Brincar de Amar

Cerca de 144459 frases e pensamentos: Brincar de Amar

CARAVANA DA FRATERNIDADE
Esse dia é uma página da nossa vida da qual não esqueceremos jamais.
Momentos vivenciados na fraternidade, com tantos companheiros queridos que talvez não tenhamos oportunidades novas iguais a essa.
Sertão de Sergipe, revendo os mesmos cenários e caminhos que outros irmãos percorreram e agora nos acompanham em espírito.
Terras queridas por Sérgio Alves. Hoje somos nós, amanhã serão outros, pois a vontade do Cristo prevalecerá no amor, na caridade e na fraternidade.
Graças rendemos a Deus pela misericordiosa concessão para todos nós.

Inserida por toquedeluz

O que não posso exprimir em oratória, faço constar em bit, bytes e megabytes.

Inserida por Claudiokoda

Que é a lucidez?
Luz + acidez?
Factualidade em cognição de nossa efêmera existência.

Inserida por Claudiokoda

" Sumimos,
não porque queremos,
às vezes precisamos desaparecer...

Inserida por OscarKlemz

" A água está fervente,
vem cá tomar um café,
se demorar um pouco
ganha também cafuné
e se insistir,
pode ficar até quando quiser...

Inserida por OscarKlemz

Estranho não é as pessoas serem mais gentis e humanas na noite de natal, estranho é elas NÃO serem no restante do ano.

Inserida por Oyanitiatiina

" Observe o riso,
ele é a resposta para tudo...

Inserida por OscarKlemz

Do que seria um esforço sem um sonho e um sonho sem o esforço?

Inserida por DiogoRocha

BUSCANDO COM O CÉREBRO

Não desejo mais passar maquiagem de celular para mostrar um rosto bonito nas rede sociais. A mim não me basta apenas e não mais um rosto bonito para chamar atenção, esse tempo já passou. Prefiro as rugas que enfeitam meu rosto de uma forma real e que aqueles que vierem até mim, não veja apenas a maquiagem que o celular pode fazer. O retrato do celular é um engano e gera um incômodo também, porque realmente você não se parece com uma boneca e seu rosto já mostra a flacidez do tempo. Sim o tempo é flácido, mas já foi duro também. Quando era duro, nos levava por caminhos difíceis e agora que o tempo também se tornou flácido, a vida ficou mais fluida e não tenho mais vergonha de levantar a mão em saudação de miss. Sou o que sou. E assim como escreveu Saint Exupérry – Os olhos são cegos é preciso buscar com o coração... prefiro buscar com o cérebro, porque o coração é apenas um músculo, o cérebro é responsável por muito mais, inclusive acionar esse fazer de bombeamento de sangue pelo coração, portanto, desejo ser buscada por um cérebro saudável. Não me convém querer ser jovem, a mim basta-me meus colares de pedras de água doce para contrastar com as rugas que já se formam em meu rosto.

Inserida por joanaoviedo

Se um filho não odeia pelo menos um pouquinho seus pais, então estes não estão fazendo bem seu trabalho de educá-lo.

Inserida por andreerotidesarruda

Quem a tudo suporta, fica insuportável.

Inserida por andreerotidesarruda

Quem pensa demais, vive de menos.

Inserida por andreerotidesarruda

A sabedoria de escolher se sentir pequeno e inferior aos outros é uma dádiva, porque só aí verdadeiramente conseguimos admirar a todos e ver quão grandiosos e únicos todos podem ser.

Inserida por andreerotidesarruda

Todo aquele que muito sabe, muito sofre.

Inserida por andreerotidesarruda

Se você tem medo de altura, nunca irá enxergar mais longe.

Inserida por andreerotidesarruda

Sei que Pôncio Pilatos ordenou a morte física e biológica do corpo de Jesus, mas e você por acaso não tem sido pior do que Pôncio Pilatos e tem decretado todos os dias em sua vida a morte dos preceitos, valores e ensinamentos de Jesus na sua vida? Pense bem, pois o corpo Dele era um mero templo, mas o que Ele realmente queria era continuar vivendo através de nossos atos e escolhas!

Inserida por andreerotidesarruda

Se você precisa me falar algo sobre o que você pensa ou sente, é porque não está tão claro assim.

Inserida por andreerotidesarruda

A morte é o pior terror ao qual os que vivem são obrigados a suportar, abre-se uma ferida que só o tempo ameniza, mas nunca deixa de doer.

Inserida por Claudiokoda

Ame as pessoas pelo fato de que o amor é mandamento de Deus. Não espere retribuição humana, mas tão somente a recompensa que advém aos que cumprem a lei.

Inserida por Claudiokoda

É na simplicidade das coisas que estão as riquezas da vida. Num sorriso espontâneo, no abraço inesperado, numa palavra sincera e amiga, num aperto de mão honesto, numa admoestada repreensão, num pedaço de pão quando faminto, num copo de água estando sedento, e bem distante de um falso amigo avarento.

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp