas.

Antes de ser juiz, Deus é telespectador das nossas ações.
Nenhuma atitude deixará de ser julgada.
Para Ele, não existe justiça cega.