Brisa
Quando a brisa acaricia minha face e eu escuto os pássaros a sua voz ,tudo se transforma em inferno;
Anoitecer
Noite magnifica
Cheia de surpresas
E fixações.
Vasta pela brisa leve
Do iniciar da
meia-noite.
Sons levianos
Que me induzem
A ver o que me
ilude.
Verde lírios
Que se desprendem
Lentamente de
Minhas mãos
E seguem o caminho
Da sua jornada.
Com um grande
Sorriso, vejo meu
Coração fazer
A disritmia de
Tudo aquilo que
Posso tocar
e sentir.
A noite bela
Por si, vai
Se despedindo
Com a luz
Que os raios de
Sol, mostra à
Escuridão.
E sem retroceder
Nem um segundo
A mais, vasta
De graça some
De minha visão
E fica em minha
Salvo em minha
Alma.
...QUERO..
Quero ser a brisa que te toca,
O sol que bate em tua pele,
A chuva que te beija e a sombra que te segue,
Quero ser o ar que tu respiras,
Quero ser a felicidade que te faz sorrir,
E a expectativa que te faz esperar,
Quero ser as fotos que tu olhas,
O amor que tu sentes,
Quero ser tuas lembranças,tuas risadas,
Tuas desculpas esfarrapadas,
A liberdade que te conduz,
Quero ser o brilho que tu reluz,
Quero seu teu céu.teu inferno,tua razão,
Ou quem sabe teu coração
Quero ser o marcador do teu livro,
Teu último suspiro,
Quero que me recordes com meu brilho
Para apenas Todo o Sempre.
Adoro o cheiro da vida... ele antecede as chuvas. Adoro o calor do sol na pele e a brisa refrescante. Adoro a sombra das árvores.
Se o Sol lhe Permitir um Dia
Sorria;
Se a Brisa lhe Permitir um
Prazer, Sonhe
e se a Noite lhe Propiciar
esse Sonho
Sonhe Comigo!
Como ver um sorriso seu pela manha, de sentir a brisa do vendo no seu cabelo, o seu jeito de falar, a forma de se vestir, o seu medo de não ter nascida para amar, o seu jeito de fazer as coisas com o maior cuidado de não errar, seu jeito que lutou e alcançou tudo que tem hoje, a forma de ter medo de algumas coisas mesmo sabendo que tem pessoas que querem o seu bem, saber que pode até fazer a coisa errada mas se não fizer pode arrepender se, sabe que meche com meus sentimentos e mesmo assim fica com medo de não dar certo, já chorou, já sorriu, pode até ter chorado mas do que sorriu mas cada sorriso se vale bem mas do que mil lagrimas derramadas por causa de um falso amor!
Hoje e sempre será a minha estrela.
Que o coração possa bater lento, mas pausadamente, fazendo coro ao silêncio que murmura. Que a brisa seja leve, mas tocante o suficiente para refigerar o coração aflito... E que a escuridão da noite traga a certeza de um amanhecer de luz.
As pessoas são como a brisa fresca de primavera... se vem e se vão, mas a sensação que nos provoca sempre permanecerá.
-Amar alguém é sentir esse alguém na brisa do vento,nas ondas do amar e sentir o toque sem ao menos se tocar, é chorar do nada só porque sentiu saudade e sorri sem motivos na rua e todos ficarem olhando só porque você lembrou das brincadeiras de vocês.Amar alguém significa mudar toda sua vida é ficar boba(o),é sonhar sem nem mesmo dormir.
Dia
Em um céu claro com uma brisa suave ou não, quando te atentares a olhar para as nuvens verás o que procura. Não porque as nuvens iriam se curvar à tua vontade, mas porque nelas você encontraria o que te faz sorrir.
Apesar da brisa das ávores se moverem tão graciosamente você é tudo que vejo enquanto o mundo continua girando..
Acordei com os anjos mexendo em meus cabelos , senti uma leve brisa ao levantar e tocar meus pés ao chão , mesmo com toda essa leveza , algo me pesava : a falta de alguém.
Cuide dos pequenos que o cercam, pois, deles dependerá o amanhã que virá tão breve como uma brisa leve.
