Brincar de Amar
Você pode me dizer mil vezes eu te amo , só vou dizer oque tô sentindo.Brincar com sentimentos de alguém nunca foi o meu objetivo. E pode acreditar se um dia isso for dito, você ganhou um coração lindo .
AGRIÃO
vamos brincar de pega-pega,
Tu tira a calcinha, e eu tiro a cueca.
Do varal... do varal...
Quem gosta de amor.
Tempera com sal...
Vamos fazer uma salada.
Salada de agrião.
Você é o sazon.
Que salga meu coração.
Amor animal, amor animal.
Lá no quarto não tem igual.
Não faz mal, não faz mal
Te amar me satisfaz.
Mais, mais, mais.
Toda noite eu quero mais
vamos brincar de pega-pega,
Tu tira a calcinha, e eu tiro a cueca.
Do varal... do varal...
Quem gosta de amor.
Tempera com sal...
Quando as crianças brincam
E eu as oiço brincar,
Qualquer coisa em minha alma
Começa a se alegrar.
E toda aquela infância
Que não tive me vem,
Numa onda de alegria
Que não foi de ninguém.
Se quem fui é enigma,
E quem serei visão,
Quem sou ao menos sinta
Isto no coração.
Se apaixone por você primeiro e verá que ninguém pode te prejudicar ou brincar com seus sentimentos.
Quando era criança tinha brinquedos prediletos; hoje, o meu passatempo é brincar com as palavras; assim, brinco de viver fazendo junção de palavras e faço do tempo minha terna paixão.
A arte de brincar sempre será superior ao jogo, jogar é expressão de dominação, custe o que custar, brincar é a sublimação de compartilhar o que se tem de melhor, independente do que custar.
Kairo Nunes 25/11/2023.
"Crescer é como brincar de construir castelos de areia: exige paciência, delicadeza e alegria. Na educação, somos arquitetos de sonhos, moldando não apenas mentes, mas também corações. Cada riso, cada descoberta é um tijolo na construção de um amanhã mais belo. Que possamos ser jardineiros de ternura, cultivando a curiosidade e regando o amor pelo aprender. Na simplicidade das cores e na magia das palavras, encontramos o alicerce de um futuro promissor."
"Na névoa suave das paixões que brotam de dentro, vejo-te se aproximando para brincar em meu espaço. Sobre teu cavalo, torso à mostra, cabelos ao vento, enquanto o sol seca nossas vestes no varal, eu já percebo os sinais que ecoam do teu coração. A voz do anjo sussurrou em meus ouvidos, sem dúvida, já capto os teus sinais. Como uma manhã de domingo, anuncio-te nos sinos das catedrais. Tu vens, tu vens, e os teus sinais ressoam em mim."
Adoro, adoro
Parques de diversões
Adoro, adoro
Brincar com meus irmãos.
Adoro, adoro
Comer algodão doce
Adoro, adoro
Brincar de esconde - esconde.
Adoro, adoro
O dia das crianças
Adoro, adoro
Balançar na balança.
Adoro, adoro
A casa de meus amigos
Adoro, adoro
Ficar se divertindo.
Adoro, adoro
Fazer lição de casa
Adoro, adoro
Bricar de fazer mágica.
Adoro, adoro
Meu pais, minha família
Adoro, adoro
Livros de poesias.
Se quiser ter devaneios, brincar com as ideias, não tenha ilusões. Tenha fantasias e sonhe, sonhe grande.
Ninguém envelhece enquanto o entusiasmo pela vida brincar pelos corredores da nossa alma como uma criança feliz.
Pelo jeito, vamos brincar de fazer castelo de areia na Praia dos Sonhos, a vida inteira.
E um sonho mal administrado, poderá tornar-se um pesadelo. Assim como um castelo mal construído, não resistirá à primeira maré.
