Esquema
Por anos nos dizem de quem e onde nos alimentar, e tratam os humanos como iguais. Começou a parecer uma prisão. Então fiquei frustrado e agi por impulso.
A gente não nasce assim. Homem. É uma coisa construída e consolidada. Pela dor, pelas dificuldades, pelo sangue.
Quando ficamos juntos, achei que sempre seríamos uma equipe. Você e eu. Achei que faríamos tudo de que falávamos. Que teríamos uma vida boa juntos. De repente só tinha dívidas, brigas e decepções.
Namorar nunca foi fácil, mas pela internet é ainda mais difícil. Fico pensando que meu par perfeito está a um clique de distância.
Como é que todo mundo acha o par perfeito, menos eu? Só posso ser a mulher mais azarada do mundo ou não sei escolher.
Todos estão mal. É por isso que as redes sociais existem. Para distrair as pessoas da vida delas ou mostrar que as coisas podiam ser muito piores.
Há uma pessoa do outro lado dessa mentira se apaixonando por uma versão sua que não existe. E isso não é justo, porque o único desfecho para ela é decepção, e o único desfecho para você é desilusão amorosa.
Para encontrar o amor verdadeiro, preciso ser sincera sobre quem eu sou também, e talvez esse tenha sido o maior problema.
